Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ruth

Citação de: pedriouf em 29 de Março de 2006, 22:34
Muitos falam de LFV como se de um tosco se tratasse ... pois eu vos digo prefiro este "tosco" do q muitos e muitos licensiados q por aí andam !!

O Benfica andava na merd*, antes de Vilarinho e de LFV pegarem no clube e agora o clube está nos quartos de final da LC !! Isto já para não falar das conquistas internas. Um ponto onde eu adoro o trabalho do LFV é no plano económico. Um clube que se diz do povo consegue ter o poder d gerar dinheiro q é uma coisa doida !!!

Os meus parabéns LFV, espero q continues assim por muitos e bons anos !!! Em Outubro lá estarei para votar em LFV !!

Boa tarde, está "LICENSIADO"

TrunksPT

Enganam-se aqueles que pensam que o Vieira vai sair.
Agride sócios, insulta sócios, diz que o Benfica o prejudica, disse que está no Benfica porque a Banca mandou, disse que usa o Benfica para benefícios pessoais (contrato com o Olá John) e nem houve uma pinga de vergonha para esclarecer essas afirmações.

Portugal a nível desportivo vive de uma mentalidade de vitórias, basta ganhar 5/6 jogos seguidos e metade da Malta já nem contesta mais.

scallabis

Citação de: scallabis em 19 de Maio de 2011, 18:56
Até doi o que todos os dias é  noticiado! Dói ainda mais o gozar daquela gentinha la de cima que n vale um c..... N vejo diferença entre o SL Benfica(futebol) de agora e o de á 10 anos! As politicas dos jovens continua igual ou pior, as contratações vai mal a pior, e em 5 jogos ganhar apenas 1 contra o principal rival... é o verdadeiro sonho mas não o do benfiquista!

Postei isto á uns anos... parece me que se ainda adequa :(

resendepereira

Citação de: TrunksPT em 11 de Junho de 2021, 13:36
Enganam-se aqueles que pensam que o Vieira vai sair.
Agride sócios, insulta sócios, diz que o Benfica o prejudica, disse que está no Benfica porque a Banca mandou, disse que usa o Benfica para benefícios pessoais (contrato com o Olá John) e nem houve uma pinga de vergonha para esclarecer essas afirmações.

Portugal a nível desportivo vive de uma mentalidade de vitórias, basta ganhar 5/6 jogos seguidos e metade da Malta já nem contesta mais.
Acredito que não saia, mas nunca lhe puseram uma ação.
Quanto muito vai levar com ela, mesmo que seja absolvido da instancia depois o mattamouros ou outro gajo (socio) qualuqer copia a açao e mete outra x.

Bleach

Voces andam a citar um post do pedriouf de 2006...esse rapaz depois até foi a uma manifestação contra lfv em 2008...

jorslb

Citação de: Ruth em 11 de Junho de 2021, 13:25
O GB ainda nao recebeu cartilha?

O GB já disse que está contra esta acção judicial, logo é a favor de LFV continuar.

Ruth

Citação de: jorslb em 11 de Junho de 2021, 13:38
Citação de: Ruth em 11 de Junho de 2021, 13:25
O GB ainda nao recebeu cartilha?

O GB já disse que está contra esta acção judicial, logo é a favor de LFV continuar.

Por questões de higiene não leio, obrigado pelo esclarecimento.

Sylphs

Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2021, 10:14
Há uma parte da Acção que diz:

---- Contratos simulados com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica

.... Estas investigações estão em curso e os factos relativos aos beneficiários destas deslocações patrimoniais serão objecto de prova na fase instrutora desta acção !

Isto estava ontem a meter o senhor Vitor Pinto completamente fora de si. :2funny:
vai na volta e também andou a mamar às nossas custas...

Pontus

Citação de: pedriouf em 29 de Março de 2006, 22:34
Muitos falam de LFV como se de um tosco se tratasse ... pois eu vos digo prefiro este "tosco" do q muitos e muitos licensiados q por aí andam !!

O Benfica andava na merd*, antes de Vilarinho e de LFV pegarem no clube e agora o clube está nos quartos de final da LC !! Isto já para não falar das conquistas internas. Um ponto onde eu adoro o trabalho do LFV é no plano económico. Um clube que se diz do povo consegue ter o poder d gerar dinheiro q é uma coisa doida !!!

Os meus parabéns LFV, espero q continues assim por muitos e bons anos !!! Em Outubro lá estarei para votar em LFV !!
Estas no quartos da LC?
Então não!
E 0 pontos também num grupo de merda

NoNickBoy

A maior parte dos "bots" da blueprops parecem me perfis "normais".

Não sei até que ponto a blueprops não andará a usar contas desses velhos, para comentar nas páginas afetas ao Benfica, sem eles próprios saberem.

Devem enviar um Trojan aos velhos e usam as contas deles para o que quiserem.

MAGICAL ONE

Dr.Mattamouros :bow2:

O charlatão tem que sair... a bem ou a mal, tem que sair.

eplunum

Citação de: Sylphs em 11 de Junho de 2021, 13:42

---- Contratos simulados com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica

.... Estas investigações estão em curso e os factos relativos aos beneficiários destas deslocações patrimoniais serão objecto de prova na fase instrutora desta acção !

Isto estava ontem a meter o senhor Vitor Pinto completamente fora de si. :2funny:
a maneira como ele defende o caloteiro dá a entender isso.

Red Zeppelin

Citação de: Bleach em 11 de Junho de 2021, 13:38
Voces andam a citar um post do pedriouf de 2006...esse rapaz depois até foi a uma manifestação contra lfv em 2008...

É ridículo. Não percebo o que se quer ganhar com isso.

Mercurio_10

Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2021, 13:44
Citação de: Sylphs em 11 de Junho de 2021, 13:42

a maneira como ele defende o caloteiro dá a entender isso.

Devem dar-se bem e além disso a CMTV é uma televisão para acéfalos. Se atacam o Vieira perdem boa parte do seu público, e não vão buscar outro, que não vê por não se identificar com aquele tasco travestido de canal.