Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: pica_foices em 13 de Junho de 2021, 10:46
Citação de: rafaelestevao em 13 de Junho de 2021, 10:30
Porque raio apagaram o topico "Ação Civel" ????  :fight:

Não foi apagado

Foi fundido com o tópico de LFV dado que o assunto é o mesmo e fala-se da mesma coisa nós dois lados
Decisao tao genial que so a moderacao e que percebe.
10 anos a frente!

AnotherDoom

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2021, 09:32
Pelo que vejo, foi eliminado um tópico criado ontem e que rapidamente ganhou dimensão.

Um tópico chamado Jorge Mattamouros.

Provavelmente alguém se socorreu das regras ao milímetro para eliminar o tópico. Compreendo.

No entanto não deixa de ser estranho que num fórum onde se criam tópicos para tudo e mais alguma coisa não tivesse havido arte e engenho para enquadrar um que se refere a alguém que tem claro interesse para o universo benfiquista e que prestou um enorme serviço ao clube.

Imagino o drama da questão: Eh pá, a criação deste tópico não se justifica. Um tipo qualquer mete uma ação cível contra o Vieira e já pode vir para o SB. Não, as coisas não podem ser assim. Vamos eliminar isso, não faz sentido.

Pois eu acho que é figura relevante e deveria ter um tópico. Acho lamentável que o tenham apagado.

Pouco me interessa de quem foi a decisão, nem tampouco se pensou bem naquilo que fez.

A mim causa-me desgosto.

PS: Se pretenderem que a discussão sobre Mattamouros passe para o tópico do Vieira, convinha dar um jeito naquilo que a ver se não andámos aos saltos de página para página sem saber nem porquê. Eu agradecia.

Aquando da queda do regime irei relembrar o nome de todos os serviçais do ditadorzeco.

Não passarão entre os pingos da chuva.

Irei ser banido para sempre,  mas será com um sorriso na cara.

pcssousa

Tic-tac, tic-tac, tic-taq...

O xadrez espera-te.

Pontus

Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2021, 12:00
Tic-tac, tic-tac, tic-taq...

O xadrez espera-te.

só os atos de gestão danosa, como contratar o braz deviam dar direito a perda de mandato

Harlem

Bora caralho, o homem fala com uma confiança brutal, de quem sabe o que está a fazer e de quem já chegou ao topo da sua área. Não tens nada a perder, tens os verdadeiros benfiquistas aqui contigo.

Guerra é guerra!!

El Tacuara

Qual o motivo de terem fechado o tópico do Mattamouros?

Jyzaks

Não descanso só com a sua destituição

Só descanso quando este chulo estiver atrás das grades

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 13 de Junho de 2021, 11:59
Pelo que vejo, foi eliminado um tópico criado ontem e que rapidamente ganhou dimensão.

Provavelmente alguém se socorreu das regras ao milímetro para eliminar o tópico. Compreendo.

No entanto não deixa de ser estranho que num fórum onde se criam tópicos para tudo e mais alguma coisa não tivesse havido arte e engenho para enquadrar um que se refere a alguém que tem claro interesse para o universo benfiquista e que prestou um enorme serviço ao clube.

Imagino o drama da questão: Eh pá, a criação deste tópico não se justifica. Um tipo qualquer mete uma ação cível contra o Vieira e já pode vir para o SB. Não, as coisas não podem ser assim. Vamos eliminar isso, não faz sentido.

Pois eu acho que é figura relevante e deveria ter um tópico. Acho lamentável que o tenham apagado.

Pouco me interessa de quem foi a decisão, nem tampouco se pensou bem naquilo que fez.

A mim causa-me desgosto.

PS: Se pretenderem que a discussão sobre Mattamouros passe para o tópico do Vieira, convinha dar um jeito naquilo que a ver se não andámos aos saltos de página para página sem saber nem porquê. Eu agradecia.

Aquando da queda do regime irei relembrar o nome de todos os serviçais do ditadorzeco.

Que a língua não te doa.

Camisola_20

A mim causa-me desgosto.

Quando o regime cair, creio que vamos notar diferenças em tudo o que tenh a ver com o Benfica. Incluindo aqui.

Red2802

Citação de: Camisola_20 em 13 de Junho de 2021, 12:17

A mim causa-me desgosto.

Quando o regime cair, creio que vamos notar diferenças em tudo o que tenh a ver com o Benfica. Incluindo aqui.

Eu acho que o SB é um dos espaços onde existe mais liberdade de expressão. Não o associo a práticas vieiristas.

Outra coisa é eu achar que o tópico do Mattamouros não deveria ter sido apagado.

Devia ter sido encontrada uma solução para enquadrar o tópico até porque seria a forma mais fácil de acompanhar o que se vai passando com a Ação Cível e com as intervenções do Mattamouros.

Mas quem decidiu assim lá saberá porquê.

4x4x2

Citação de: El Tacuara em 13 de Junho de 2021, 12:14
Qual o motivo de terem fechado o tópico do Mattamouros?

Se calhar por ser um sócio conhecido há 3 dias?
Se fôssemos a criar um tópico para todos os sócios que existissem, isto virava uma confusa, por isso concordo com a Administração. Tópicos só para os funcionários do Clube, e depois há topicos gerais como as eleições,  eleições, AG, etc

franciscoafonso

Citação de: Kinkolas em 12 de Junho de 2021, 23:21
Manuel Vilarinho há uns anos atrás numa entrevista na RTP disse:

"O Benfica foi formado por onze orfãos da Casa Pia, gente pobre - não posso falar nisto que começo a chorar. [emociona-se] Roubar o Benfica é pior do que roubar a família!"

Livrou-nos de um, mas depois meteu-nos cá outro igual ou pior.
Verdade seja dita, é por isso que é importante a limitação de mandatos. Não digo que Vieira tenha sido um anjo até 2010, que não foi, mas o tempo cria vícios. E cria, nomeadamente, este sentimento de todo poderoso.

Vieira antes de 2010 nunca teria tido a coragem de fazer um escândalo como a OPA, por exemplo.

Pontus

Podem falar do Mattamouros, mas o João Pinheiro do Movimento Servir o Benfica esteve muito bem também, apesar do pouco tempo que teve para intervir.

PaulinhoB

Achavam que ia haver pelo menos 10 mil carneiros a subscrever a merda da Benfica play  :rir:

Camisola_20

Se mudam a AGE e depois de mudar de PMAG para a pessoa que foi, so estará a dar mais força ao que o Mattamouros alega.

O Vieira esta perdido. Estamos a assistir a uma falta de estratégia brutal.

Estratégia que funciona com o adepto iludido, mas apenas e so.

Depois da noticia do processo, ja é o segundo grande tiro no pé que o Vieira dá. Ele não sabe mais e quase diria que quem o rodeia o esta a deixar afogar sozinho.