Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 30 de Junho de 2021, 08:57
Citação de: jppm89 em 30 de Junho de 2021, 08:53
Se conta os votos é porque conta, se não conta é porque não conta! :D
sim que os votos que vão ser contados vão ser os mesmos das eleições, pois jamais seria possivel falsificar o tipo de letra que cada um usou para colocar o X.....
Ainda vai passar para os 70%......contar agora os votos quase UM ano depois é tão surreal que só está ao alcance desta direcção do Benfica !

CPA

Custa entender que contar os votos era na noite das eleições? Ou é difícil?

Motörhead

Quase um ano depois é que aceitam a recontagem... Sabe-se la onde foram parar as urnas e o conteudo delas... enfim, comer gelados pela testa quem quiser....

tapaorelhas

AH vão contar os votos?

Uhm... E quantos foram alterados?

Ginkgo

Não te caiu nenhum na mala do yaris?

BENFIKA

Citação de: Ginkgo em 30 de Junho de 2021, 09:07
Não te caiu nenhum na mala do yaris?

Se caiu não faz mal, esses eram para destruir.

Dalone

Citação de: SousaLB em 29 de Junho de 2021, 23:12
"Professor, está aqui o teste de Matemática do mês passado, que eu levei para casa sem lhe entregar. Poderá confirmar, está tudo certo, são 20 valores. Não ligue às rasuras".

Quem nunca?

Ansioso pelo texto do Mattamouros a reagir a isto   :)

Cheira a borragem de cueca LFV !

Ginkgo

O Berardo foi ver o sol aos quadradinhos 2 anos depois de ter gozado com os contribuintes na inquirição da AR. Para Vieira o relógio já está a contar.

Anti-Corruptos

Citação de: PeladinhaXY em 30 de Junho de 2021, 01:49
Ignore list ao rato de esgoto, pessoal.

Não respondam ao batráquio.

Há malta que não aprende.

É deixar o assalariado lagarto a falar sozinho mas gostam de dar trela.

raio

Citação de: Coluna1994 em 30 de Junho de 2021, 00:03
Palavras de um advogado no Twitter.

"Agora vamos todos acreditar que nada disto tem que ver com a prova que se quer fazer no Tribunal e que não se quer tirar a escolha das entidades independentes para sindicar o processo eleitoral da égide do Tribunal."

Só não é claro para os avençados e carneiros.

9 meses depois com urnas desaparecidas, os votos estão feridos de morte. O esquema é mesmo para tirar força à ação do Mattamouros. Desde que foi emitida esta ação ficaram em pânico, a saída foi sacar as urnas e "trabalhá-las". Agora estão "prontas" a ser contadas.

MxPxFx

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Junho de 2021, 19:14
Esta na cara que vamos passar a vergonha de ter um presidente em exercício detido pela PJ. Humilhação suprema. Preferia levar 5-0 do Porto durante 10 anos seguidos.

porra, mais respeito próprio exige-se... então o clube vai ser crucificado porque está lá um mafioso que se aproveitou do mesmo? Não bastava termos sido rebentados e minados durante anos por ele e ainda temos vergonha de ver justiça feita e por isso aceitamos até levar 5-0 do clube que nos quer matar? Tens noção de que 5-0 do Porto 1 ano inteiro mata este clube?

Enfim.... ahh e tal o meu vizinho é ladrão mas para não termos a vergonha de ser filmados aqui no prédio prefiro que ele continue a cobrar-me os 100 € mensais para não nos limpar as contas.

PQP, este é o legado do LFV... preferimos ser enrabados do que ver justiça feita porque ele é um bandido!

Ri-dí-CU-lo!

BENFIKA

Eu confesso que não me causa vergonha nenhuma se um dia o Vieira for detido, muito menos depois de tudo o que sabemos dele.
Se fosse uma surpresa aí talvez, agora com tudo o que já se sabe dele e sua trupe, quero mais é que seja detido, ele e qualquer outro como ele.

Vergonha devemos ter por permitir que um presidente destes continue à frente do clube, isso sim.

Trapattoni

Pior presidente da nossa história.
Meu rico Vale, fdx.

Ginkgo

Não sei se é "wishfull thinking" da minha parte, mas esta questão da contagem dos votos parece-me uma acção de desespero, à boa maneira de chico-esperto, que na verdade não tem qualquer fundamento legal e vai até contra os pressupostos das eleições, como é o da questão da destruição de votos aos 6 meses. Parecem ações amadoras de alguém desesperado por ganhar algum oxigénio na pressão que está a sofrer de vários quadrantes da oposição.

Não quero depositar demasiada fé no Mattamouros, mas tenho a sensação que por estas e por outras fará arroz de puta do Vieira em tribunal.

tomaz

Temos um louco/sabotador/desesperado a pilotar o avião, com um co-piloto fantoche

Ou alguém vai lá arrombar a porta da cabine e o tira de lá ou então já sabem como acaba