Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PêPê28

Once_Human

Petrucci

Epa, o Shadows do geraçãobenfica é um bocado (para não dizer muito) limitado não é? E desonesto também...

Faz-me lembrar os cartilheiros do Vieira, mas em modo RGS. Sem tirar nem pôr. Ou RGS ou o caos.

Innuendo

Citação de: Petrucci em 01 de Julho de 2021, 15:54

Epa, o Shadows do geraçãobenfica é um bocado (para não dizer muito) limitado não é? E desonesto também...

Faz-me lembrar os cartilheiros do Vieira, mas em modo RGS. Sem tirar nem pôr. Ou RGS ou o caos.

Já deixei de acompanhar o blog. Embora não duvidando do Benfiquismo deles, são um "contra poder" em benefício de LFV.
Estamos em guerra pelo Benfica e não têm um lado definido.
Só há tinto ou branco no tasco, mas eles querem um rosé.

poliban

Nem sei como entram nesses sites ou blogs.

Petrucci

Citação de: Innuendo em 01 de Julho de 2021, 15:57

Já deixei de acompanhar o blog. Embora não duvidando do Benfiquismo deles, são um "contra poder" em benefício de LFV.
Estamos em guerra pelo Benfica e não têm um lado definido.
Só há tinto ou branco no tasco, mas eles querem um rosé.

Sinceramente também não vou lá muitas vezes, e depois do que li agora, acho que não vou lá tão depressa. O gajo está mais senil que o Octávio Machado...

Nutmeg

Hans-Joachim Watzke, diretor desportivo do BVB, sobre a venda do Sancho ao Man United:

«Não ficamos contentes com o dinheiro, ficamos tristes que ele saia. Resumindo, preferíamos ter ficado com ele aqui. Mas teve um comportamento fantástico e ele deu tudo nos quatro anos em que cá esteve.»

NGL, melhor Presidente de sempre do SLB, não assalariado do Clube, bairrista, 4º claçe:

Slbttotosalvio

Isso porque é o próprio RGS

Slbttotosalvio

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:37
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Junho de 2021, 23:33
Vai falecer na prisão  :smitten:

Sempre bom partilhar a bondade que reside no nosso espírito. Diz muito de nós
Moralista pateta.

LuisPortugal

Esta gente é cega, doentia.. Se críticas a direção é porque és lagarto ou Andrade..

We need a purge

Innuendo

Citação de: LuisPortugal em 01 de Julho de 2021, 16:20
Esta gente é cega, doentia.. Se críticas a direção é porque és lagarto ou Andrade..

We need a purge

Era só dizer a esse senhor que quem anda em almoços com o da costa é o Vieira.

Só tou a ver

E quando a corja dá a entender que não pode haver democracia no Benfica porque os benfiquistas elegeram o Vale e Azevedo?

É o mesmo que dizer que a democracia não devia existir porque vários ditadores, incluindo o Vi€ira, foram eleitos democraticamente.

Filipe82

Citação de: Nutmeg em 01 de Julho de 2021, 16:07
Hans-Joachim Watzke, diretor desportivo do BVB, sobre a venda do Sancho ao Man United:

«Não ficamos contentes com o dinheiro, ficamos tristes que ele saia. Resumindo, preferíamos ter ficado com ele aqui. Mas teve um comportamento fantástico e ele deu tudo nos quatro anos em que cá esteve.»

NGL, melhor Presidente de sempre do SLB, não assalariado do Clube, bairrista, 4º claçe:

Deve ser inédito um presidente tirar foto com o jogador que vendeu e com a a camisola do novo clube... E ainda por cima ele a deslocar se e não o clube comprador.

10 anos à frente...

ÉS UMA VERGONHA. UMA REAL VERGONHA. QUE CAIAS E COM ESTRONDO