Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_JonasThern_

Vladimiro78

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

Começo a concordar contigo

cyenz

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2021, 13:14
Citação de: cyenz em 07 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2021, 13:01
Só faltava mesmo depois disto ainda ter que aturar vladibots aqui a limpar a vergonha.

Está um moderador aqui presente, pode ser que seja desta.

O bot até te dá like só para a desbunda.

Também gostou do teu, assim sempre nos sobe o rácio de likes por post.

Xinas

Não se preocupem....mais tarde na Bplay irá passar um video sobre isto tudo   O0

sbremoved_55956

Ainda há atrasados mentais que vêm para aqui, no dia de hoje, com tudo o que se está a passar, dizer que esperam que ele acabe o mandato. Rua, caralho!

nogueira

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Julho de 2021, 13:09
Até parece que este caso foi guardado para a altura da subscrição das obrigações...
Está tudo contra o Vieira.
Coitado.

Elio_Ribeiro

Spiritvs

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2021, 13:03
Não me parece que em Portugal haja coragem para deter o  Vieira enquanto estiver ligado ao Benfica.  O clube é o escudo que o separa da prisão
Tbm me parece.. por alguma razão o gajo n larga o tacho.

polivalente

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 13:16
Se não for hoje de cana , então nunca mais vai.
Não sejas inocente. Enquanto for presidente do Benfica, não lhe acontece nada.

CarlosD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 13:16
Se não for hoje de cana , então nunca mais vai.

Sou muito cético quanto a LFV sair do Benfica, mas parece-me que o cerco realmente está a começar a apertar.

Esperemos que sim.

Achor81

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Julho de 2021, 13:14
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 13:09
Como é possível vender 25 da SAD do Benfica a um empresário estrangeiro sem dar satisfações a ninguém?

Nao é possivel

Estou mais descansado. Obrigado por nos acalmares.

Nenhum accionista tem 25 por cento logo como é que se pode vender algo que nao tem ??

Deve ser exactamente por isso que têm a polícia à porta... Tipo, tirar vantagem de algo que não é meu.

Fenómeno

MonstroDasCuecasRotas

Ainda vamos descobrir que Vieira vendeu 51% da SAD a um privado.

Venda comunicada aos sócios à posteriori por e-mail pré-definido para entrar no spam, de forma a que ninguém repare que recebeu.

JPE

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:17
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

Começo a concordar contigo
Love is in the air...