Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: kodart em 25 de Junho de 2021, 09:53
Citação de: af10 em 25 de Junho de 2021, 09:48
Citação de: alsohugo em 25 de Junho de 2021, 09:20
Citação de: hlourencoam em 25 de Junho de 2021, 01:26
Uiii que razia. Que se passou? Perdão, que paçou-çe?

Realmente. Se alguém souber que mande PM.

Houve ataque ao Vladimiro. Já não apanhei as fotos mas acho que andaram a investigar facebooks de familiares
Nada disso! Houve um tweet da malta das placas sobre o Francisco da Blueprops com informações pessoais dele e familiares. Mais tarde editaram e ficou só as dele. O gajo ganha 7k por mês para criar bots e andar a dizer palermices na net.
O ataque ao Vladimiro é diário, com ou sem razão! Já não é notícia!

" com ou sem razão". Aprecio a honestidade

Abraço companheiro

PaulinhoB

«O projeto do Benfica está a assustar muita gente.»   :bandeira1:

krak

Citação de: Becken em 24 de Junho de 2021, 12:40
Neste momento, arrisco me a dizer que a grande conquista europeia do Benfica é a saida do Vieira. Seria como ganhar a LC

Festejaria como de tal se tratasse.

slbfuckfcp

Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2021, 10:38

especialmente os benfiquistas

crodrigues

Tens razão. Eu estou assustado e como eu devem haver mais Benfiquistas

TFFS

Sim, a maioria das pessoas em Portugal até.

Dado que somos 6M.

SabrosaKing

Eu cá estou muito assustado.

Ginkgo

É do leão das furnas a frase? Resta saber a qual projeto se referia.

O da reestruturação da dívida do BES? O da aposta no Seixal? O da aposta no regresso do cavalo branco?

redriver

Citação de: kodart em 25 de Junho de 2021, 09:53
Citação de: af10 em 25 de Junho de 2021, 09:48
Citação de: alsohugo em 25 de Junho de 2021, 09:20
Citação de: hlourencoam em 25 de Junho de 2021, 01:26
Uiii que razia. Que se passou? Perdão, que paçou-çe?

Realmente. Se alguém souber que mande PM.

Houve ataque ao Vladimiro. Já não apanhei as fotos mas acho que andaram a investigar facebooks de familiares
Nada disso! Houve um tweet da malta das placas sobre o Francisco da Blueprops com informações pessoais dele e familiares. Mais tarde editaram e ficou só as dele. O gajo ganha 7k por mês para criar bots e andar a dizer palermices na net.
O ataque ao Vladimiro é diário, com ou sem razão! Já não é notícia!

Para se ver para onde vai o nosso dinheiro. 7k para criar informação falsa. O outro lagarto que anda aqui, coitado, anda de joelhos por uns trocos. Precisa de meter gasolina e pagar joelheiras, por isso faz o triste serviço.

Once_Human

Os Benfiquistas então nem se fala

BenficaParede

El Tacuara

É o projeto do Benfica, o aquecimento global e a pegada ecológica, não sei qual é o mais assustador.

krak

Bem visto que têm aparecido algumas mensagens neste tópico de malta do staff chateada ( que terão a sua razão) quero deixar-vos uma mensagem da minha parte.

Já estive desse lado da barricada. Conheço alguns de vós (não pessoalmente mas talvez melhor do que muitos que conheço pessoalmente) e sei que são íntegros e que muitas vezes injustiçados. A crítica sempre fez parte do vosso dia a dia, mas por favor não levem as coisas a peito a nível pessoal, porque acho que ninguém com dois dedos de testa vos quererá por em causa a esse nível.

Os defesos nunca são fáceis, menos fáceis são quando não se ganha e menos fáceis se tornam quando o clube vive uma situação insustentável de cima a baixo, em todas as modalidade e sectores.
Continuamos a ter uma direcção corrupta e sem escrúpulos, onde os interesses pessoais se sobrepõe aos do clube. Continuamos a ter imensa gente paga pelo Benfica quer nas redes quer na comunicação social para branquear tudo. Continuamos a ter uma incompetência enorme na equipa de futebol profissional quer no staff quer em jogadores.

E ao fim de quase um ano acho que o que nos frustra mais é que a cada dia que passa há mais certezas que os 62% que elegeram esta gente nunca existiram e que não será a fazer tudo bem e pacificamente que as coisas vão mudar, por muitas boas intenções que existam. Por isso acho que tem que haver de todos os lados tolerância pois andamos todos  lixados com isto!

Este forum sempre esteve e continuará a estar do lado certo da história e continuará a ser uma fonte de inspiração de Benfiquismo. Portanto força aí para todos!

BENFICA SEMPRE!

Dias13

Citação de: Esbutenado em 24 de Junho de 2021, 20:53
Citação de: Nramos em 24 de Junho de 2021, 17:34
Vi o valdemiro preocupado com o futuro do fórum...

Tenho apenas uma coisa a dizer:

AHAHAHAHAH

Esse gajo ainda andar por aqui é uma vergonha autêntica para o fórum.

Claramente este fórum tem as pernas abertas...nada contra, toda a gente tem direito a tomar uma escolha de livre vontade!

Aproveitem as partes boas do fórum.

Black Panther

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Junho de 2021, 10:39

especialmente os benfiquistas

Ao ler o comentário de cima vinha teclar o mesmo  O0