Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Que deprimente este Capristano. Puta que pariu  :estrelas:

Jay-C

Estamos entregues a um bando de filhos da puta e a uma cambada de chupa-piças

Só merda associada ao Benfica

Pontus

daviduarte

Acho que se o programa durar mais uma horita, o Capristano sai dali a pedir a demissão do Vieira.

RedShadowF95

"Eu sei quem estava à minha frente e sei que coloquei o papel na urna"

Esta gente não merece ter cérebro se não o usa...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

dreadrocK

daviddgc

Esta apresentadora puta que a pariu.
Qual o objectivo de fazer estes programas se não deixam falar

Tiago Fella

Capristano, com todo o respeito, vai-te foder.

Chuck

O Capristano julga que os votos foram contados.

Não sabe.

Mas não interessa para nada, a diferença foi grande.

diabo11982

Fodasse

Desisto de ver estas merdas na CMTV..
Ninguém consegue desenvolver a merda de um raciocínio
Ou é intervalo, ou é a jornalista que interrompe., ou é outra merda qq..

Estou farto...

xMAXx

oh Caprinostano, fazer mal ao Benfica? vamos ficar em 3º por causa desta acção? vamos ficar na 1ª eliminatoria da Champs por causa do Mattamouros? fdp do velho...

Sequel

Citação de: Michaelowen em 13 de Junho de 2021, 01:11
Citação de: Sequel em 13 de Junho de 2021, 00:55
Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 00:54
Citação de: Sequel em 13 de Junho de 2021, 00:52
Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 00:51
Citação de: xpto999 em 13 de Junho de 2021, 00:50
Ele até pode ter qualquer coisa, mas o preocupante é que em Portugal este caso vai ser julgado daqui a 10 anos.

Mais importante q o julgamento é a pressão mediática. LFV tem de cair nas urnas e naoem tribunais, é o meu desejo!

O Vieira mesmo que seja julgado em tribunal, ganhará nas urnas. Ele sofre do efeito Isaltino.

Não acho! Qd Isaltino saiu  não deixou Oeiras decadente como LFV está a fazer agora
Eu sinceramente quero acreditar q ele vai sofrer do efeito Sócrates. Até pode safar-se dos tribunais, mas a percepção pública será de CULPADO. E isso vai derrotá-lo no sítio próprio

Decadente ou não, jamais deveria ter sido reeleito e guess what? Tem uma base de apoio incrível.

O Vieira é igual. Não te enganes em relação a isso. A única diferença é que tem surgido, finalmente, contestação.
Desculpem la mas o vieira não foi derrotado nas urnas? Eu não tenho muitas duvidas de que foi.

Não sei se foi ou não. Não acredito que a vitória tenha sido por aqueles valores e disso tenho a plena convicção.

WesleyGangadin

vermelhao_33

Algum familiar do Capristano que o tire da CMtv. Faz um figura triste tao triste que ate da pena.

sergio19azb

Citação de: Diferreira em 13 de Junho de 2021, 01:11
Não conseguia estar à frente deste Capristano sem lhe espetar um murro nos dentes.
Eu preferia esfregar-lhe a cara num monte de merda fresco, de uma vaca mirandesa