Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Génio da Luz

O Matamouros vai estar no estudio!!

Eu achei que ia estar em video chamada dos EUA

Isto vai ser giro  ;D

Laranja18

SLBRulez

Citação de: PaulinhoB em 13 de Junho de 2021, 00:08
Epa mas alguma vez a próxima época pode ser tão má como esta?? a carneirada vai ver logo uma evolução do krl nas primeiras duas vitórias seguidas, então se passamos o PAOK que nos calhar e entramos champions acabou-se de vez..esta merda tem que ser resolvida já!
Nunca digas isso, temos um balneário partido, sem dinheiro para reforços.
Um treinador que não assume responsabilidade por nada.

O_OZORIO

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Junho de 2021, 23:57
Neste momento só precisamos de continuar a pressionar.
É uma questão de tempo.

Nisto tudo só fico triste de não ver o Rui Costa a desmarcar-se do Vieira, se ele saisse agora ainda ia a tempo de recuperar a boa imagem que tinha no universo Benfiquista, mas se cair com o Vieira vai ficar muito complicado.

Será depois uma questão de separar na nossa memoria Rui Costa jogador, de Rui Costa administrador.
Mas o que é que esse gajo interessa pah? Mas alguém com juízo, quer saber desse gajo? O que interessa é o Benfica e esse sujeito só tem contribuído para o estado a que chegámos. Está na cara que é um merda como o senhor que dá nome a este tópico, isto para ser mansinho com o cabrão

lPhoenix

Citação de: ARRG em 13 de Junho de 2021, 00:05
Citação de: Kinkolas em 13 de Junho de 2021, 00:02
O Mattamouros vai destruir o Capristano e o regime vieirista daqui a bocado.
Esse Capristas mete-me um nojo que ninguém imagina crl.

Ele, Guerras e Calados representam na perfeição o carácter da Direção que tomou de assalto o Benfica.

hugoPT92

Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 00:03
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 00:02
Esta demissão é mais uma oportunidade de quem faz parte da direção, e que seja realmente benfiquista, e não vieirista, de colocar-se do lado certo da história e ajudar a derrubar este saddam. Ou simplesmente demitindo-se, ou contando publicamente tudo o que sabe. Para salvar o Benfica das sanguessugas que lá andam.
Infelizmente quase nenhum é benfiquista.

Daí eu dizer "que seja realmente benfiquista ", porque infelizmente acho que tens razão. Ser dragarto (ou neutro) e andar a ser pago principescamente  para  destruir o Benfica, que gozo que lhes deve dar. Claro que não querem sair!

Oportunidade especialmente para o Rui Costa como já escrevi há minutos atrás no tópico dele.

PaulinhoB

Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 00:10
Epa mas alguma vez a próxima época pode ser tão má como esta?? a carneirada vai ver logo uma evolução do krl nas primeiras duas vitórias seguidas, então se passamos o PAOK que nos calhar e entramos champions acabou-se de vez..esta merda tem que ser resolvida já!
Eu sei amigo mas acho difícil fazer pior, temos que aproveitar a conjuntura, cair-lhe em cima com tudo e não perder nem mais um ano

Dalone

A queda aproxima-se  :slb2:

Vamos salvar o Benfica ainda este ano! Nem que seja ao pontapé!

PeladinhaXY

Estive a ver a CMTV a espera do Mattamouros e nada?

Afinal foi não foi, fez alguma entrevista por vídeo conferência no programa ou nada?

SLBRulez

Citação de: PaulinhoB em 13 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 00:10
Eu sei amigo mas acho difícil fazer pior, temos que aproveitar a conjuntura, cair-lhe em cima com tudo e não perder nem mais um ano
Não penso que seja difícil ficarmos de novo a seco na próxima época com um 3º lugar. É o suficiente.
Mesmo a entrada na CL é algo dúbio que consigamos.

dreadrocK

tripleking

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 00:13

Afinal foi não foi, fez alguma entrevista por vídeo conferência no programa ou nada?
vai ser agora

sancty

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 00:13

Vai ser agora

PaulinhoB