Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Este almoço com aquele filho de 30 putas la de cima só prova que ele acha que pode fazer mesmo tudo e que nada lhe vai acontecer !
Espero que todos os que fazem parte deste circo sejam depois corridos a pontapé do clube, pois foram tão ou mais culpados do que este gajo que toda gente sabe que nem benfiquista é!
NOJO e repulsa é o que este gajo me causa e sendo uma pessoa racional, temo por mim se um dia este porco me aparece á frente !

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2021, 12:11
Enquanto não se tomarem medidas fortes e sérias ele nem se incomoda.
A minha esperança é o regresso do público aos estádios !

PaulinhoB

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 11:10
Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

Mas também já começa a chatear.
Epa o que é isto? a sério? fdx fiquem com esta merda

Bleach

Lfv já faz parte do sistema... são muitos anos no meio do lodo...neste momento está todo borrado e a esconder se atrás do seu ídolo/padrinho...sente que vai precisar dele para se safar desta...nas eleições já assim foi...

Ginkgo

O Vieira, como não é Benfiquista, ainda não percebeu uma coisa e pode ter cometido um erro importante. É que para qualquer verdadeiro Benfiquista, até aqueles que são seus apoiantes (não falo de bots) há linhas vermelhas que não se podem cruzar, uma delas é acordos, tratados, amizades, com Pinto da Costa.

Isso é indesculpável para qualquer Benfiquista a sério e acreditem, ainda para mais aqui no norte, que faz muita gente, mas muita gente mesmo, pensar duas vezes.

El Tacuara

Quando é que este pesadelo acaba?!

Falam aqui de Alcochete, mas até nesta situação, estamos bem pior que o SCP à data.

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2021, 12:13
Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2021, 12:11
Enquanto não se tomarem medidas fortes e sérias ele nem se incomoda.
A minha esperança é o regresso do público aos estádios !

Eu esperança já pouca tenho.
Aliás, não tenho a mais pequena dúvida de que basta conseguir a entrada na champions e a pouca contestação que se via vai desaparecer.

Neste momento para 95% dos adeptos o Benfica é o futebol dentro de campo, tudo o resto é-lhes completamente indiferente.

Pedro Nunes 28

A mim o que me chateia é ainda existirem "benfiquistas" como tu !

Miguel Caeiro

Citação de: El Tacuara em 27 de Junho de 2021, 12:16
Quando é que este pesadelo acaba?!

Falam aqui de Alcochete, mas até nesta situação, estamos bem pior que o SCP à data.

Verdade!!! Pesadelo (que parece) infindável...  :estrelas:

MTrigueiros

Completamente saturado disto tudo.

É esperar que estes 3 anos passem rápido e que possa voltar a haver Benfica depois disso.

El Tacuara

O JNL "abre a boca" no final da época a fazer a sua análise e agora na pré época, manifestando as suas expectativas, mas já começa a chatear?

Explica lá, como é que nutres simpatia pelo JNL?

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 27 de Junho de 2021, 12:20
Completamente saturado disto tudo.

É esperar que estes 3 anos passem rápido e que possa voltar a haver Benfica depois disso.
Muito mal irá o Benfica se tivermos que levar com este gajo 3 anos...

pedroso

Devem pensar que o Pinto e o Vieira só almoçaram juntos ontem....

BENFIKA

O JNL provavelmente ganhou as ultimas eleições e suspeita-se que foram aldrabados os resultados...nessa noite decidiu ignorar isso para bem do Benfica e não tomou nenhuma medida. É uma decisão que discordo totalmente mas consigo perceber.

Depois de mais uma época desastrosa, o Movimento consegue as assinaturas para uma AGE e após muito custo lá se consegue encontrar uma data para realizar a mesma e eis que o PMAG se demite afirmando que a direção não quer quer a AGE se realize.

Desde aí nem uma palavra por parte do Benfica, apenas para chamarem mentiroso ao PMAG demissionário.
E eis que a grande atitude de JNL é dizer "pronto, vamos esperar que marquem a AGE..."  :estrelas:

Um presidente suspeito de aldrabar umas eleições, que violou mais uma vez os estatutos, que provocou mais uma demissão na MAG e a maior força de oposição e mais mediática assobia para o lado à espera que o Vieira se torne uma pessoa decente e um grande Benfiquista  :buck2:

Custa dizer isto, mas neste momento a única esperança em que alguém lute pelos valores da fundação do Benfica é o Movimento Servir o Benfica e o Mattamouros.

filc

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2021, 12:28
O JNL provavelmente ganhou as ultimas eleições e suspeita-se que foram aldrabados os resultados...nessa noite decidiu ignorar isso para bem do Benfica e não tomou nenhuma medida. É uma decisão que discordo totalmente mas consigo perceber.

Depois de mais uma época desastrosa, o Movimento consegue as assinaturas para uma AGE e após muito custo lá se consegue encontrar uma data para realizar a mesma e eis que o PMAG se demite afirmando que a direção não quer quer a AGE se realize.

Desde aí nem uma palavra por parte do Benfica, apenas para chamarem mentiroso ao PMAG demissionário.
E eis que a grande atitude de JNL é dizer "pronto, vamos esperar que marquem a AGE..."  :estrelas:

Um presidente suspeito de aldrabar umas eleições, que violou mais uma vez os estatutos, que provocou mais uma demissão na MAG e a maior força de oposição e mais mediática assobia para o lado à espera que o Vieira se torne uma pessoa decente e um grande Benfiquista  :buck2:

Custa dizer isto, mas neste momento a única esperança em que alguém lute pelos valores da fundação do Benfica é o Movimento Servir o Benfica e o Mattamouros.

Concordo. O Noronha é demasiado manso, desde o dia das eleições.