Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

danielpm

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Junho de 2021, 23:08
Um dia marcado por uma boa e má noticia.
Começando pela má , Bacalhau á Bráz como diretor geral. Só neste clube é que metem um comentador de negociatas como diretor geral. Enfim.

A boa noticia, dia 26 é a possivel data da AGE.

Agora se olharmos atentamente para os nossos adversarios diretos , Sporting, Porto e Braga, todos eles já andam a limpar a casa e a fazer contratações. Nós por cá andamos, ninguem sai , ninguem entra. Não me admiro nada, que o Vieira mande anunciar umas contratações ''espetaculares'' dias antes da AGE.

Aposto que um ou dois dias antes vai sair confirmação do Buffon.

Dia 26 venho aqui buscar isto.

Ir buscar um guarda-redes de 43 anos a ganhar milhões não era bombástico nem para o Vieira. Era um tiro certeiro no próprio pé.

RedHeart_95

Citação de: danielpm em 02 de Junho de 2021, 23:11
Começando pela má , Bacalhau á Bráz como diretor geral. Só neste clube é que metem um comentador de negociatas como diretor geral. Enfim.

Agora se olharmos atentamente para os nossos adversarios diretos , Sporting, Porto e Braga, todos eles já andam a limpar a casa e a fazer contratações. Nós por cá andamos, ninguem sai , ninguem entra. Não me admiro nada, que o Vieira mande anunciar umas contratações ''espetaculares'' dias antes da AGE.

Ir buscar um guarda-redes de 43 anos a ganhar milhões não era bombástico nem para o Vieira. Era um tiro certeiro no próprio pé.

Dai ter metido ''espetacular'' entre aspas.
Na cabeça do Vieira e dos Vieiristas o Buffon é bom.
É um nome sonante, dizem eles. Não importa se está cheio de bicho.

biumbs

Citação de: jpcafe em 02 de Junho de 2021, 13:26
Se quiserem tb faço um sistema de voto eletrónico para correr com os bots aqui do fórum.

Agora, vão ter é de confiar em mim...  :rir:

Nem era preciso "confiar" em ti. Os bots eram expulsos daqui com mais que 62%.

Ao contrário dos vieiristas, a maioria de nós ainda sabe pensar.

raio

A solução para director do futebol, após meses para achar alguém de jeito, é um gajo que fala de futebol ao estilo revista Maria. Que balde de bosta na cabeça dos benfiquistas. Gozo puro.

SLBenfica1904

Citação de: Dennis em 02 de Junho de 2021, 23:07
Citação de: johncleese em 02 de Junho de 2021, 21:42
Citação de: Dennis em 02 de Junho de 2021, 19:52
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Junho de 2021, 18:33
Os próximos tempos vão ser penosos.

Se com uma decalage financeira gigante conseguimos perder 3 dos últimos 4 campeonatos, com os adversários mais folgados vai ser sempre a levar no lombo.

E o pior é que os dirigentes do Benfica têm o rei na barriga, não fazem nada errado, estão muitos anos à frente, é o mundo que conspira contra o clube.

Cansado de repetir as mesmas coisas ano após ano. Os erros repetem-se, vamos tornar a levar baile no mercado para fazer as vontades ao JJ - não percebendo que esse é porventura o seu maior defeito - e no fim da época vamos mamar outra vez no geladinho.

O clube está entregue aos bichos.

A decalage financeira continua e há-de continuar por muitos anos, apesar de estarmos a saque.
Sporting e Porto têm uma dimensão muito inferior ao Benfica, mas estiveram anos a viver como se tivessem a mesma dimensão. O Sporting sim, conseguiu ajustar e correu bem, com investimento baixo e certeiro e a apostar em jovens. O Porto é uma miséria cada vez maior, com sucessivas fugas para a frente e um plantel velho, de cepos e jogadores a saírem a custo zero.
Da nossa parte, não há qualquer "rei na barriga" ou "erros"; há, isso sim, uma gestão em que o importante não é ganhar, mas sim defender os interesses do presidente e suportar os chulos e vendidos que o rodeiam. Se houvesse gente benfiquista e interessada em ganhar, no estado em que estão Porto e Sporting, facilmente eram uns 9 ou 10 de seguida.

Nos dias de hoje 2 épocas fora da Champions são suficientes para inverter a decalage. E isso já é perceptível, basta estar atento às notícias

Não são, obviamente.
Até o Porto que agora dizem "mais folgado" (lol!) falhou a Champions há duas épocas e, pelos vistos, dizem que está super bem e que agora vai-nos "dar no lombo" sempre.
Enfim, é uma tendência absurda aqui no SB, o pessoal estar a elevar dois clubes patéticos, como se isso fosse preciso para salientar o roubo constante de que o Benfica está a ser vítima pelo seu presidente.
O que se devia salientar é que estamos a perder campeonatos para clubes ridículos e falidos, que continuam e continuarão a ser ridículos e falidos (apesar de recear um pouco o que o Sporting possa ser nos próximos anos com o Ruben Amorim).
Agora... medo dessas duas bostas? Só tenho medo do Vieira. Qualquer presidente benfiquista e que sirva o clube em vez de se servir dele faz o que quer neste campeonato ridículo que é o tugão. Bolas, até com o Vieira e o Jesus acredito que somos o principal candidato no tugão. Mas isso não chega! É preciso uma limpeza de cima a baixo para sermos o que temos de ser. E temos de ser, no mínimo, como o Bayern é na Alemanha, tal é a diferença de dimensão para outros clubes. Não há nada semelhante em toda a Europa e essa é e será sempre a grande "decalage".
E temos de ter gente honesta e que não roube o clube. Por mim, se neste momento fossemos em 8 campeonatos seguidos, era para limpar o clube, sem hesitar!

O que faz um clube ser grande? O número de adeptos? O que é mais importante, a qualidade ou quantidade? O Benfica é, dos 3, o que tem, de longe, os piores adeptos. Burros, mansos, sem paixão, desinteressados.

Alento

O Benfica não tem dinheiro para contratações espetaculares 😅

rude

Bandalheira total no Benfica. Já estou mesmo a ver aquelas conversas nas reuniões...

RPB: Devemos contratar o jogador x porque tem certas qualidades que se adequam a equipa.
Vieira: Esse não.
RPB: É melhor buscar o y adequa-se melhor que o jogador x.
Vieira: Esse também não, tem aquele do Mendes.
RPB: Esse mesmo, tá feito.

Fenómeno

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Junho de 2021, 16:01
Já foi dado um nome ao cargo que o Braz vai ter no Benfica?

Onde encontraste uma imagem do Calado com o LFV?

:o

TFFS

39 anos depois.

Só com o pior presidente do Mundo é que esta acontecia.

Eu, Benfiquista, com um melão. Porque já não tenho clube. Este não é o Benfica que eu aprendi a amar. Esse clube existiu de 1904 até 2003

Abdullah

O Braz seria uma excelente aquisição para o Benfica, noutro contexto e para outras funções.

Keiroxes

Citação de: Rikudou em 02 de Junho de 2021, 21:47
Tudo com medo do pós vieira, olhamos para o outro lado quem assume a presidência é um médico com zero de experiência e consegue na segunda época títulos em praticamente todas as modalidades. Eu pergunto, têm medo do quê mesmo?

De que corra bem, e terem de admitir que foram uns ursos, por terem votado Vieira

Dos_Santos

Citação de: Abdullah em 03 de Junho de 2021, 00:08
O Braz seria uma excelente aquisição para o Benfica, noutro contexto e para outras funções.

que funções? esse tipo de gajos tem é de estar longe do Benfica.

mas com o vieira estão é todos la dentro

Magistral10

Citação de: Abdullah em 03 de Junho de 2021, 00:08
Também acho, mas não faz sentido despedir a malta que limpa as casas de banho ou a malta que anda 24h com o vigareira a lamber-lhe os tomates porque esses são os únicos cargos que serviam para essa "pessoa"!

Gsound

Citação de: TFFS em 03 de Junho de 2021, 00:05
39 anos depois.

Só com o pior presidente do Mundo é que esta acontecia.

Eu, Benfiquista, com um melão. Porque já não tenho clube. Este não é o Benfica que eu aprendi a amar. Esse clube existiu de 1904 até 2003

Mais concretamente, até 94.

Petrucci