Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBenfica_ad æternum

Finalmente vais cair!
E nao deixa de ser irónico que o comunicado do DCIAP tenha uma foto da calçada Portuguesa (embora o DCIAP ilustre os seus comunicados com essas fotos).

O Benfica é NOSSO!  :bandeira2: :bandeira1:

LuisPortugal

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Julho de 2021, 18:53
Citação de: LuisPortugal em 07 de Julho de 2021, 18:51
Sai do trabalho e fui direto ao ginásio, o que se passou?

Foi de estadia para moscavidade

Fodasse amanhã não trabalho, hoje vou beber, beber e beber mais um pouco!!! Caralho que felicidade!!!!

Olivera85

Transferimos o vieira para o diap por 2,5M?

darth vader

Há a hipótese do Benfica ser presidido consecutivamente por 2 lagartos diferentes.

Foda-se! Ninguém merece!

djhifi

O advogado do Vieira é o Magalhães e Silva.

Shoky

Hooltra

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 18:52
Já estou estádio . claro que tinha de estar polícia rotunda CD. :estrelas:

vou arrancar para ai agora

vermelhoftw

Citação de: panchito82 em 07 de Julho de 2021, 18:43
25 anos de lodo. Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira. Que pesadelo. Que coma. Está prestes a acabar!

Era tudo pra Carregueira até ao fim das suas vidas

tapaorelhas

Citação de: Sylphs em 07 de Julho de 2021, 18:53
Citação de: Misantropo em 07 de Julho de 2021, 18:05
https://twitter.com/tiagorrdias/status/1412792612520607752?s=24

A Bola apagou todas as notícias sobre o apoio de António Costa LFV.
Os 15M têm de servir para alguma coisa...

Se a PJ tivesse liberdade para ir por ai acima, apenas o general das vacinas tinha mão nisto! (e mesmo assim nao sei)!

Grizzli

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 18:50
Citação de: elpayaso10 em 07 de Julho de 2021, 18:48
Viera nao tem perdão. tem que sair pelo próprio pé ou corrido e ser expulso de sócio.

MAS ATENÇÃO isto tb é um ataque ao nosso clube, um ataque externo, atacar vieira é um bem que nos fazem, mas neste momento estámos a meio de um período de subscrição de obrigações e o DIAP pode ter comprometido a subscrição completa.

ATENÇÃO ESTE É O DIAP que esperou 2 meses para acabar o campeonato e fazer buscas ao porto e portimonense.

RUA VIEIRA RUA VIEIRA JÁ!

Ora aqui esta uma opiniao de alguem que pensa pela propria cabeca e que que nao se deixa levar pelo "calor" do momento.

Isto de pensar no meio da gritaria tem muito que se lhe diga  ...
E o vieira vai caiiiiir e o vieira vai caiiirrr

Xanghai

E finalmente chegou o dia!!! Isto só terá valor se toda a direção cair e forem convocadas novas eleições.

Once_Human

filc

Citação de: xtrk21 em 07 de Julho de 2021, 18:52
Nunca mais me esqueço disto
PORTUGAL
"Tomara que o Vieira ganhe. Para o FC Porto é muito melhor"
REDAÇÃO 2020-07-27 09:45:00
Oliveira surpreende na análise às eleições no Benfica. "Fui dono da Olivedesportos. Lidei com esta gente toda", diz
As eleições no Benfica estiveram em debate, no programa Trio D'Ataque, da RTP3, neste domingo à noite, dias depois de Noronha Lopes ter apresentado a sua candidatura – granjeando apoios mediáticos, naquela que é considerada a lista mais forte, de toda a oposição a Luís Filipe Vieira.

António Oliveira, antigo selecionador nacional que defende as cores do FC Porto no programa da estação pública, manifestou uma opinião curiosa.

"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

Diz ele e todos os portistas que conheço.

Kurt Cobain 10

Venham para estádio .porra nem assim o pessoal aparece ?