Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: MuadDib em 04 de Junho de 2021, 21:39
Meteu o Benfica em pantanas, bastou ganhar aquele Tetra para Vieira entrar numa sabotagem tal que o que estamos a ver é só o inicio. Ainda tem mais 3 anos pela frente para deixar tudo a pão de pedir.
Quando acabarem estes 3 anos que lhe faltam na presidência, as suas dívidas pessoais estarão todas pagas e o Benfica estará com as receitas dos anos futuros todas adiantadas e com planteis patéticos e perdedores em todas as modalidades.
Vieira vai limpar a casa ao estilo do Alverca. Vai deixar o cimento e nada mais e só deixa o cimento porque lhe deu muito dinheiro a ganhar, senão nem isso.

Eu no dia em que ganhamos o Tetra estava todo contente, obviamente, mas pensei e disse "oh pá, agora o Vieira é que ninguém o tira de lá. Espero que não fiquem a pensar que não é preciso trabalhar mais"

Mal eu sonhava.... Mas é triste mesmo com 4 campeonatos no bucho seguidos, com este pulga, haver sempre uma pulga atrás da orelha

Só tou a ver

Citação de: Sem_Medo em 04 de Junho de 2021, 21:41
Bieira, bieira, bieira
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/04/clube-pelas-casas-do-benfica-lagos-programa-btv
«Casa Benfica Lagos "está bem e recomenda-se"

A embaixada número 242 do Clube tem mais de 500 sócios, "ambiente invejável", "boa comida", escolinhas de futebol 7 e um futuro pela frente.»

E títulos?

Capitao4

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 21:42
Meteu o Benfica em pantanas, bastou ganhar aquele Tetra para Vieira entrar numa sabotagem tal que o que estamos a ver é só o inicio. Ainda tem mais 3 anos pela frente para deixar tudo a pão de pedir.
Quando acabarem estes 3 anos que lhe faltam na presidência, as suas dívidas pessoais estarão todas pagas e o Benfica estará com as receitas dos anos futuros todas adiantadas e com planteis patéticos e perdedores em todas as modalidades.
Vieira vai limpar a casa ao estilo do Alverca. Vai deixar o cimento e nada mais e só deixa o cimento porque lhe deu muito dinheiro a ganhar, senão nem isso.

Eu no dia em que ganhamos o Tetra estava todo contente, obviamente, mas pensei e disse "oh pá, agora o Vieira é que ninguém o tira de lá. Espero que não fiquem a pensar que não é preciso trabalhar mais"

Mal eu sonhava.... Mas é triste mesmo com 4 campeonatos no bucho seguidos, com este pulga, haver sempre uma pulga atrás da orelha
Fomos do céu ao inferno sem que dessemos por conta disso... e de uma maneira muito lenta.
Agora, a cada dia que passa, desenterramos merda a torto e a direito.

Mimados no balneário, direção de costas voltadas uns com os outros...
Dá vontade de desligar do Benfica.

Só tou a ver

Deixa o cimento porque este não tem rodas.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 19:08
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Junho de 2021, 18:18
É comovente ver o esforço do Vladimiro na defesa do chefe.
Há que dar tudo para manter a avença.

Voces falam da minha figura mas a vossa e dizer que sou avençado é ainda pior
"tu é que és"

Capacidade argumentativa de um Sócrates (filósofo grego) no auge

TFFS

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Junho de 2021, 18:24
O Mauro Xavier passados uns largos meses ja quer eleicoes regulamentadas.

Isto para mim e sinal que a assembleia vai mesmo acontecer, o regulamento eleitoral vai avancar e os dias de Vieira a frente do clube estao a acabar.

Nao me parece que consiga passar mais uns meses de descalabro desportivo.

Depende se mexer com os interesses financeiros dos caloreiros de Portugal que mandam no Benfica e o têm como marioneta.

Zandro

Um gajo sem um pingo de vergonha e dignidade, que se prestou aquela figura sobre as suas empresas e os enormes buracos que provocou, claramente é capaz de tudo.

Granizo

Quando aconteceu o caso como Sergio Caoceicao, na altura disse logo que o iam castigar sim mas nas ferias do verao.

Mais certinho nao podia ser, 40 dias agora em que nada acontece... mais uma vez comidos de cebolada pelos outros.
E outra anda o asno? Possivelmente a ver arranja mais uma divida...

MuadDib

Acredita se quiseres, mas pensei o mesmo... até disse para um amigo meu que foi ao estádio comigo que tínhamos sido Tetra mesmo com o Vieira a tudo fazer para isso não acontecer...já na altura tinha a certeza que o Vieira andava a tentar foder o Benfica desde a conquista do primeiro campeonato da sequência do Tetra ainda com o Jesus.

Incrível o que Vieira tem feito no Benfica, aquele Tetra foi um milagre, Vieira andou a foder o Benfica e a destruir equipa vencedora atrás de equipa vencedora mas aparecia sempre alguém para salvar a equipa que esteve sempre ao colo dos benfiquistas... Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Ederson, Lindelof, Jonas sempre que pode ao longo dos anos e por fim Félix e Bruno Lage já com a sequência do possível Penta interrompida.

O que fizeram ás modalidades foi outro crime, um escândalo mesmo. Destruíram tudo de cima a baixo e vamos ver o que vão fazer no voleibol que está a ganhar, não faltará muito para foderem aquilo também.

TFFS

Citação de: Capitao4 em 04 de Junho de 2021, 21:46

Fomos do céu ao inferno sem que dessemos por conta disso... e de uma maneira muito lenta.
Agora, a cada dia que passa, desenterramos merda a torto e a direito.

Mimados no balneário, direção de costas voltadas uns com os outros...
Dá vontade de desligar do Benfica.
Na pré-epoca seguinte tivemos logo a resposta a dúvida do "ser preciso trabalhar mais"

Um gajo andava a mamar 5-1 do Young Boys e o pessoal, como as outras pré-epocas também tinham sido o caos, "aos outros anos também começou assim". Ninguém ouviu.

Nos anos seguintes temos tido as restantes respostas. E teremos mais

Tapion

É criminoso não termos ido buscar o Renato nas duas vezes que tivemos possibilidade e o proprio assumiu.

Tudo devido à merda da visão empresarial. Do genero, ir busca-lo novamente é assumir que não é jogador para outros voos, então não vamos conseguir revender. De certeza que foi isto que pensaram.

Para além de ser criminoso não ir busca-lo, é ainda mais criminoso não ter um MC desde a saída dele.

https://www.youtube.com/watch?v=oaZdQDBtpak

daviddgc

Citação de: Granizo em 04 de Junho de 2021, 21:49
Quando aconteceu o caso como Sergio Caoceicao, na altura disse logo que o iam castigar sim mas nas ferias do verao.

Mais certinho nao podia ser, 40 dias agora em que nada acontece... mais uma vez comidos de cebolada pelos outros.
E outra anda o asno? Possivelmente a ver arranja mais uma divida...

A tratar das negociatas dele.
O Benfica que se foda.

Motörhead

O Pedro Guerra continua por aqui ? Tá forte...

El Tacuara

O Miro renovou contrato até à AG.

Depois retira-se.