Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

"EPÁ TRAZ LÁ O CARRO AQUI NUM INSTANTE PÁ" :rir: :rir:

raio

Citação de: nuno89 em 01 de Julho de 2021, 18:49
Fui so eu que ouvi 'o Benfica não tem futuro..''

Não, ele disse mesmo isso. Saiu-lhe de rajada depois é que emendou.

Lebohang Mokoena

Só tou a ver

Bem o presimente, a pensar no futuro do Benfica, no caso de ser detido.

raio

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Julho de 2021, 19:09
"EPÁ TRAZ LÁ O CARRO AQUI NUM INSTANTE PÁ" :rir: :rir:

Aqui Bobi, vem ao dono depressa, depressa!

vml

MonstroDasCuecasRotas

"O Benfica não tem futuro".

Fugiu-lhe, mas ao menos disse o que lhe ia na alma.

vml

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Julho de 2021, 19:00
Bem, desta vez não podemos acusar o homem de mentir.
O Benfica, de facto, não têm futuro.

Pelo menos enquanto ele e os seus amigos lá estiverem!

Lebohang Mokoena

Se o Benfica não tem futuro porquê tanta preocupação do Noronha tomar o clube de assalto? :confused: :rir:

Cor_rubrum

Na frase que ele proferiu " O Benfica não tem futuro", se calhar estamos a ser mais papistas que o Papa.
A jornalista fez-lhe uma pergunta: " O Benfica tem futuro ?".
Ele poderia ter feito o que nós portugueses fazemos frequentemente, ou seja, repetimos a pergunta de outra forma "O Benfica não tem futuro ?" e depois respondemos " O Benfica tem sempre futuro".
Claro que neste caso concreto, é públlico e notório que a gramática e o Sr. Luis Filipe Vieira mantêm um litígio insanável desde sempre, pelo que eu inclino-me mais para a tese da "verdade psíquica", ele estava apenas a dizer (involuntariamente) o que pensava...

fpie

o Benfica nao tem futuro, foi o ele disse, claro, ele mais o rei dos frangos, estão a tratar disso

Marco Júnio Bruto

«Não sei... Não tenho lá estado...»

O pulha disse mesmo isto? O pulha fala do Benfica como se fosse mais uma das empresas de merda dele, onde vai de vez em quando para ter umas reuniões da treta.

Nojo eterno de quem apoia ou tolera isto. Andamento, cabrão, que já vais tarde. Longe do meu clube. Vais ser corrido à pedrada, é que vais mesmo.

Só tou a ver

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Julho de 2021, 19:16
Na frase que ele proferiu " O Benfica não tem futuro", se calhar estamos a ser mais papistas que o Papa.
A jornalista fez-lhe uma pergunta: " O Benfica tem futuro ?.
Ele poderia ter feito o que nós portugueses fazemos frequentemente, ou seja, repetimos a pergunta "O Benfica tem futuro ?" e depois respondemos " O Benfica tem sempre futuro".
Claro que neste caso concreto, é públlico e notório que a gramática e o Sr. Luis Filipe Vieira mantêm um litígio insanável desde sempre, pelo que eu inclino-me mais para a tese da "verdade psíquica", ele estava apenas a dizer (involuntariamente) o que pensava...

Não inventes. lol

A frase é bem percetível: «O Benfica não tem futuro.»

SkiL