Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2021, 09:17
Eu confesso que não me causa vergonha nenhuma se um dia o Vieira for detido, muito menos depois de tudo o que sabemos dele.
Se fosse uma surpresa aí talvez, agora com tudo o que já se sabe dele e sua trupe, quero mais é que seja detido, ele e qualquer outro como ele.

Vergonha devemos ter por permitir que um presidente destes continue à frente do clube, isso sim.
Até porque ele a ser detido, será sempre  por negócios pessoais e no limite por ter utilizado o Benfica em beneficio próprio.

tomaz

No meio desta bagunça prepara-se um nova epoca desportiva

Ginkgo

Se o Vieira for detido em funções sou gajo para me meter no carro e ir a Lisboa festejar publicamente.

alsohugo

Eu confesso que não me causa vergonha nenhuma se um dia o Vieira for detido, muito menos depois de tudo o que sabemos dele.
Se fosse uma surpresa aí talvez, agora com tudo o que já se sabe dele e sua trupe, quero mais é que seja detido, ele e qualquer outro como ele.

Vergonha devemos ter por permitir que um presidente destes continue à frente do clube, isso sim.
Eu também não sinto, sinto sim por cada dia em que ainda é presidente do Sport Lisboa e Benfica.

BENFIKA

Citação de: Ginkgo em 30 de Junho de 2021, 09:21
Não sei se é "wishfull thinking" da minha parte, mas esta questão da contagem dos votos parece-me uma acção de desespero, à boa maneira de chico-esperto, que na verdade não tem qualquer fundamento legal e vai até contra os pressupostos das eleições, como é o da questão da destruição de votos aos 6 meses. Parecem ações amadoras de alguém desesperado por ganhar algum oxigénio na pressão que está a sofrer de vários quadrantes da oposição.

Não quero depositar demasiada fé no Mattamouros, mas tenho a sensação que por estas e por outras fará arroz de puta do Vieira em tribunal.

Esta contagem dos votos e auditoria tem 2 objetivos:

- ficar bem aos olhos do tribunal porque demonstras boa fé e mostras que tudo foi legal
- entalar o Movimento que queria nomear uma equipa para auditar o processo eleitoral, e agora com esta auditoria vão dizer que não faz sentido mais auditorias. Isso e tentar ver se esquecem a convocatória da AGE.

Mas para qualquer pessoa atenta isto vale zero, ainda por cima com empresas escolhidas pelos suspeitos dos crimes  :estrelas:

bozic

Cada vez mais próximo de ouvir vezes sem conta 'Deves querer outro Filipe Vieira'.

Cor_rubrum

Agora só resta ao Mattamoutos uma providência cautelar para que esse processo fique sob a égide do tribunal ?

van33

Citação de: tomaz em 30 de Junho de 2021, 09:23
No meio desta bagunça prepara-se um nova epoca desportiva

época essa que começou e já está cheia de cepos nas trincheiras com o reforço de mais 2 na ultima semana

Cor_rubrum

É evidente que a produção da prova fica comprometida e há má fé do clube.

vermelhao_33

Esta ideia coloca a nu o grau de incompetencia dos assalariados do Vieirismo. Quem achou que com esta acao resolve alguma coisa tem um qi bem baixo.

O numero de socios que nao votou Vieira nao mudara de opiniao. Mesmo que os votos sejam reais ha um numero significativo de socios militantes que nao se identificam com o vieirismo.

Acredito que cada dia que passa mais socios Abram os olhos. Mais do que a epoca desportiva deploravel a participacao na cpi colocou a nu as suas falhas. A sua proximidade ao padrinho tambem mostra que ele faz parte do sistema que quis destruir o Benfica.

Por isso isto e irreversivel. O vieirismo nao conseguira apaziguar os socios nem que tenha sucesso desportivo. E duvido que tenha sucesso porque la dentro ninguem sabe quem manda.

BENFIKA

"ai o MSoB quer nomear uma equipa para auditar o processo eleitoral?? Então vamos nós dizer que vamos arranjar uma empresa para contar os votos e auditar as eleições, assim mantemos tudo controlado e descredibilizamos qualquer insistência do MSoB neste assunto"

Depois foi só uma questão de escreverem a carta da MAG e a resposta da direção.

Não posso deixar de louvar que este direção tenha recebido uma carta num dia e nesse mesmo dia se tenham reunido e decidido sobre estes assuntos tão delicados  :2funny:

Marco Júnio Bruto

Salta à vista que o pulha tem o cu muito apertado. Mas não nos iludamos. É o género de cabrão que só sai de lá arrastado pelos cabelos. Mesmo que o prendam, vai querer continuar a presidente, para se proteger. Não tem um pingo de vergonha na cara, como se viu na comissão de inquérito parlamentar. Metam isto na cabeça: não estamos a falar de um gajo normal, de uma pessoa com um mínimo de princípios e de sentido ético. Estamos a falar de um verdadeiro escroque. Estamos a falar de um pulha capaz das piores trafulhices.

Lembram-se do que disse o Souness do Vale e Azevedo, quando foi despedido? «Estamos a falar de um homem que nos olha nos olhos e mente.» Aplica-se na perfeição ao pulha: olha-nos nos olhos e mente.

Só sai de lá quando os que o seguram lhe disserem: «Olha, não dá mais.» E, mesmo assim, vai querer garantias de que vai para lá um pau-mandado qualquer, para tapar o esgoto e não deixar a merda sair toda cá para fora.

Vai ser difícil livrarmo-nos deste cancro. Mas vamos conseguir.

PeloBenfica

Professor: Hoje vamos eleger o delegado de turma. Quem quer vir contar os votos?
LFV: Pode ir o Tó, professor.
Professor: Ok, anda lá, Tó.

(alunos votam e colocam votos na urna. Votos são contados pelo Tó).

Tó: Ganhou o LFV com 62%.
João: Parabéns, LFV.
LFV: Obrigado.
Zé: Professor, podemos contar os votos? O Tó pode ter-se enganado!
Professor: Não, a aula já vai longa. Amanhã contamos.
LFV: Eu levo os votos e trago-os amanhã, pode ser, professor?
Professor: Sim.

(No dia seguinte)
Professor: Os votos, LFV?
LFV: Esqueci-me deles em casa.
Zé: Podemos contar amanhã, professor?
Professor: Temos de começar a dar matéria. O LFV ganhou, pronto.
Zé: Mas o Tó pode ter-se enganado!
Professor: Deixa-me disso, Zé. Mais ninguém está a desconfiar do Tó.
Miguel: Por acaso, professor, também gostava de contar os votos.
Hugo: Eu também.
Mafalda: E eu.
(mais uns quantos se insurgiram).

Professor: Muito bem, sendo assim, vamos marcar uma data para contar os votos. Mas depois de darmos esta matéria, porque já estão muito atrasados. Eu depois digo-vos quando.

(Semanas depois)
Jorge: Professor, esta matéria é de outro capítulo, podemos contar agora os votos?
Professor: fazemos isso no fim do período.

(Jorge, insurgido com o que se passa, dirigiu-se ao Diretor da Escola).
Jorge: Senhor Diretor, venho expor um caso na nossa turma.
Diretor: Ok, escreva aí o que se passou ao detalhe.

(Semanas depois, no fim da aula).
Professor: Até amanhã, saiam todos menos o LFV, o Zé e o Jorge.
LFV: Diga, professor.
Professor: Amanhã traz os votos para contarmos.
Zé: Finalmente!
LFV: Amanhã não dá, professor. Tenho almoço de aniversário, vou faltar à aula.
Professor: Então traz na quinta.
LFV: Na quinta não sei, tenho de ver.
Professor: Ok, os outros podem sair. Quinta-feira contamos os votos.
(Todos saem menos LFV).
LFV: Quinta não vai dar, professor. Tenho consulta.
Professor: Quando dá então?
LFV: Ó professor, com o devido respeito, isto aqui é uma cabala contra mim. Não faz sentido nenhum agora contar os votos, temos muita matéria para dar, vamos gastar tempo com isto?
Professor: Tens de trazer os votos!
LFV: Não tenho não, vai a minha casa obrigar-me?

(Dias depois)
Diretor: Esta situação da turma 3 está descontrolada.
Professor: Não sei o que fazer mais. O delegado não quer trazer os votos. A turma inteira quer ver os votos. Já nem a matéria se consegue dar. Enfim...
Diretor: O melhor é pôr-te noutra turma, não?
Professor: Sim, não estou para isto!

(Dias depois)
Professor auxiliar: Bom, vamos lá resolver esta situação dos votos. LFV, se não trazes os votos, vamos ter de ir contar a tua casa.
LFV: Por mim tudo bem. Eu sempre disse que queria ajudar e sempre estive disponível para que se contassem os votos. Pode ir o Toni contar lá a casa então.
Zé: Professor, o Toni é o sub-delegado. Foi o LFV que o escolheu para sub-delegado e é o melhor amigo dele.
Professor Auxiliar: Não tem mal, Toni, hoje mesmo vais a casa do LFV contar os votos.

(No dia seguinte)
Toni: Professor, ontem contei os votos e está tudo certo.
LFV: Como eu sempre disse...
Professor Auxiliar: Pronto, está resolvido. Vamos dar matéria!

afsantos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2021, 09:23

Até porque ele a ser detido, será sempre  por negócios pessoais e no limite por ter utilizado o Benfica em beneficio próprio.

Idem, idem, aspas, aspas... se isso vier a acontecer sería uma dia histórico... mas sejamos honestos, isto nunca irá acontecer|