Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

M9N

Citação de: Diablo em 06 de Julho de 2021, 18:22
A sério que uma das justificações sobre o pagamento do casamento da filha do DSO é que era um adiantamento ao vencimento? Portanto, o DSO está assim tão mal na vida, quando é um suposto gestor de topo, e ia precisar de um adiantamento para pagar uma despesa como um casamento?!?  :rir:

Mesmo que isso fosse verdade que eu saiba o Benfica ainda não é um banco. Oficialmente, pelo menos.

Diablo

Citação de: M9N em 06 de Julho de 2021, 20:32
A sério que uma das justificações sobre o pagamento do casamento da filha do DSO é que era um adiantamento ao vencimento? Portanto, o DSO está assim tão mal na vida, quando é um suposto gestor de topo, e ia precisar de um adiantamento para pagar uma despesa como um casamento?!?  :rir:

Mesmo que isso fosse verdade que eu saiba o Benfica ainda não é um banco. Oficialmente, pelo menos.

Por isso é que é tão importante a limitação de mandatos, para evitar ao máximo que quem lá está trate o clube como uma empresa familiar.

MB

Citação de: Diablo em 06 de Julho de 2021, 20:42
Citação de: M9N em 06 de Julho de 2021, 20:32

Por isso é que é tão importante a limitação de mandatos, para evitar ao máximo que quem lá está trate o clube como uma empresa familiar.

Uma empresa??? É mais  como  uma mercearia.

Tiago Fella

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2021, 11:54

Propostas para alteração dos estatutos:

- limitação de mandatos;
- redução do nº de votos por associado;
- fim do direito de voto das Casas e Filiais;
- separação nas eleições dos orgãos da mesa e do conselho fiscal;
- Alteração das condições para ser Presidente do Benfica;
- obrigatoriedade da BTV cobrir as eleições do clube;
- Obrigatoriedade de livre acesso aos cadernos eleitorais;
- fim do voto eletrónico;
- obrigatoriedade das assembleias gerais serem ao sábado;

Alterar o mês das eleições para antes de Outubro

profeta isaias

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Julho de 2021, 17:32
Parece que o nosso querido presidente vai inaugurar uma casa do Benfica a vila nova de gaia no dia 30.

Seria uma pena que um grupo de benfiquistas menos contentes com o rumo do clube aparecesse nessa inauguração  :whistle2:

Isto mesmo.

Esse gajo não pode sequer respirar em qualquer aparição pública sem ter o descontentamento a bafejar-lhe no pescoço.

Esse sentir na pele muda muito quer a percepção pública quer a resistência do gajo.

Innuendo

Muitas páginas de spam e, suponho, "olhem para mim, estou aqui"!

O bom da ignore lista é que passa a frente no spam.

O cerco parece estar a apertar cada vez mais.

O caminho seguido até ver no futebol masculino, parece estar a acelerar para a ravina.

Mais um clássico"se chegarmos a Champions, reforçamos a equipa", e depois vem um PAOK desta vida e vamos de carrinho para a liga Europa.

DiogoBatista

Que se juntem mais notáveis embora eu ache que esta corja tem gente poderosa por trás para lavar dinheiro tem tudo infelizmente.

DiogoBatista

Gostava de ver nessa lista alguns nomes de ex jogadores mas também não sei se fariam mossa ou não.

Nuno Gomes, Paneira, Isaías...

Bitaites

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 12:55
Não percebo esta perseguição ao Vlad. Também acho que 99% do que ele diz é parvo e não concordo com a sua visão... Mas se é a dele devia ter direito de a debitar como bem entender desde que dentro do respeito mínimo. Um fórum é feito de divergências e debate. Mas se de facto exista quem não tenha o poder de encaixe suficiente para suportar alarvidades há sempre a hipótese da ignore list ao invés de pedidos de expulsão. Deixem o rapaz dizer as asneiras que bem entender. Ele é que tem de viver com elas.

Na minha opinião existem vários problemas relativos a esse user

1) Spam que nunca mais acaba, comporta-se como um bot
2) O objectivo dele é claramente provocar outros users e causar tumulto neste tópico.
3) Só posta aqui, suspeito.
4) É Vieirista, só por si uma red flag.

Isto é uma página deste tópico quando esse user aparece. Claramente tem de ser moderado.

Se ser vieirista é uma redflag, então qualquer dragarto que se queira aqui infiltrar é só começar a dizer mal do Vieira que não só fica logo bem integrado no fórum como também é recebido de braços abertos.

O ódio ao vieira transformou alguns users aqui deste espaço democrático em extremistas. Eu, que ando por cá há anos mas que prefiro ler-vos do que escrever, é uma coisa que me entristece. Este é um espaço que deveria ser seguro para todos os benfiquistas, e deixou de ser.

Digo isto como alguém que apoia o Noronha e está farto do vieira e o quer, mais à trupe que o rodeia, fora do meu clube.

Mas qualquer pessoa que se atreva a ter opiniões diferentes e insista em defendê-las é porque está a provocar ou se vendeu à cartilha e é logo enfiada na gaveta dos vilões. Até a racionalidade e sensatez deixaram de ser bem-vindas neste espaço.

Quando esse user vladimir foi "exposto" como sportinguista, ele disse várias vezes que teve de provar a sua condição de benfiquista à moderação. Se isto não fosse verdade, alguém da moderação já o teria desmentido.

Porquê não desmentiram? A não ser que queiram acusar a moderação de ser um grupo de bots e vieiristas comprados, então é porque devem ter verificado que ele não era um infiltrado, mas apenas um benfiquista com opiniões muito impopulares.

A forma como se trata um vieirista aqui prejudica todos aqueles que querem ver o vieira fora do Benfica. Porque são os vieiristas que precisam de ser convencidos, não são os elementos anti-vieira deste fórum.

Sugiro menos apelos à moderação e mais apelos à auto-moderação.

SMOL25

Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2021, 18:25
também ouvi ele falar em IVA e recuperação de IVA....

FRAUDE

Foi um roubo....

Dias13

Se gere assim o dele imagina o do clube...

Ou isso, ou gastou tudo nas obrigações por amor ao clube

Leonzo

Basta ver o face do Benfica ao EO para perceber que o clube está completamente partido. E já existe um mar de gente a falar mal deste trafulha.

Ferreiro da Floresta

- limitação de mandatos;

Só por isto perde o meu voto

GlennStrombergh

Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2021, 22:15
Basta ver o face do Benfica ao EO para perceber que o clube está completamente partido. E já existe um mar de gente a falar mal deste trafulha.
E enquanto o Vieira lá estiver, vai piorando. E da malta que conheço, aos poucos vão se afastando do vigarista até á cisão total. Não há volta a dar. Eu vou fazendo a minha parte e finalmente vai dando alguns resultados. Lentos mas progressivos.
Mas também tenho a noção que a comissão parlamentar mudou tudo no sentido em que hoje ninguém se pode esconder atrás da desculpa que não sabe. Ninguém!

raio

Citação de: Ferreiro da Floresta em 06 de Julho de 2021, 22:19

- limitação de mandatos;

Só por isto perde o meu voto

Sim, o que faz falta é uma parede de betão votar. Dá um cunho especial à democracia. Nas próximas legislativas vou pedir para a minha casa poder votar.

Se és sócio, tu votas segundo a tua preferência e pronto. Essa é que é a norma da democracia. Uma pessoa a votar, não um objecto inanimado.