Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fact121

Eu estou completamente sem palavras.

Quando fores preso, vou visitar-te so para me rir na tua cara.

O meu odio por ti, é maior que a minha vontade de viver.

Andre.C

Como é que é possível haver pessoas tão cegas para continuarem a apoiar este verme.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fpie

Citação de: TFFS em 24 de Maio de 2021, 12:14
Citação de: 20COMER em 24 de Maio de 2021, 11:48

A exigencia morreu no Benfica...

"Chegou aos objetivos mínimos". Um tiro era pouco

para arrasar com o Benfica está no bom caminho, o que é que é preciso mais?
fomos arrasados em todas as competições em que entramos, eu estou arrasado com tanta incompetencia junta

Once_Human

Citação de: Red2802 em 24 de Maio de 2021, 11:46
Vou repetir aqui o que disse em 2017 quando Vieira teve a distinta lata de dizer que não se podia ganhar sempre quando os rivais estavam de cócoras.

Foi apanhado no caso dos e-mails, saltou muita coisa que estava escondida que o afectam muito mais a ele que ao próprio Benfica.

O Benfica foi sabotado e entregue para sacrifício.

Destruído internamente e entregue de bandeja aos poderes que odeiam o Benfica.

Foi isto que Viera fez nos últimos quatro anos.

Enterrou o Benfica para se tentar salvar.

Pouco me importa que me chamem louco. Agora ou como o fizeram em 2017.

É igual. Sei que estou certo. Tenho absoluta certeza.

Partilho inteiramente dessa opinião, a sabotagem do penta e a total destruição do Benfica foram a moeda de troca dada por este ser aos do norte para se safar da prisão.

FaithNoMore

Já só sinto vergonha de olhar para a cara deste individuo.

fact121

Baron_Davis

Relembrar que emprestou o Vinicius, melhor marcador da última época, por uns patacos para a prem

Só isto era motivo para ser corrido

RUA

GoldenState

RS_SLB1904

Vou repetir aqui o que disse em 2017 quando Vieira teve a distinta lata de dizer que não se podia ganhar sempre quando os rivais estavam de cócoras.

Foi apanhado no caso dos e-mails, saltou muita coisa que estava escondida que o afectam muito mais a ele que ao próprio Benfica.

Concordo. O desinvestimento foi o roteiro da sabotagem!

_Xebola_

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 12:20
Relembrar que emprestou o Vinicius, melhor marcador da última época, por uns patacos para a prem

Só isto era motivo para ser corrido

RUA

De tanta e tanta mas tanta merda que fez, por acaso nesse caso estava capaz de meter os colhões no cepo em como não teve influência nisso.

Já estava "destinado".

Quem manda é o mendes.

TFFS

Estamos num ponto em que nem uma descida à River Plate salvaria o Benfica, porque os acéfalos diriam "não foi o presidente que desceu, não marca golos"

Obi-Juan Kenobi

Indigno.

Um escarro na nossa história gloriosa.

Desaparece! Larga o meu clube!

RGouveia.SLB

Destruiu o nosso ADN de clube democrático e ganhador, transformando o Benfica num clube perdedor, com uma crescente cultura ditatorial e onde se prioriza a cultura mercantilista e do corporate, com a vertente desportiva e a defesa da imagem Benfica a serem completamente menosprezadas.

Aqueles que continuam a apoiar fanaticamente este esterco, à boa maneira das IURDs da vida, não passam disso mesmo. De estercos.

Oscor78

Num café tuga perto da minha casa, hoje ouvi algo que quase me fez perder a cabeça. Raramente vou lá, mas hoje fui lá comprar uns produtos tugas que vendem lá para matar saudades.

Dois gajos sentados lá fora a beber café e fumar e já estavam a falar de bola mas só apanhei essa parte'

"O Vieira não pode ficar no Benfica, já chega... Esta merda já se está a tornar normal perder e não ganhar nada e a ninguém"

Resposta do amigo deste homem

"Está tudo maluco. Qual a culpa do Presidente? Fomos roubados a época toda, deu os reforços ao treinador, tivemos COVID. Não se pode culpar quem é inocente nisto tudo. Para ao ano há mais futebol e vamos ganhar tudo com o Vieira"

Depois disto bazei porque nunca estive tão perto de ir preso na minha vida.

Tanto "Benfiquista" que pensa que o Vieira é o filho de Deus e que está no Benfica por amor ao clube, que seria capaz de sangrar pelo Benfica. Mas na verdade os únicos Vieirista que eu conheço são pessoas com QI baixo que se deixam comer por qualquer con man.

Farto de ver o Benfica assim mas pior, farto de ver Benfiquistas que não se sentem desconfortáveis (no mínimo) com que temos vivido com o Vieira nos últimos anos pelo menos.

Gravissimo

arfm14

Citação de: RS_SLB1904 em 24 de Maio de 2021, 12:23

Concordo. O desinvestimento foi o roteiro da sabotagem!

Foi algo que sempre foi denunciado aqui por uns quantos "malucos com teorias da conspiração".

Hoje está à vista de todos.

O problema é que nem todos, ou grande parte mesmo, acordaram para a realidade.