Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 17:58
O RPB evoluí muito como comentador, o presidente como sempre, atento e perspicaz, antecipou-se a outros colossos europeus e conseguiu trazer um professional de categoria planetária.

Pára lá com o troll... não achas que já temos porcaria suficiente?

pica_foices

Citação de: zefo em 14 de Junho de 2021, 18:00
Citação de: pica_foices em 14 de Junho de 2021, 17:55
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Junho de 2021, 17:52
Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?

por agora, o SB não tem tópicos sobre directores gerais, nem de futebol, nem de modalidades

se vierem a existir, irão existir para todas as modalidades e afins e não de forma isolada para o futebol apenas por ser uma figura popular
Existe algum para funcionários?
E não exister faço o pedido para discutir os funcionários na área de futebol
O Evandro chegou a ter tópico.

chegou, como tiveram de forma avulsa.

estamos a tentar uniformizar o critério para serem apenas as pop star a ter tópicos

resendepereira

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 17:58
O RPB evoluí muito como comentador, o presidente como sempre, atento e perspicaz, antecipou-se a outros colossos europeus e conseguiu trazer um professional de categoria planetária.
Esse gajo é um cromo da bola, comico.

Slbttotosalvio

Citação de: pedrocairrao em 14 de Junho de 2021, 17:30
Acho o Rui Pedro Braz, acima de tudo, um profissional.
Gosto desta ''contratação''.
A opinião que faltava.

PaulinhoB

O grito do Ipiranga guardamos para quando forem confirmados na estrutura o Octávio Machado e o Calado?

RedHeart_95

E digo mais, se andavam á caça de bufos dentro do clube, acabaram de meter lá outro neste momento.

Agora é que negocios, vendas, problemas no balneario, etc, etc vai sair tudo para fora.

Dealer 88

Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?

por agora, o SB não tem tópicos sobre directores gerais, nem de futebol, nem de modalidades

se vierem a existir, irão existir para todas as modalidades e afins e não de forma isolada para o futebol apenas por ser uma figura popular
E não existir faço o pedido para discutir os funcionários na área de futebol

Por este andar não tarda muito e vamos todos precisar do Evandro.

Sem_Medo

Citação de: K9Pitbull em 14 de Junho de 2021, 17:54
Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?
Administradores não querem acreditar.
Trabalho ingrato para os administradores, o clube virou uma anedota.

Eu próprio já entro na ironia e na palhaçada com tudo o que se passa no Benfica, é tão ridículo tudo isto, que se levar todo este circo a sério, acho que fico com um esgotamento.

É deixar rebentar!

djhifi

Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 17:53
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:50
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 17:45
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:41
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:35
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:30
Citação de: Perth em 14 de Junho de 2021, 17:26
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:23
Citação de: PaulinhoB em 14 de Junho de 2021, 17:17
Fdx se soubesse que para ser diretor do meu Benfica só era preciso mandar umas postas tinha orientado a carreira noutro sentido

Percebo o que tu dizes, mas acho que ele tem um curso ou MBA (ou ambos) em gestão desportiva.
Ah entao foi por isso que foi escolhido. Tem um curso, o Senhor Doutor Rui Pedro Braz.

Va la que nao tem so a 4a classe senao arriscava-se a ser presidente.

Não sabias que agora é assim? Experiència em futebol para quê? Isso é para os outros... um gajo que há um par de anos escrevia para a TV Guia...

O que interessa são MBAs tirados em 2005 (15 anos atrás) em Gestão Desportiva.

https://www.primebooks.pt/autor/rui-pedro-bras

Isto agora nem tem a ver com o Braz, é offtopic mas fiquei curioso: É preciso tirar um curso ou MBA de 5 em 5 anos, para ti, é isso?

Não entendi.

É preciso tirar um MBA e aplicares o MBA antes de chegar a um cargo de relevância no principal clube português, e um dos 10 maiores clubes do mundo.

Não é tirares um MBA, andares 15 anos a escrever livros biográficos e como comentador desportivo, e de repente, passas para Diretor Geral do futebol profissional do Benfica.

Mas como é que tu sabes se ele não aplicou o MBA antes?

Eu não sei. Não vou falar do que não sei. Apenas estou a dizer que um MBA não é uma cena de "vão de escada".

É algo que acrescenta bastante valor. Seja para que àrea for.

Numas serve de complemento, noutras serve de abre-portas.

Repito, isto já nem tem que ver com o Braz, porque eu apenas partilhei essa informação por curiosidade, nada mais.

Estamos a entrar em offtopic.  :tonge:

Não deixa de ser uma conversa interessante para ser tida noutro lado, though.

O0

O "MBA" do Rui Pedro Braz foi tirado numa universidade do Cruyff, nitidamente foi um curso qualquer a que lhe dão um nome pomposo. A nossa Liga também tem este tipo de cursos, chame-se pós-graduações, mestrados, MBAs... Não lhe dava assim tanta credibilidade ou notoriedade, mas cada um com a sua opinião.

Tudo bem, isso já é outra conversa. Eu apenas me limitei a escrever que ele não era "só" jornalista.

Tinha um curso e um MBA.

É um facto. Por isso é que escrevi "vale o que vale" a seguir.

Aqui pega-se em tudo. Nossa senhora.

Não "peguei" em nada. Completei informação que achei relevante para a discussão desse tema.

Sim, o "pegar" não era para ti. Desculpa expressei-me mal.

zefo

Citação de: pica_foices em 14 de Junho de 2021, 18:01
Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?

E não exister faço o pedido para discutir os funcionários na área de futebol

chegou, como tiveram de forma avulsa.

estamos a tentar uniformizar o critério para serem apenas as pop star a ter tópicos
Então peço para ponderarem o meu pedido de um tópico para os funcionários da área do futebol.

wolfking

Citação de: Trezeguet em 14 de Junho de 2021, 17:51

"É óbvio que a decisão de contratar um diretor para o futebol foi tomada posteriormente. Por favor, parem de desestabilizar! Deixem a estrutura trabalhar em paz!" - José Calado, probably.

dreadrocK

Citação de: PaulinhoB em 14 de Junho de 2021, 18:01
O grito do Ipiranga guardamos para quando forem confirmados na estrutura o Octávio Machado e o Calado?

Prõxima AG, amanhã, vai existir um "grito". Simbólico, mas vai existir.

Pedro84

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Junho de 2021, 18:02
E digo mais, se andavam á caça de bufos dentro do clube, acabaram de meter lá outro neste momento.

Agora é que negocios, vendas, problemas no balneario, etc, etc vai sair tudo para fora.

Não vejo problema nisso.

dreadrocK

Citação de: Pedro84 em 14 de Junho de 2021, 18:03
Citação de: RedHeart_95 em 14 de Junho de 2021, 18:02

Não vejo problema nisso.

Nem mais... deixa arder.