Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Minimus

Passei só pra dizer que o presimente é um filho da puta

vitormopinto1987

Se eu hoje em dia tivesse 7 ou 8 anos, nunca na vida seria do Benfica. Eu, e muitos de nós da minha idade, que , mesmo tendo passado a infância e a adolescência a ver um Benfica praticamente na merda, haviam valores, respeitavam-se os valores do Benfica, a sua História, a sua grandeza, a sua Glória...

Woodwaid

MrCPTT

casr26

Portanto...à tua pala e por teres ido para a boabaiela com o rei dos frangos, o e os teus dois cães amestrados trancaram o tópico do Brás...estas situações é que me revoltam  >:(

Innuendo

Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Junho de 2021, 23:04
Se eu hoje em dia tivesse 7 ou 8 anos, nunca na vida seria do Benfica. Eu, e muitos de nós da minha idade, que , mesmo tendo passado a infância e a adolescência a ver um Benfica praticamente na merda, haviam valores, respeitavam-se os valores do Benfica, a sua História, a sua grandeza, a sua Glória...

De todas as merdas que este tipo fez e faz, a mais imperdoável e ter-me roubado o "meu" Benfica

Só tou a ver

Citação de: Sylphs em 22 de Junho de 2021, 21:10
Quase todos nós, se não mesmo todos, por um ou outro momento já apoiamos ou votamos em LFV. Eu nasci em 85, mamei com os famosos nasventas e inícios de 2000 com o domínio do Porto e no auge do apito dourado, fui gozado com o Penta do Porto na escola. O Benfica em 2004/05 quando ganha aquele título com o Trapatonni foi uma euforia do caralho, porque vínhamos de uma grande seca e com o trauma Vale e Azevedo / Manuel Damásio... e quem era o presidente do Benfica nesse título? Vieira... foi um título que na altura nos soube tão bem, mas que agora olhando para trás fez-nos mal, não tendo ganho nesse ano e o Bieira tinha saído em 2006
O aperta-pescoços concorda contigo: «Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente.» Só que, se calhar, não tinha chegado a 2008 para dizer tal baboseira.

Slb04Sempre

Um gajo leva com tantos Calados e Guerras na tromba que até acha estranho um gajo como o Mattamouros... fala de tudo, não falha uma

Slb04Sempre

Karel Alinho

Esteve lá a estrutura toda em peso, para festejar o aniversário do NGL:

Treinador: Jorge Jesus
Director-Geral: Braz
Director de Comunicação: Pedro Pinto
Vice-Presidente Futebol: Rui Costa
Dono de LFV: José António dos Santos, "Rei dos Frangos"

Só tou a ver

Comentário do Carlos Friaças no chat do YouTube: «os vieiristas não têm pedras da calçada para ir polir?» ;D

Soundwave

Para mim já chega de dialogar com Vieiristas. Esses são tão ou mais inimigo que adeptos de outros clubes, porque uns e outros estão exactamente do mesmo lado da barricada. PDC veio até publicamente atacar Noronha Lopes como não tendo qualidade para gerir o Benfica.

Vamos agora acreditar que PDC quer o melhor para o Benfica?

Vieiristas são inimigos, ponto. Não se debate com inimigos, combate-se.

Tiago Fella

Citação de: Baron_Davis em 22 de Junho de 2021, 22:46

Não se esqueceram de pedir para colocar o Nif do SLB na factura do almoço, pois não?

Só tou a ver

Citação de: Woodwaid em 22 de Junho de 2021, 23:00
"qualquer associado que não achou as eleições transparentes, pode recorrer às justiça" LFV na noite das eleições....grande estouro....
Não foi o vigareira, foi o PMAG Virgílio Duque Vieira.

resendepereira

Essa questao do benfica ser réu é ingrato estar a responder porque a questao ou vem mesmo de ignorancia atroz ou ataque pago "e pq o benfica é reu,ah"?
É preciso paciencia e pachorra para se meter nesta lama.