Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguelito22

Sai do Benfica e vai vender mais palheiros.

ricardoslb1988

Citação de: iloy em 10 de Junho de 2021, 23:16
Citação de: skydevil em 10 de Junho de 2021, 23:14
Concordo com o JNL, a mudança tem de ser promovida pelos próprios benfiquistas. Não me parece que seja através de um conflito judicial que certamente demorará algum tempo a ser resolvido que se vai lá.

Não concordo, os Benfiquistas são cegos. Uma ação judicial capaz de provar que temos um gatuno a frente do clube vai certamente abrir os olhos aos Benfiquistas
Isto.

RGouveia.SLB

Citação de: ISO em 10 de Junho de 2021, 23:05
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2021, 22:57
O Capristano é só das personagens mais nojentas e rasteiras que já estiveram no clube.

Expulsão de sócio. Para ontem.

O Sr. José Manuel Capristano adora o Benfica acima de tudo. Conheço-o relativamente bem porque temos amigos comuns.
Tem uma "dívida" ao Sr. Luis Vieira de (pessoalmente) o ter poupado também à vergonhosa expulsão de sócio como o Joaquim Oliveira obrigou o Vieira a fazer ao Dr. João Vale e Azevedo.

Se me permites discordar deste ponto, não me parece de todo que o Capristano adore assim tanto o Benfica.
O Capristano esteve conscientemente sempre ao lado do Vale, de forma acérrima. Ninguém o obrigou a isso, ninguém lhe apontou uma pistola.
Esteve com o Vale até ao fim e ainda defendeu a criatura em tribunal.

Hoje em dia fala como se fosse um arauto do benfiquismo e defende Vieira da forma doentia que nós sabemos. O que é irónico quando ele foi o número 2 do Vale.
Praticamente todas as intervenções dele na praça pública são a bajular o grande líder (e também JJ).

Duas vezes do lado errado da história conscientemente.
A mim parece-me evidente que Capristano mostra mais fervor pelo Vieira do que pelo Benfica.

resendepereira

Citação de: ponta de lança em 10 de Junho de 2021, 21:30
Estava aqui perdido num raciocínio...

O LFV tem a sua legitimidade questionada e posta em causa em tribunal. Apontam-se ilícitos, a conduta de Luís Filipe Vieira, a mistura de negócios pessoais e dinheiro do clube,... O autor do processo alega que há violação dos estatutos do Benfica, o que seria razão para a perda automática de mandato.

Neste contexto, faz ZERO sentido serem advogados do Benfica ou pagos pelo Benfica a fazer a defesa da conduta e/ou dos atos do LFV. E também não faz sentido que os serviços e departamentos do Clube o façam - que se mantenham neutros e concentrados a trabalhar para O BENFICA.
Toda a atividade do Clube tem de defender os interesses do Clube - parece óbvio. E, mesmo analisando no abstrato, sem pensar em quem são as personagens envolvidas, considerando as acusações que lhe são dirigidas, também parece óbvio (mesmo com presunções de inocência e afins) que não há garantias de que defender a pessoa que está presidente é defender o Benfica.

Ou seja, como pode o Benfica pagar (principescamente) a alguém para defender quem poderá, eventualmente, ter prejudicado o Clube e violado e manipulado os seus estatutos?

É precisamente esta promiscuidade que dá origem a tantas obscuridades.
Não é por ai, o vieira tem guito para pagar ao advogado e as taxas...
Tanto faz. É milionario ja.

johnnybgood

Bela entrevista, acredito que isto esteja a ser preparado desde as eleições e não desde fevereiro, quem achava que o JNL andava ausente e a dormir agora deve agradecer-lhe

ricmarkes

É destes sujeitos que o Benfica precisa neste momento. Gente com conhecimentos, algum poder e amor pelo Benfica.

O clube foi tomado de assalto por um ladrão e sua quadrilha e ao longo destes anos foi blindando a sua permanência no poder.

Precisamos de todos os Mattamouros que houver.

MrCPTT

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2021, 23:17
Citação de: Cardia em 10 de Junho de 2021, 23:15
Citação de: arfm14 em 10 de Junho de 2021, 23:10
Citação de: Cardia em 10 de Junho de 2021, 23:07
Citação de: xtrk21 em 10 de Junho de 2021, 22:56
Sao estes os comunicados do benfica

6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes.»

Era óbvio que iam tirar aproveitamento disto.
JNL apesar de já se ter distanciado desta acção, acaba por ser o principal prejudicado disto e de forma injusta.

Achas mesmo que o JNL não sabia disso?

Simplesmente tem que desmentir oficialmente.

Contra estes gajos é preciso jogar como eles.

Sinceramente acho, não é o estilo dele.
Óbvio que sabia, e certamente deu o seu aval positivo a isso, e de certeza confia bastante na competência do Cunhado.

Publicamente fez o que tinha de ser feito.
Deveria de saber e preferiu não fazer parte deste processo.
Não tem nada de mal.

Diablo

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Junho de 2021, 22:47
Pessoal deveria pensar um bocadinho pq sistematicamente gente ligada ao porto defende Vieira com unhas e dentes.Pensem só um bocadinho

Os Vieiristas conseguirem juntar A+B? Não estarás a pedir muito?

Estes fdp dragartos, subitamente defensores do Vieira, são os mesmo que estão sempre a remoer os vouchers e os emails.

vermelhoftw

A reacção do Benfica e de uma ditadura meu deus...que clube...está merda não e o clube que aprendi a amar...
"O referido associado sofrerá consequências"

Mas que está merda...

Fundado1904

cwally

Vi a entrevista na TVI24. Temos homem. Obrigado.

resendepereira

Citação de: NoNickBoy em 10 de Junho de 2021, 21:32
Citação de: vasco13 em 10 de Junho de 2021, 21:29
A prova de que isto é sério foi a rapidez com que vieram tentar defender a imagem do gajo...

Defender como? Ameaçar o homem que vão expulsa lo de sócio ?

Este comunicado do Benfica parece saído de um bot da blueprops, estão completamente desesperados.
acho que se o expulsarem perde a legitimidade processual  ::bater::

Baron_Davis

Encontrar honestidade no sujeito é como "tentar encontrar uma urna num palheiro"

Sem_Medo

Citação de: skydevil em 10 de Junho de 2021, 23:14
Concordo com o JNL, a mudança tem de ser promovida pelos próprios benfiquistas. Não me parece que seja através de um conflito judicial que certamente demorará algum tempo a ser resolvido que se vai lá.

Se não for por via judicial, ou à base da violência, o presimente não sai do Benfica.

Como é lógico, a violência nunca é a melhor solução, logo, tem que levar "porrada" a nivel judicial, até cair.