Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diferreira

Noronha, presidente, os Benfiquistas estão contigo!

Baron_Davis

Já toda a gente percebeu que não só houve marcosca nas eleições, como o JNL as venceu mesmo

Livrinhos

A minha opinião continua a ser a mesma.

Não confio na Justiça nem na Democracia. Só a ordem natural da vida, irá mudar isto.

ruisan

Agora estas declarações fazem mais sentido...

"surgiu agora um dos hambúrgueres, o Noronha Lopes, meteu-se comigo, mas nem vi. Vou perder tempo? Os benfiquistas que sentem o Benfica... Só vão votar nele os que forem ao McDonalds, com meia dúzia de frases feitas."

Pinto da Costa

Meses depois anda a almoçar com Vieira. Eu diria que o comunicado de hoje é digno de alguém que é amigo desta corja.

https://www.google.pt/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/amp/alguem-que-queira-ser-presidente-do-benfica-a-primeira-coisa-que-tem-de-dizer-e-mal-de-mim-12927006.html

Purple Rain

Citação de: Livrinhos em 30 de Junho de 2021, 21:39
A minha opinião continua a ser a mesma.

Não confio na Justiça nem na Democracia. Só a ordem natural da vida, irá mudar isto.

Com a nossa ajuda ...

DEVILLICA

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Junho de 2021, 21:32
Citação de: DiogoBatista em 30 de Junho de 2021, 21:30
O Rui Pinto devia mandar mais merda para o ventilador sobre o Vieira, quanto mais aparecer melhor.

Agora?
Esse agora nem pia, mais depressa ajuda-o do que o incrimina. O objectivo do Rui Pedro era atacar o Benfica(clube) em prol do seu f.c.porco.

Quem dera o Rui Pinto e ao FCP ter um LFV por muitos anos no Benfica;

Diablo

Gostava de saber a opinião dos Vieiristas sobre uma coisa: o que diriam sobre o Pinto da Costa se estivessem a assistir a tudo isto no FCP (incluindo comissões de inquérito e tudo o que se passou antes, durante e depois das eleições)?

Laranjeira

Citação de: NoNameSLB em 30 de Junho de 2021, 21:35
DSO vai dar entrevista na TVI24 a seguir
O Noronha tem de ser mais interventivo na comunicação social...é aqui que está o calcanhar de aquiles!! E mais referencias do Benfica tem de sair da neutralidade. Estamos em guerra.

Purple Rain

Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2021, 21:32
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2021, 01:42
Quanto às urnas sei bem o que vi...

Quando meti o meu voto naqueles caixotes, via-se bem (demais) o que estava lá dentro.

5 ou 6 papéis virados para cima, TODOS lista B.

Mas certamente foi só na minha mesa que era a do pessoal que gosta de hambúrguer.

Recorde de participação em plena pandemia, 4h de fila, para votar na manutenção de uma Direção vinda de um mandato de insucesso desportivo e escândalos na justiça. Claro que sim.

Viste mal.
O "B" era de "Bieira".

Bigode

Imortal10

Citação de: NoNameSLB em 30 de Junho de 2021, 21:35
DSO vai dar entrevista na TVI24 a seguir

Um lagarto assumido que pagou o casamento da filha com dinheiro do Benfica.

1entremilhoes

Paga o que deves caloteiro!!!
Um Chico esperto agarrado ao escudo protetor que é o Benfica, a alimentar vampiros como ele.
Rua !!!!!!!!

mr.c

O único problema foi o Noronha não perceber que não era uma eleição... Mas era guerra

raio

Na ânsia de tomar o poder no Sport Lisboa e Benfica, sem olhar a preço, o candidato derrotado às últimas eleições Noronha Lopes decidiu atacar, uma vez mais, a Direção do Clube.

Depois olha-se para o bando de vices e só se encontra ex opositores. Comprar opositores já não é "sem olhar a preço" nem ânsia de conservar o poder.

Eram palavras mas vê-se completamente o gangue a espumar de raiva porque já não se conseguem esconder.

Red2802

Vale a pena dizer mais alguma coisa?

Vale.

Isto não está para brincadeiras e, como já digo há muito tempo, urge separar as águas.

O clube foi tomado de assalto e todos aqueles que, à luz de tantas evidências, continuam a subscrever este Benfica são ainda mais nocivos que quem governa e se governa lá dentro.

O Vieirismo é a página mais negra da nossa longa história e, pior que os ignorantes, são aqueles que fazem do que se passa no Benfica uma mera discussão de café onde não podem perder a face mesmo sabendo que estão a defender o indefensável.

Para esses todos endosso o meu desprezo e a minha indignação.

Não são Benfiquistas, são acéfalos, doentes ou simplesmente iguais a Vieira e a sua tropa.

Quando um dia este pesadelo acabar façam um favor ao Benfica. Deixem de pagar quotas e desapareçam.

São absolutamente dispensáveis.

Aos dirigentes que lá estão hoje, sem uma única excepção, a receita é simples.

Expulsos de sócios e só entram na Luz se quiserem comprar bilhete.

É vergonhoso e infame o que estão a fazer ao clube.