Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

francisco

Só tem isto como património. Tem rendimentos mas não sabe de onde vêm e o Fisco, como prémio, enfiou-lhe 2M€ na conta. Que sorte!

avc10

LFV "Olhe, ainda agora o fisco me pagou uns milhões, e tenho outras parcerias. Uma deve dar 2M se for vendida. Tenho uma boa reforma, vivo bem"

MM "Então porque não pagou a dívidia?"

LFV "Eu se quiser nem pago nada, a dívida foi restruturada"

Clubismo à parte, andamos todos a pagar a dívida do BES para ouvir isto...

Trezeguet

VAI LUCIANO MARCOS

ESCLARECE O HOMEM

AndreGon

Epa prendam este filho da puta de uma vez.

Provas não faltam para o fazer!

Só tou a ver

Ei, ó soce, restrutura-me aí o fiado.

Kurt Cobain 10

Depois disto , vamos continuar que este vigarista continue a roubar o nosso clube ?

MANOCAS37

Red2802

Se fosse mulher virava lésbica na hora pela Mortágua.

Que macha!

BENFIKA

Já viram o que vai acontecer ao Benfica quando ele sair não já??

Vamos ter que pagar tudo o que ele foi reestruturando....

N1c0

Um gajo que não sabe o que são imparidades, não sabe o que são VMOCs, não sabe como funciona uma reestruturação, não sabe o básico de conceitos de gestão, que se atrapalha todo para falar das empresas que lidera há anos está à frente do maior clube português.

mitro11

Adoro a parte em que não desliga o micro quando fala com o advogado

vermelhoftw

Naruto

Assim também  eu era rico.

Receber dinheiro emprestado e ir gerindo e restruturando sempre sem pagar...ora bolas...

Tanta gente com a corda ao pescoço por alguns milhares de euros e alguns que até suicidio cometeram devido a dividas de milhares de euros e este tipo goza o prato como se nada se passasse com uma divida acima de dezenas de milhoes de euros.

Black Skulls

A Mariana está aqui e está a intermediar um negócio de 25M da 2ª Liga Espanhola.

Kinkolas

E no fim de Outubro a carneirada levantou a peida da cama e ficou horas numa fila para ir votar neste gajo.

:rir: :rir: :rir: