Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

DEMISSÃO, DEMISSÃO, DEMISSÃO, DEMISSÃO

BENFICA AOS BENFIQUISTAS

:bandeira1:

nuno16577

Citação de: Ruth em 10 de Junho de 2021, 21:02
Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 21:00
Já estão a fazer foco que é cunhado do JNL..... pronto, está a defesa feita do Vieira.

Se é essa é curta, com calma.

Nem nas ruas vão poder andar., aponta.
Acho que vem aí merda ainda mais grossa, o advogado é que não deu tudo no trombone.

BENFIKA

Já ouvi as palavras dele à TVI e gostei muito.

Ponderado, conhecedor da matéria e que sabe muito bem o que está a fazer.

K9Pitbull

Este Jorge é um pulha e garotão. Retweeta o Insonias, o JNL, critica o voto electrónico, a VTV... O Vieira, o advogado Rui Patricio e companhia vão ja corromper ali um Rui Rangel da vida e está ganho. O que é que este Jorge percebe de trafulhices comparado com o Topo Gigio das Furnas?

filipe92

Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2021, 20:49

Estou a ver a entrevista com um sorriso de orelha a orelha. Pode ser que desta vez o bigode abane mesmo.

Ja começam a ser muitas coisas ... mas acho difícil cair...

Ru10

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2021, 21:03
carrega jorge

O nosso batman.

Já alguém meteu a frase aí atrás e com esta foto fica perfeita.

Ruth

Citação de: Diablo em 10 de Junho de 2021, 21:05
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2021, 20:59
Citação de: pica_foices em 10 de Junho de 2021, 20:28
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Junho de 2021, 20:26
Terá algum grau de parentesco com a ex-juíza?

É cunhado do Noronha Lopes segundo a notícia na tvi

Então já está queimado.

Andámos aqui meses e meses a pedir para o JNL fazer alguma coisa. A parte do alguma coisa está feita.

Sem barulho.

Bateram a porta errada, e eles sabem.

Nem os blogues afiliados os safam.

KAimar

Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas

:bandeiraslb2:

vitor.np

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2021, 20:52
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2021, 20:45
Citação de: vitor.np em 10 de Junho de 2021, 20:43
Eu li no prosseço novo banco que ele ja nao detinha a promovalores

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pois. Eu também vi no porssesso que ele não roubou nada. Avante Parsidente!

votei ,e nao era neçessario irem a procura do meu poste,era so pedir. Ha é se for provado nao terei problema nenhum em dizer que cometi um erro.

sepol

raio

Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 21:00
Já estão a fazer foco que é cunhado do JNL..... pronto, está a defesa feita do Vieira.

Vão insistir nesse cavalo, mas estão fdds que ele está na qualidade de sócio e não tem culpa das ligações familiares.

fpie

a estrada esta mais estreita, o dia está mais proximo, um dia o Benfica voltará a ser dos benfiquistas

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

RedSinde

Queria muito que Mattamouros conseguisse destronar o ditador vieira, mas como estamos num país com uma justiça frouxa e manipulável... não acredito que isso aconteça!

Vieira só sai do Benfica... quando morrer! Infelizmente não vejo outra maneira de ele sair....

Darkboy

Citação de: K9Pitbull em 10 de Junho de 2021, 21:06
Este Jorge é um pulha e garotão. Retweeta o Insonias, o JNL, critica o voto electrónico, a VTV... O Vieira, o advogado Rui Patricio e companhia vão ja corromper ali um Rui Rangel da vida e está ganho. O que é que este Jorge percebe de trafulhices comparado com o Topo Gigio das Furnas?
O Rui Patrício (advogado) é muito bom advogado e profissional. Não merece ser posto aí no meio.

Diablo

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:06
Já ouvi as palavras dele à TVI e gostei muito.

Ponderado, conhecedor da matéria e que sabe muito bem o que está a fazer.

Um gajo até estranha. Passamos a vida a ouvir avençados e cartilheiros que nem duas ideias sabem juntar e aparece, do nada, alguém benfiquista com os ditos cujos no sítio e com um discurso pensado, independente e crítico. Haja esperança.