Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ISO

Citação de: polivalente em 09 de Maio de 2021, 11:31
Com a excepção dos familiares dele e amigos próximos, eu não consigo compreender quem votou nesta pessoa.

Vinhas aqui há 10/15 atrás e quem aqui escrevesse alguma coisa sobre o Sr. Luis Vieira era corrido!

nwpt

Preparou-se tantos dias para a comissão de inquérito e mesmo assim vai fazer uma figura absolutamente deprimente  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: SLB37 em 09 de Maio de 2021, 11:19
Citação de: xaninhow em 09 de Maio de 2021, 11:16
Era pegar nesta trupe comandada pelo Vi€ira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira, Marinho, Pedro Guerra, Calado, Paulo Gonçalves e todos os outros que são tantos que já nem me recordo, expulsa-los de sócios do clube (se é que são) e mandá-los num navio para o Atlântico e afunda-los lá para nunca mais voltarem.

Nunca vi gentinha do mais reles possível que a única coisa que querem é aproveitar-se do clube para meter dinheiro ao bolso.

Lembrem-se todos disto :

Toda esta trupe só lá está para se servir do Benfica financeiramente e para o clube servir de escudo protetor das peripécias que têm feito ao longo dos últimos anos.

Aproveita a viagem e vai com eles. Com posts destes fazes cá tanta falta como a fome
Cresce

Vai à merda

Once_Human

Diogo20

Citação de: John Locke em 09 de Maio de 2021, 11:32
Será que amanhã vai usar a cartada de falar do Pai dele e chorar?
Tão certo como amanhã ser segunda-feira. As origens "humildes e bairristas" do menino que só tem a 4ª classe já é um clássico.

Diogo20

Citação de: Once_Human em 09 de Maio de 2021, 11:49

By insónias
Vou já riscar a primeira linha. Certinho que essa está no papo.

kino

Por fim meteu o bando de chularia a trabalhar, infelizmente não em prol do clube mas na sua defesa.

Devolve o que roubaste aos cidadãos seu trafulha.
Jamais os Benfiquistas deviam permitir uma ave rara destas estar a frente dos destinos do clube.

O Benfica é para pessoas de bem, não para gente dos maus costumes.

N1c0

Citação de: nwpt em 09 de Maio de 2021, 11:49
Preparou-se tantos dias para a comissão de inquérito e mesmo assim vai fazer uma figura absolutamente deprimente  ;D

Vai estar o advogado, pago pelo Benfica, a sussurrar-lhe ao ouvido.

ISO

Citação de: Diogo20 em 09 de Maio de 2021, 11:49
Tão certo como amanhã ser segunda-feira. As origens "humildes e bairristas" do menino que só tem a 4ª classe já é um clássico.

Poderá dizer que vai pagar a dívida com selos fiscais..., dos dele...
::)

kino

Citação de: Diogo20 em 09 de Maio de 2021, 11:49

Menino com 4 classe não sabe roubar, nem sequer sabe o que é um banco.
Como o dinheiro foi ter a promovalor? Pois não sei, um caixeiro viajante bateu a porta e ofereceu me um papel que na realidade tinha muitos números, e eu pedi ao meu filho para averiguar nos ctts se tinha algum crédito.

Tosta Mistica

Citação de: N1c0 em 09 de Maio de 2021, 11:57

Vai estar o advogado, pago pelo Benfica, a sussurrar-lhe ao ouvido.

Está então em vantagem devido ao tamanho desse acessório...

Tosta Mistica

Se usasse o mesmo tempo e empenho a preparar as épocas desportivas éramos campeões todos os anos...

HeijiHattori

Citação de: polivalente em 09 de Maio de 2021, 11:31
Com a excepção dos familiares dele e amigos próximos, eu não consigo compreender quem votou nesta pessoa.
Tem uma falta de inteligencia gritante.

kino

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Maio de 2021, 12:02

Se usasse o mesmo tempo e empenho a preparar as épocas desportivas éramos campeões todos os anos...

Um gajo deste não tem tempo para nenhum clube. É muito  dinheiro a voar e muita comissão para lavar.
Gerir um clube exige empenho e eel não tem empenho nenhum.

Ja agora como é que as pessoas dizem que o Vieira é um grande gestor?  Gerir empréstimos bancários até eu sou muito melhor que ele. Brincar com o dinheiro dos outros é muito fácil.