Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2021, 09:27
É fundamental que o tema das eleições seja falado em todo o lado!! O que se passou é preocupante num país que se diz uma democracia.

O que aconteceu nas eleições do Benfica foi um atentado à democracia e devia preocupar qualquer português.
Gostava de ver isto falado em todas as TV's e jornais, expor ao máximo esta corja que tomou conta do clube.

Quando este individuo se recusou debater com os outros candidatos e afirmou que não iria sair do Benfica por causa de umas eleições "quaisqueres" acho que ficou claro qual a sua postura relativamente à raiz democrática do clube.

Anti-Corruptos

Citação de: divica em 11 de Junho de 2021, 00:55
O que é impressionante é que o vieira é mesmo incompetente. O pinto da costa esta ha uns 40 anos no porto e tem uma vida melhor, mais sossegada e é muito menos contestado que o vieira que passa a vida no tribunal e está falido por todos os lados.

Como é que os portistas vão contestar um homem que transformou um clube regional num clube de dimensão mundial.

Só no futebol foram 7 troféus internacionais e uma carrada de trofeus nacionais.

E já nem falo nas modalidades.

spt

Não quero entrar em confrontação com os restantes membros do fórum, mas serei dos poucos que não acredita, de todo, em trafulhice generalizada na contagem dos votos?

Purple Rain

Citação de: Glori88 em 11 de Junho de 2021, 09:40
Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2021, 09:34
Citação de: Silveralho em 11 de Junho de 2021, 08:11
"4 – O autor desta Ação sofrerá todas as consequências patrimoniais e associativas por agredir o Benfica com a única finalidade de se promover."

Para ser expulso de sócio só por votação em AG, certo?

Claro.

olha que o "claro" tem sido muito vezes "escuro" com estes bois no comando

Pois que tentem fazer isso na próxima AG.  :knuppel2:
Não me devo enganar muito se fizer a previsão de que a próxima AG vai ser a guerra do Vietname.
::bater:: ::bater:: ::bater::

Phils

Que delicia este documento, estou todo babado.

Purple Rain

Citação de: spt em 11 de Junho de 2021, 09:42
Não quero entrar em confrontação com os restantes membros do fórum, mas serei dos poucos que não acredita, de todo, em trafulhice generalizada na contagem dos votos?

Mas aposto que acreditas no Pai Natal !

OBVIAMENTE trafulhice generalizada. OBVIAMENTE.

spt

Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2021, 09:43

Mas aposto que acreditas no Pai Natal !

OBVIAMENTE trafulhice generalizada. OBVIAMENTE.
Permite-me discordar.

Trafulhice generalizada não acredito, honestamente.

Glori88

Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2021, 09:42
Citação de: Glori88 em 11 de Junho de 2021, 09:40
Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2021, 09:34
Citação de: Silveralho em 11 de Junho de 2021, 08:11
"4 – O autor desta Ação sofrerá todas as consequências patrimoniais e associativas por agredir o Benfica com a única finalidade de se promover."

Para ser expulso de sócio só por votação em AG, certo?

Claro.

olha que o "claro" tem sido muito vezes "escuro" com estes bois no comando

Pois que tentem fazer isso na próxima AG.  :knuppel2:
Não me devo enganar muito se fizer a previsão de que a próxima AG vai ser a guerra do Vietname.
::bater:: ::bater:: ::bater::

também não podemos cair nesse erro, era o ideal para se acabar logo com a AGE e não se discutir merda nenhuma. temos de ter alguma inteligência a lidar com isto.

eu ainda não acredito que a AGE seja marcada, ainda para mais com este processo a entrar. Alguma razão de merda vão arranjar.

Atoc

LFV é acusado por um sócio de usar o Benfica em benefício próprio. O Benfica responde em defesa de LFV. Querem mais provas que isto??

cwally

Ninguém sabe. Mas só o facto de não ter a certeza absoluta que tenha sido totalmente limpo é inadmissível.

jpcafe

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2021, 09:31
Citação de: jpcafe em 11 de Junho de 2021, 09:22
Mas não foi aquele filha da puta da mesa que disse para irem a tribunal se quisessem a recontagem dos votos?!?

foi e esta la escrito na açao... , pensava que o SLB so teria socios pé rapados .... lixou se.... ;D

Só para veres a desonestidade desta gente.
Já querem expulsar o rapaz de sócio e tudo.

spt

Citação de: cwally em 11 de Junho de 2021, 09:45

Ninguém sabe. Mas só o facto de não ter a certeza absoluta que tenha sido totalmente limpo é inadmissível.
Não discordo da possibilidade de haver erros, a um nível pequeno.

Acontece em todas as eleições mesmo que não-intencional.

Purple Rain

Citação de: Phils em 11 de Junho de 2021, 09:42
Que delicia este documento, estou todo babado.

A maior maravilha de todas é que é o testemunho do próprio LFV na CPI que o coloca em rota de expulsão imediata do cargo de Presidente do Benfica.

Granizo

Citação de: Sequel em 11 de Junho de 2021, 01:04
Acreditar que isto do Mattamouros vai a algum lado requer uma tremenda ingenuidade. Infelizmente, já se sabe o que a casa gasta.

Custa-me um pouco a acreditar que ele se fosse meter nisto sem saber o que esta a fazer.
Mais sabendo que ele trabalha na area.

E esperar e ver o que sai dali, ate agora do lado do Benfica tem sido o esperado, resposta deprimente, responde o clube e não o visado, os lambe-botas a receber cartilha fazendo horas extras para defender o dono. Ou seja, nada de novo.
Ja so falta o JJ vir falar disso numa proxima CI para termos a cereja.

Pontus

Citação de: spt em 11 de Junho de 2021, 09:45
Citação de: cwally em 11 de Junho de 2021, 09:45

Não discordo da possibilidade de haver erros, a um nível pequeno.

Acontece em todas as eleições mesmo que não-intencional.

entao porque nao contaram os votos fisicos?
porque desaparecer com as urnas?

porque usar uma aplicação ilegal e  nao auditada?