Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

odistraido

Lebohang Mokoena

Chalupa dixit: Esta rapaziada fã do homem dos hambúrgueres só quer desestabilizar o Benfica, como poderemos ter uma AGE se o Presidente está focado na próxima época?

O Presidente:

Cor_rubrum

Citação de: Só tou a ver em 01 de Julho de 2021, 19:20
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Julho de 2021, 19:16
Na frase que ele proferiu " O Benfica não tem futuro", se calhar estamos a ser mais papistas que o Papa.
A jornalista fez-lhe uma pergunta: " O Benfica tem futuro ?.
Ele poderia ter feito o que nós portugueses fazemos frequentemente, ou seja, repetimos a pergunta "O Benfica tem futuro ?" e depois respondemos " O Benfica tem sempre futuro".
Claro que neste caso concreto, é públlico e notório que a gramática e o Sr. Luis Filipe Vieira mantêm um litígio insanável desde sempre, pelo que eu inclino-me mais para a tese da "verdade psíquica", ele estava apenas a dizer (involuntariamente) o que pensava...

Não inventes. lol

A frase é bem percetível: «O Benfica não tem futuro.»
Leste tudo o que escrevi até ao fim ?

Miguel Caeiro

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Julho de 2021, 19:09
"EPÁ TRAZ LÁ O CARRO AQUI NUM INSTANTE PÁ" :rir: :rir:

Quanto nível! É isto, no século XXI, o presidente do Sport Lisboa e Benfica!!!

:estrelas:

marlboro88

Citação de: samarras em 01 de Julho de 2021, 18:55
É fácil de saber se porque é Cesar Boaventura, porque esse tal empresário tem uma comissão e depois o Vieira recebe algum.

Encontrei isto sobre o Máaventura:

https://www.impala.pt/desporto/cesar-boaventura-consultor-arsenal/

Pelos vistos a ligação com Arsenal já tem algum tempo

Kurt Cobain 10

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Julho de 2021, 19:09
"EPÁ TRAZ LÁ O CARRO AQUI NUM INSTANTE PÁ" :rir: :rir:
Vê-se  que anda deseperado . Não lhe cabe um feijão no cu.

Grande Mattamouros.

Grizzli

Esta tao acabado.

Que alegria,nunca pensei ver este momento

nevers0ft

Até uma jornalista, que parece pouco experiente e a gaguejar, o desarma por completo..

Que profundo nojo..

Cor_rubrum

Como diz o povo, "fugiu-lhe a boca para a verdade".

Bleach

Sem dúvidas que está encostado as cordas... obrigado especialmente ao Mattamouros..

N1c0

"Não sei pá, não tenho lá estado, não sei" 🤣🤣🤣
"O Benfica não tem futuro" 🤣🤣🤣
"Eh pá traz lá o carro num instante pá" 🤣🤣🤣

Isto tudo em menos de 30 segundos!

cmarg1971

Pelos vistos anda a almoçar todos os dias com os amigos de longa data e não tem tempo para assuntos menores.

SkiL

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Julho de 2021, 19:16
Na frase que ele proferiu " O Benfica não tem futuro", se calhar estamos a ser mais papistas que o Papa.
A jornalista fez-lhe uma pergunta: " O Benfica tem futuro ?".
Ele poderia ter feito o que nós portugueses fazemos frequentemente, ou seja, repetimos a pergunta de outra forma "O Benfica não tem futuro ?" e depois respondemos " O Benfica tem sempre futuro".
Claro que neste caso concreto, é públlico e notório que a gramática e o Sr. Luis Filipe Vieira mantêm um litígio insanável desde sempre, pelo que eu inclino-me mais para a tese da "verdade psíquica", ele estava apenas a dizer (involuntariamente) o que pensava...

De facto até podia ter sido isso.. Mas neste caso não é, porque a jornalista não lhe faz essa pergunta...
Perguntou se estava preocupado com o futuro financeiro do clube, já é uma pergunta diferente para ter esse tipo de resposta.

BPDEM

fyure

É com alguma emoção, até, que vejo Vieira abrir a boca para lhe dizer o que vai na alma e, por uma vez, não mentir sobre a sua gestão do clube. Ele disse aquilo e saiu-lhe um peso de cima. São muitos anos a enganar tolos, pensam o quê? Não é fácil.

Pena ter corrigido. Mas o verdadeiros sabem que o disseste de coração, Luís. O Benfica não tem futuro, a gente sabe disso.