Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DiogoBatista

O Rui Pinto devia mandar mais merda para o ventilador sobre o Vieira, quanto mais aparecer melhor.

Baron_Davis

Curiosamente foi para a almoçarada com o peidoso corrupto que falou "do moço dos hambúrgueres" durante a campanha eleitoral

Put@ de vergonha, miseráveis sabujos

odistraido

O Benfica está sob ocupação.
Ou a justiça funciona ou desconfio que isto vai acabar tudo à porrada estilo "Al Cacete".

Strata

Foi o Pinto da Costa que escreveu o rascunho deste comunicado no almoço dos leitões?

Que coisinha tão deprimente!...

Gondoriz

Citação de: nwpt em 30 de Junho de 2021, 19:46
Não há outra maneira de o dizer:

É um porco do caralho.
Um autêntico lixo.
A merda que eu cago tem mais valor que este asqueroso.

Ao menos a tua merda dá para estrume. Este nem isso.

jpcafe

RedHeart_95

Citação de: DiogoBatista em 30 de Junho de 2021, 21:30
O Rui Pinto devia mandar mais merda para o ventilador sobre o Vieira, quanto mais aparecer melhor.

Agora?
Esse agora nem pia, mais depressa ajuda-o do que o incrimina. O objectivo do Rui Pedro era atacar o Benfica(clube) em prol do seu f.c.porco.

odistraido

Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2021, 01:42
Quanto às urnas sei bem o que vi...

Quando meti o meu voto naqueles caixotes, via-se bem (demais) o que estava lá dentro.

5 ou 6 papéis virados para cima, TODOS lista B.

Mas certamente foi só na minha mesa que era a do pessoal que gosta de hambúrguer.

Recorde de participação em plena pandemia, 4h de fila, para votar na manutenção de uma Direção vinda de um mandato de insucesso desportivo e escândalos na justiça. Claro que sim.

Viste mal.
O "B" era de "Bieira".

Harlem

DSO vai dar entrevista na TVI24 a seguir

London Eye

Não ias falar aos sócios sobre a época?

Ou estás à espera que a malta se esqueça?

Diferreira

Queriam mais uma prova que o Noronha ganhou as eleições? Aqui está um comunicado que confere isso mesmo.

fpie

Presidente Noronha, chegue-se à frente, porque realmente foi o senhor que as ganhou, tem o apoio dos benfiquistas para tirar de lá os ocupas

Sylphs

Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2021, 21:32
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2021, 01:42
Quanto às urnas sei bem o que vi...

Quando meti o meu voto naqueles caixotes, via-se bem (demais) o que estava lá dentro.

5 ou 6 papéis virados para cima, TODOS lista B.

Mas certamente foi só na minha mesa que era a do pessoal que gosta de hambúrguer.

Recorde de participação em plena pandemia, 4h de fila, para votar na manutenção de uma Direção vinda de um mandato de insucesso desportivo e escândalos na justiça. Claro que sim.

Viste mal.
O "B" era de "Bieira".
e o A era de "amburguer", ainda vamos descobrir que os votos foram bem contados mas que as listas estavam trocadas na hora do anúncio  :rir:

Baron_Davis

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2021, 21:31
Foi o Pinto da Costa que escreveu o rascunho deste comunicado no almoço dos leitões?

Que coisinha tão deprimente!...

Esse já tem o Varandas a comer lhe o cu forte e feio, imagina levar com competência tb deste lado...

RedHeart_95

Citação de: Diferreira em 30 de Junho de 2021, 21:35
Queriam mais uma prova que o Noronha ganhou as eleições? Aqui está um comunicado que confere isso mesmo.

Quando fui votar, das pessoas que conversei e ouvi conversarem, era tudo a votar Noronha.
Alias, tanto o é, que 15 minutos antes do encerramento das urnas, a btv estava quase que em luto. Passado um bocado, ficaram todos alegres. Devem ter recebido informação que a trafulhice estava consumada e que iriam manter os seus poleiros.