Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cwally

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/luis-filipe-vieira-quebra-o-silencio-sobre-futuro-de-jesus-no-benfica?ref=HP_PrimeirosDestaques

É mesmo aquelas respostas no sentido: "Que perda de tempo foi isto hoje, deixem-me lá ir para o meu cantinho tratar dos meus negócios. Nunca mais recomeça a bola para se queixarem dos árbitros e se esquecerem de mim."

É isto o nosso presidente.

SimaoMiccoli

A sério que vai aos leitões da Mealhada com os outros?  :rir:

Impressionante as maneiras criativas que estes gajos encontram para humilhar o Benfica. É que nem durante as férias temos sossego.

Bleach

Deve ter ido se inteirar do m2 na bairrada.

bernardesci Silva

Tem capital próprio para pagar o que comeu?
Ou pediu fatura para apresentar despesa no clube?

Baron_Davis

Convém a ele e aos dragartos que se mantenha no poleiro

RUA demagogo

Migas75

Esta onda de descontentamento, num clube com um presidente decente, dava demissão certa!

Infelizmente, sabemos que o invertebrado do nosso presimente é tudo menos decente!

Patton

Já não há paciência para este homem... aquele ar enfadado de quem acha que não deve qualquer justificação aos Benfiquistas!

Soundwave

Citação de: Só tou a ver em 25 de Maio de 2021, 19:00
Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Eu bem digo que não foi sequer preciso aldrabar eleição nenhuma. Basta ver artistas como o da foto, o que comentou e a larga maioria de entrevistados que afirmaram na fila de espera ir votar no Vieira. O último que entrou na fila para votar disse que era obviamente Vieira, "o último ano não correu bem mas ainda vai a tempo".

Essa malta está para mim ao nível dos bufos da PIDE. É enxovalhar essa gente para todo o sempre que ratos não merecem mais que isso.

Jyzaks

Só tou a ver

Citação de: Smultronstället em 25 de Maio de 2021, 19:53
«É LÓGICO QUE JESUS VAI FICAR NA PRÓXIMA ÉPOCA»

Lógico?

Que filho da puta de sabotador vigarista
A lógica dele é roubar e matar o Benfica.

_Xebola_

Citação de: Soundwave em 25 de Maio de 2021, 19:59
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Eu bem digo que não foi sequer preciso aldrabar eleição nenhuma. Basta ver artistas como o da foto, o que comentou e a larga maioria de entrevistados que afirmaram na fila de espera ir votar no Vieira. O último que entrou na fila para votar disse que era obviamente Vieira, "o último ano não correu bem mas ainda vai a tempo".

Essa malta está para mim ao nível dos bufos da PIDE. É enxovalhar essa gente para todo o sempre que ratos não merecem mais que isso.

Também é preciso calma, fds com uma tromba dessas achas que merece ser ainda mais enxovalhado?

Barcelense1994

Para faltar a jogos do Benfica são as dores nas costas, é a humidade, é o frio, é a preparação para a comissão.

Para comer leitão com os compinchas dos outros clubes, lá está ele batido. Numa altura em que todos cospem e gozam com o clube.

RUA!

marcomacedo

Citação de: Smultronstället em 25 de Maio de 2021, 19:53
«É LÓGICO QUE JESUS VAI FICAR NA PRÓXIMA ÉPOCA»

Lógico?

Que filho da puta de sabotador vigarista
A primeira coisa que diz depois da época miserável é esta merda. Correu tudo como ele queria então. Nojo

Sexta-Feira

Citação de: Soundwave em 25 de Maio de 2021, 19:59

No tempo do Vale e Azevedo não havia redes sociais.

Essa gente orgulhosamente Vieirista vai morrer abraçada ao Vieira no fundo do mar.

Pior que a ignorância é a falta de humildade para assumir que erraram e estão a prejudicar o clube.

Estão marcados e após a queda desse ladrão jamais apagarão o dano que causaram.

Estimo que se fodam, não têm perdão. Vão pagar caro a humilhação. 

Só tou a ver

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2021, 20:07
Para faltar a jogos do Benfica são as dores nas costas, é a humidade, é o frio, é a preparação para a comissão.

Para comer leitão com os compinchas dos outros clubes, lá está ele batido. Numa altura em que todos cospem e gozam com o clube.

RUA!
E quando ele não ia aos jogos do Benfica por ter problemas cardíacos? Saudades. /s