Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

De uma forma simplista, acho que há demasiada campanha que não traz nada à causa dos LGBT.

Quanto à "doutrinação", no fundo não aquece nem arrefece até porque não muda em nada a orientação sexual de cada um.

The Eagle 10

Citação de: Sem_Medo em 29 de Junho de 2021, 11:03
O Rui Costa irá fazer precisamente o que o líder tem feito, se ele não veem mal nenhum até agora no que se tem feito ao clube, então é porque é para seguir a mesma linha.
Infelizmente tenho de dar razão, o meu receio é que mesmo os que são contra o Vieira se deixem levar, o RC foi formatado para ser um presidente com os moldes vieiristas o que já por si deveria ser uma carta fora do baralho, gostaria de o ver continuar no Benfica como diretor desportivo mas com um presidente como Noronha Lopes.

Velazquez

Citação de: ABenficaC em 29 de Junho de 2021, 09:20
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2021, 02:24
Os valores do Benfica estão tão esquecidos, tão desvirtuados que já não sabem mesmo quais são

O Benfica sempre prezou pelo respeito por todos, por sermos todos iguais, não importando de onde viessemos, de que cor fossemos, de que gostassemos.Sempre lutamos pela liberdade, igualdade, respeito

Isto não tem nada de politica, e tão só os valores básicos para qualquer pessoa.

E dá-me absoluto nojo ainda haver tanta homofobia e racismo.Vejo a publicação no insta e e deprimente ver tantos putos homofóbicos que parece que têm a cabeça feita
se sempre se pautou, porque precisou de entrar na moda da turba com tiques autoritários da bandeira arco íris?
Se com uma simples bandeira vês tiques autoritários estamos conversados

Slbttotosalvio

Slbstriker

Bons velhos tempos em que o Berardo ia investir milhões no Benfica, e que o primeiro craque que ele ia trazer era o Afonso Alves, que marcava golos atrás de golos.  :smitten:

Vladimiro78

Citação de: ABenficaC em 29 de Junho de 2021, 09:20
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2021, 02:24
Os valores do Benfica estão tão esquecidos, tão desvirtuados que já não sabem mesmo quais são

O Benfica sempre prezou pelo respeito por todos, por sermos todos iguais, não importando de onde viessemos, de que cor fossemos, de que gostassemos.Sempre lutamos pela liberdade, igualdade, respeito

Isto não tem nada de politica, e tão só os valores básicos para qualquer pessoa.

E dá-me absoluto nojo ainda haver tanta homofobia e racismo.Vejo a publicação no insta e e deprimente ver tantos putos homofóbicos que parece que têm a cabeça feita
se sempre se pautou, porque precisou de entrar na moda da turba com tiques autoritários da bandeira arco íris?

Este comentario mostra muito do nivel de tolerancia e da capacidade de perceber a sociedade de hoje em dia

Obi-Juan Kenobi

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Junho de 2021, 11:08
De uma forma simplista, acho que há demasiada campanha que não traz nada à causa dos LGBT.

Quanto à "doutrinação", no fundo não aquece nem arrefece até porque não muda em nada a orientação sexual de cada um.

Contribui (ou deveria contribuir) para a normalização da homossexualidade (e afins).

Não deixa de ser sintomático que não exista um único jogador minimamente conhecido que se tenha assumido. Estatisticamente, parece-me muitíssimo improvável que não existam - parece-me é que continua a haver muita discriminação (as reacções mediáticas a este tipo de posts são demonstrativas disso mesmo) e os jogadores acabam por ter receio de se assumirem.

Sem_Medo

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2021, 11:09
Citação de: Sem_Medo em 29 de Junho de 2021, 11:03
O Rui Costa irá fazer precisamente o que o líder tem feito, se ele não veem mal nenhum até agora no que se tem feito ao clube, então é porque é para seguir a mesma linha.
Infelizmente tenho de dar razão, o meu receio é que mesmo os que são contra o Vieira se deixem levar, o RC foi formatado para ser um presidente com os moldes vieiristas o que já por si deveria ser uma carta fora do baralho, gostaria de o ver continuar no Benfica como diretor desportivo mas com um presidente como Noronha Lopes.

Errado, o RC é para correr do Benfica, até hoje nunca se importou com o estado do clube, sempre deu a mão ao seu amigo presidente, aliás, o principal culpado do Vieira se manter no Benfica e continuar a usar o Benfica como escudo, é o RC, ele se quisesse faria cair o Vieirismo, mas prefere andar la encostado, com a promessa que o trono será seu.

O Benfica tem que levar uma limpeza geral, não podem haver ervas daninhas.

MBACANO

Citação de: GlennStrombergh em 29 de Junho de 2021, 10:56
Citação de: Baron_Davis em 29 de Junho de 2021, 10:47
A transição para o Ruizinho começa a fazer cada vez mais sentido

Marquem mas é a AGE
O Benfica não é uma dinastia monástica.
Também deveria ser democrático e não uma ditadura, e no entanto...

Loopkin

MBACANO

Limpeza Geral e Auditoria Forense a tudo!!!

nunofpais

Citação de: alsohugo em 29 de Junho de 2021, 10:58
Com tanto parceiro escolhe um gajo conhecido por Rei dos Frangos.

Nem nisto tem nível.

:2funny:
O rei dos leitoes ja devia estar reservado

cristiano_1904

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 29 de Junho de 2021, 11:12
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Junho de 2021, 11:08

Contribui (ou deveria contribuir) para a normalização da homossexualidade (e afins).

Não deixa de ser sintomático que não exista um único jogador minimamente conhecido que se tenha assumido. Estatisticamente, parece-me muitíssimo improvável que não existam - parece-me é que continua a haver muita discriminação (as reacções mediáticas a este tipo de posts são demonstrativas disso mesmo) e os jogadores acabam por ter receio de se assumirem.
Falo do exagero quando marcas e afins metem a Bandeira da causa. Em si não muda nada e é mais uma Moda do que outra coisa.

A ignorância tem muito que ver com a desinformação e isso sim deve ser esclarecido, principalmente aos jovens adolescentes que já começam a ter noção.

Nutmeg

Meus amigos, agora é a sério.

Mais dia menos dia, o Vieira acabará também por ser detido. A trafulhice é tanta, que o difícil é escolher no que pegar verdadeiramente.

Neste momento, estamos a lutar pela marcação de uma AGE estatutariamente estipulada após a apresentação dos +10000 votos. O ex PMAG demitiu-se, em conivência com o Vieira, para esta reunião de sócios extraordinária ser constantemente adiada no tempo, porque a sua realização implicaria aprovação de mudança de estatutos, verificação da credibilidade e transparência do ato eleitoral transato, aprovação de um regulamento eleitoral transparente, limitação de mandatos, reestruturação da atribuição do n° de votos, entre muitas outras coisas que, ainda que de formas diferentes, acabam por passar o poder de decisão da escolha da presidência para as mãos daqueles que devem ser os donos do Clube - os sócios.

É hora de fazermos todos os esforços possíveis, sem exceção, para termos o nosso tão aguardado dia de democratização do Clube.
Não há tempo a perder, aqui já se sabe muito bem que esta reunião será eternamente adiada, de modo a dar tempo de FAZER O SAQUE FINAL E PASSAR A PASTA AO RUI.

Se nada fizermos, daqui a 5 anos, vamos ouvir os Calados e Capristanos, na CMTV, a elogiar o presidente Ruizinho querido, e dizerem em alto e bom som: "Devem querer outro Luís Filipe Vieira"...

É a hora, mais do que nunca, do movimento SoB e TODOS os benfiquistas lúcidos apoiarem e lutarem pelo futuro do Benfica - um Clube historicamente dos sócios.