Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PaulinhoB

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 18:27
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1404489180621770756

PARTILHEM A IDEIA, FAÇAM RE-TWEETS, FACEBOOKS, GRUPOS DE WHATSAPP E, PRINCIPALMENTE, FAÇAM A AÇÃO!

Amanhã, antes, durante ou depois da AG, coloquem uma flor na Estátua do Eusébio para simbolizar a nossa discordia em relação a esta direção. Se todos os que forem votar CONTRA o Orçamento lá depositarem uma flor, imagem a repercução que isto pode ter.

Papoilas, cravos ou uma flor que apanhem a caminho da Luz. Seja lá qual flor for, façam-no!

Se conseguirmos viralizar isto, sendo apenas um pequeno gesto, e um pequeno "grito do Ipiranga", é mais ruido para mandar abaixo o Vieira!

Dennis

Citação de: homemsumol em 14 de Junho de 2021, 20:00
Citação de: nunoism em 14 de Junho de 2021, 19:52
Isto começa a ser pior que no tempo do Damásio e do Vale Azevedo, fdx

Já é pior há bastante tempo. A única diferença é terem havido alguns títulos que é o que a maioria usa para avaliar o trabalho de uma direcção.

Enquanto a a bola continuar a entrar, estará tudo bem para muitos. Só se controla facilmente carneiros por eles existirem.

E PLURIBUS UNUM

Títulos esses que dizem mais da concorrência do que nós.
No estado em que Porto e Sporting estão, devia ser dominar internamente sem dificuldades e umas boas figuras lá fora.
Este Porto não é o do Danilo, Alex Sandro, James, Falcao, Moutinho, etc. O Porto há uns anos que tem dificuldades no mercado, principalmente por causa dos fundos.
E o Sporting... é o Sporting.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 13:18
Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2021, 13:14
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 12:58
Citação de: terrorista em 14 de Junho de 2021, 12:56
Please ignore the bots

Please ignore those who do not believe in plurality of opinions
Vieiristas, portanto?

Impossível ignorar, estão a matar o clube.

E quem apoia um ditador tem 0 moral para vir falar de "pluralidade de opiniões"

Companheiro , já vi que vives no teu mundo e respeito a tua opçao , mas ditadores , sao Putin , Maduro , Chavez , Mussolini , Hitler , etc . Com consequencias desastrosas para a vida de muitos seres humanos que tiveram o azar de falar . Confundires ditadura e as suas consequencias com um clube de futebol mostra bem que tens de sair mais á rua ou pelo menos ler algo mais que as paginas deste forum
Putin? O Putin também ganhou "as eleições"... Por isso, pela tua lógica, é absolutamente legítimo.

Isso do "não podes trazer para o futebol coisa x" é mais um (não) argumento vieirista para enterrar a cabeça na areia perante as verdades.

É como as "dívidas pessoais" do presidente "não poderem ser trazidas para o futebol".

O que tu estás a tentar colar ao meu argumento, nunca afirmando o porquê de não ser uma ditadura, apenas dizendo que "não posso comparar" é que eu comparei Vieira aos piores ditadores da história.

Para começar (e ainda bem) ele não tem o poder de fazer isso a uma nação. Mas se num clube se fala em "democracia", como no Benfica, quando a vemos sonegada, também temos que falar de ditadura.

Ou isso só conta para "respeitarem quem ganhou as eleições"? Não se pode trazer democracia para o futebol, pela tua lógica.

Agora, pega lá.

"As principais diferenças entre democracia e ditadura são:

Modelo de eleições: em uma democracia, as eleições são diretas, ou seja, o próprio povo vota. Em uma ditadura, as eleições costumam ser indiretas, nas quais os governantes são escolhidos através de um colégio eleitoral.

Tipo de Estado: em uma democracia, por óbvio, o tipo de Estado é democrático, enquanto em uma ditadura o Estado é autoritário e totalitário.

Divisão de poderes: em uma democracia existe divisão de poderes. O legislativo, executivo e judiciário funcionam de forma independente entre si. Na ditadura, os poderes são concentrados na mão de uma só pessoa ou grupo.

Proteção de direitos: um Estado democrático protege e assegura direitos, além de constantemente legislar novos. Em uma ditadura, direitos são frequentemente desrespeitados.

Manifestações populares: manifestações populares são comuns em uma democracia, tendo em vista a liberdade de expressão. Um governo ditatorial frequentemente utiliza censura para impedir manifestações populares, notícias ou qualquer tipo de veiculação contrária aos seus ideais."

À excepção do ponto 1, onde existe uma forte suspeita de fraude, o Vieira faz TUDO, à escala de um clube de futebol, que um ditador faria. Principalmente o último ponto.

dreadrocK

Citação de: PaulinhoB em 14 de Junho de 2021, 20:47

PARTILHEM A IDEIA, FAÇAM RE-TWEETS, FACEBOOKS, GRUPOS DE WHATSAPP E, PRINCIPALMENTE, FAÇAM A AÇÃO!

Amanhã, antes, durante ou depois da AG, coloquem uma flor na Estátua do Eusébio para simbolizar a nossa discordia em relação a esta direção. Se todos os que forem votar CONTRA o Orçamento lá depositarem uma flor, imagem a repercução que isto pode ter.

Papoilas, cravos ou uma flor que apanhem a caminho da Luz. Seja lá qual flor for, façam-no!

Se conseguirmos viralizar isto, sendo apenas um pequeno gesto, e um pequeno "grito do Ipiranga", é mais ruido para mandar abaixo o Vieira!

DeVeS QuErEr tAxUh, SeU gArUtAuM!!!

TFFS

"eheh. os tipos das florzinhas"

Boa iniciativa

Glori88

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

MrCPTT

Boa iniciativa.
Uma mensagem simples e sem violência.

johncleese

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2021, 10:47
Não me querendo alongar muito, queria apenas dizer-vos que se o meu amor ao Benfica se mantém tão intenso como no primeiro dia, a paixão essa anda pelas ruas da amargura.

Não me lembro da última vez que festejei um golo do Benfica com convicção e com emoção. Provavelmente na Supertaça de 2019.

O Benfica é gerido por um ladrão, não devemos ter medo de chamar os bois pelos nomes...por um ladrão parasita que nem Benfiquista é. E acompanhado por uma direcção de mamões tachistas, cujo silêncio foi comprado com favores, estatuto social e um lugar como abajour no clube.

O treinador está senil e acabado. O plantel é miserável a nível futebolístico e asqueroso a nível pessoal e profissional. E para culminar tudo, o clube é saco de pancada de uma Liga liderada pelo maior corrupto que Portugal algum dia cagou e pela Federação presidida por um caga-tacos que tratava de limpar despesas com putas na SAD do Porto.

Ando há anos a repetir as mesmas coisas. Época após época. É um loop cansativo e desmotivante. E decidi que é hora de encerrar a minha participação aqui no fórum. Foram 17 anos fantásticos, devo ser o segundo ou terceiro user com mais posts. Cresci aqui e fiz amigos a sério aqui. Mas enquanto este LADRÃO for presidente do nosso Benfica, não escrevo nem mais um post.

Para quê? Com que objectivo? Estou cansado.
No entanto, serei mais um nas trincheiras a  lutar para tirarmos este porco tirano do nosso clube. Para lavarmos o Benfica e limparmos as feridas todas.

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que o mais cedo possível.

PS: Importa para mim, antes de sair, esclarecer que não estou a desistir do Benfica. Pareceu-me que tinha ficado claro que irei à luta pelo Benfica, sempre. Apenas desisto de estar aqui diariamente a escrever sempre a mesma coisa, em loop, a desgastar-me mentalmente, para absolutamente nada. Tornei-me redundante. Só me apetece insultar tudo e todos. Já não acrescento nada neste contexto vieirista. Há mais quem diga o que eu digo. E há melhor, também.

Só vi isto agora. És grande Shoky. E como te percebo, estar a ler o que te vai na alma é exactamente o que vai na minha, o mesmo sentimento de distanciamento, de impotência e de revolta. É ver que o meu Benfica morreu, e só restam uns cacos. E pior, ver que há quem esteja feliz com isso, como se já não importasse, com uma cegueira (ou vontade de não ver) revoltante

dreadrocK

Citação de: MrCPTT em 14 de Junho de 2021, 20:59

Boa iniciativa.
Uma mensagem simples e sem violência.

A intenção é exatamente essa. Isso e criar "awareness" sobre a atual ditadura que se vive no clube.

Seria giro a revolução do Benfica se chamar de "Revolução das Papoilas".... que um dia olhemos para amanhá como mais um prego para o fim do Vieirismo!

SURREAL9

Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2021, 17:31
O Braz é um tipo "evoluido"  nao é um ignorante , so peca por se associar aquela gente... apenas isso

Mas é evoluído em quê ? Qualquer tipo com capacidade de comunicação para entreter o publico é um gajo evoluído ? Cada macaco no seu galho.

johncleese

Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2021, 17:31
O Braz é um tipo "evoluido"  nao é um ignorante , so peca por se associar aquela gente... apenas isso

Evoluído em quê? Porque deixa uma barba de 3 dias, usa um fato com camisa aberta por baixo sem gravata e diz "superlativo"? Estamos a falar do cargo técnico directivo mais importante de um Clube que tinha todas as condições para ser dos melhores Clubes do Mundo se fosse bem gerido. Luis Campos, Monchi, Paratici, esses é que são dirigentes "evoluídos" para o Benfica, não é um artista que caiu de paraquedas num programa sensacionalista de transferências...

Innuendo

Citação de: pedrocairrao em 14 de Junho de 2021, 17:30
Acho o Rui Pedro Braz, acima de tudo, um profissional.
Gosto desta ''contratação''.

O ljubomir stanisic também parece ser profissional.

A Sónia Araújo também.

O batatinha também.

Aposto que o caro forista também é um profissional.

Eu também sou.

Grande parte do fórum também será.

Será isso critério para ser diretor desportivo do maior clube de Portugal?

kingvata

Primeira vez que concordo em parte com este tipo
É de facto um profissional
Uma prostituta também é profissional
Um Emel também é profissional
Enfim, são profissionais...

Nada de mais

Achor81

Eu também sou um profissional assim como muitos dos utilizadores SB o são.

Isso não pode ser critério único para colocar alguém num cargo directivo da maior instituição nacional.