Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Claro que a múmia está lá a ver a final da Taça em andebol e tu ou na praia ou sabe-se lá onde.

Tristeza do caralho.

Once_Human

Citação de: dreadrocK em 06 de Junho de 2021, 15:56
Citação de: gizmo em 06 de Junho de 2021, 15:45
Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2021, 12:24
não foi por acaso que o peidoso atacou o JNL

o caloteiro é um canito amestrado

Já o disse por diversas, a forma como o PdC fez propaganda pelo Vieira, foi um dos maiores sinais de que o Noronha seria a escolha certa.

Claro que fez. Não me recordo se foi o Antonio Oliveira ou o Rodolfo Reis que disse, em alto e bom som, na TV, que queria que o Vieira se mantivesse por lá muitos anos, pois era sinal que o Porto continuaria a ser dominante em Portugal e a conquistar lá fora.

Só os Vieiristas ocm cerebro de ervilha é que pensam que o homem está a fazer um bom trabalho, ou que se preocupa com o clube.

Antonio Oliveira

RGouveia.SLB

Citação de: Andris em 06 de Junho de 2021, 17:02
Claro que a múmia está lá a ver a final da Taça em andebol e tu ou na praia ou sabe-se lá onde.

Tristeza do caralho.

Há preocupações mais importantes para o Presi, como o metro quadrado em Alverca.

dreadrocK

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Junho de 2021, 17:08

Tristeza do caralho.

Há preocupações mais importantes para o Presi, como o metro quadrado em Alverca.

Os médicos não deixam por causa da humidade.... ah espera, estamos com temperaturas relativamente altas. Então olha, se calhar foi vender o palheiro, ou foi comprar um Vera ao Paraguai.

K9Pitbull

Tristeza do caralho.
O jogo não é no Rei dos Leitões na Mealhada.

Kurt Cobain 10

Pinto da Costa lança farpas ao Sporting: "O Sporting tem uma vantagem sobre o FC Porto e o Benfica: os bancos já lhe perdoaram, ainda recentemente, 100 milhões de euros. Se me perdoarem as minhas dívidas, eu fico com fôlego para ir comprar jogadores. A nós ninguém faz isso."

Já chegamos ao ponto em que o pinto da costa defende mais o Benfica que este vigaro.

Inacreditável.

paulomaia1972

Para quando a sequela "o Presidente invisível"...

Iron Mask

De que se tão a queixar garotões?

É a pacificação do futebol português. São os valores do Benfica e a guarda de honra e crlh.

Tosta Mistica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2021, 17:28
Pinto da Costa lança farpas ao Sporting: "O Sporting tem uma vantagem sobre o FC Porto e o Benfica: os bancos já lhe perdoaram, ainda recentemente, 100 milhões de euros. Se me perdoarem as minhas dívidas, eu fico com fôlego para ir comprar jogadores. A nós ninguém faz isso."

Já chegamos ao ponto em que o pinto da costa defende mais o Benfica que este vigaro.

Inacreditável.

O PdC lá no fundo é Benfiquista, ou pelo menos pensa mais vezes no clube que o Vieira...

Migas75

Inacreditável.

Sinais do tempo em que o Benfica não tem presidente! Foi raptado...

Mas estas bocas do PC, têm muito que se lhe diga, usa o nome do Benfica para dar mais força às suas pretensões... ao que chegámos...
Somos vilipendiados a torto e a direito e ninguém faz nada...

RedIt

Inacreditável.
Não acho que esteja a defender o Benfica. O PC sabe é que de momento o maior rival do Porto é o Sporting, então é esse que tem de atacar apesar do seu odio de estimação ao Benfica.

O'Brien

Esta reunião na mealhada é tão suspeita...

xtrk21

Como é que é possível existir qualquer tipo de conversa com esta gente do fcporco que só quer o nosso mal .

Mas um motivo para esta gente sair e rápido do Benfica .

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-o-benfica-contactou-o-fc-porto-e-imediatamente-dissemos-que-sim?ref=HP_DestaquesPrincipais

Bailey

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Junho de 2021, 17:34

Inacreditável.

O PdC lá no fundo é Benfiquista, ou pelo menos pensa mais vezes no clube que o Vieira...
O pinto da costa tá mais preocupado com o sporting do que com o Benfica porque o sporting mesmo sendo o sporting tem um presidente adepto do próprio clube.

K9Pitbull

Inacreditável.
Se eu fosse do putedo e tivesse no Benfica uma figura decorativa inútil, preso pelo rabo e que nem benquista é também virava baterias para o Sporting. Ao menos ele sabe que os lagartos abriram os olhos e se andam a mexer. Não admira que também ele fizesse campanha pelo Vieira a atacasse o JNL.