Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Minerva

força Benfica

Pagina fb RUA Vieira:

19:04⌛

Estejam atentos...CHEGOU A HORA!

Baron_Davis

Relembrar a cara que o puto cornetas fazia sempre que se perguntava sobre contar os comprovativos de votos, numas eleições marcadas propositadamente num dia de semana, em contexto pandémico e que ainda assim tiveram votação recorde

Se parece merda e cheira a merda... é pq provavelmente é merda

RUA

Hylian

Citação de: Oscor78 em 24 de Maio de 2021, 12:31
Num café tuga perto da minha casa, hoje ouvi algo que quase me fez perder a cabeça. Raramente vou lá, mas hoje fui lá comprar uns produtos tugas que vendem lá para matar saudades.

Dois gajos sentados lá fora a beber café e fumar e já estavam a falar de bola mas só apanhei essa parte'

"O Vieira não pode ficar no Benfica, já chega... Esta merda já se está a tornar normal perder e não ganhar nada e a ninguém"

Resposta do amigo deste homem

"Está tudo maluco. Qual a culpa do Presidente? Fomos roubados a época toda, deu os reforços ao treinador, tivemos COVID. Não se pode culpar quem é inocente nisto tudo. Para ao ano há mais futebol e vamos ganhar tudo com o Vieira"

Depois disto bazei porque nunca estive tão perto de ir preso na minha vida.

Tanto "Benfiquista" que pensa que o Vieira é o filho de Deus e que está no Benfica por amor ao clube, que seria capaz de sangrar pelo Benfica. Mas na verdade os únicos Vieirista que eu conheço são pessoas com QI baixo que se deixam comer por qualquer con man.

Farto de ver o Benfica assim mas pior, farto de ver Benfiquistas que não se sentem desconfortáveis (no mínimo) com que temos vivido com o Vieira nos últimos anos pelo menos.

Gravissimo

Não consigo perceber como existe gente tão burra ;D ;D

Ainda se o homem lhe tivesse dado presentes ou algo em troca. Mas não ainda goza com eles. Genial a lavagem cerebral gostem ou não. É magia pura o que ele faz

Gsound

Citação de: Oscor78 em 24 de Maio de 2021, 12:31
Num café tuga perto da minha casa, hoje ouvi algo que quase me fez perder a cabeça. Raramente vou lá, mas hoje fui lá comprar uns produtos tugas que vendem lá para matar saudades.

Dois gajos sentados lá fora a beber café e fumar e já estavam a falar de bola mas só apanhei essa parte'

"O Vieira não pode ficar no Benfica, já chega... Esta merda já se está a tornar normal perder e não ganhar nada e a ninguém"

Resposta do amigo deste homem

"Está tudo maluco. Qual a culpa do Presidente? Fomos roubados a época toda, deu os reforços ao treinador, tivemos COVID. Não se pode culpar quem é inocente nisto tudo. Para ao ano há mais futebol e vamos ganhar tudo com o Vieira"

Depois disto bazei porque nunca estive tão perto de ir preso na minha vida.

Tanto "Benfiquista" que pensa que o Vieira é o filho de Deus e que está no Benfica por amor ao clube, que seria capaz de sangrar pelo Benfica. Mas na verdade os únicos Vieirista que eu conheço são pessoas com QI baixo que se deixam comer por qualquer con man.

Farto de ver o Benfica assim mas pior, farto de ver Benfiquistas que não se sentem desconfortáveis (no mínimo) com que temos vivido com o Vieira nos últimos anos pelo menos.

Gravissimo

Como te entendo.

Eu, que sou um gajo pacifico, que não acredita em violência, ando mesmo no limite. Nunca pensei, mas cheguei à fase do estar por tudo.....manif, se houver merda que haja. Este tipo de defesa de Vieira.....é o que tiver de ser.

Farto disto!

GoloDeLetra

Citação de: El Tacuara em 24 de Maio de 2021, 11:59
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: El Tacuara em 24 de Maio de 2021, 11:46
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Maio de 2021, 11:42
Aposto que vai foder mais 100 milhoes em cromos jesuitas, neste defeso, para calar o ruido.

É aldrabão mas não é magico. Vai buscar os €€€ aonde?

Prepara-te para vender o Ramos por 15M para o Wolves, o Rafa por 10M para o crll que o foda e mais uma ou outra venda marginal.

Compras, esquece.
Empurra com a barriga... mete no passivo. Nao é a primeira vez que o faz. Para salvar a pele ele tem boa imaginaçao.

A pele dele está mais do que salvaguardada. Nos próximos três anos, mesmo que perca todos os títulos e trofeus em jogo, é intocável. A memoria dos acéfalos está garantida.
É bom que ele pense assim... mais depressa vai ser corrido.

Once_Human

Citação de: FaithNoMore em 24 de Maio de 2021, 12:19
Já só sinto vergonha de olhar para a cara deste individuo.

Eu é mais nojo e asco

156

raio

Citação de: Minerva em 24 de Maio de 2021, 12:32

A luta tem de ser agora.

A conversa mansa só deu para gozarem mais o prato. Eles tem de sentir o "bafo" dos adeptos. E não vale a pena contar com claques, ou é o adeptos comum ou o Benfica desaparece de vez.

Jayson Tatum

E vergonha, trambiqueiro? Não sabes o que é a vergonha, desavergonhado?

TFFS

Cairás, ditador. Cairás como todos caíram

Minerva

Quem gere as páginas contra o Vieira já pensou em recorrer ao Facebook ads? Anúncios com a aldrabice sempre era uma ajuda para tirá-los de lá. Nem que o pessoal contribuísse com um euro ou algo do género.

Baron_Davis

vocezes sabem a quanto está um t3 em Alverca?!