Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho99

Seu monte de merda, tu e toda a direção tem de cair!

Kyoto

sera uma delicia acompanhar as paginas dos idotas uteis nos proximos dias:

Universus Benfica, Hugo Gil e Avença, Jose Marinho, etc. que nunca ninguem esqueça o que estes avençados andaram a fazer

MuadDib

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 06:25
a falta de vergonha da direção para continuar em funções é bem revelador do quão agarrados ao poleiro estão. nem quero imaginar a lama e os esquemas que emanam naquela SAD
Eles sabem que se saírem vão todos presos. TODOS.
Estão desesperadamente a tentar ficar por lá para manterem tudo abafado, os desvios de dinheiro do Benfica devem ter ascendido às centenas de milhões de euros.
O Domingos Soares de Oliveira nem deve ter dormido... o casamento da filha, a escola privada do filho, o projecto da OPA... isto é o que se sabe, falta saber o resto.
Era bonito que hoje houvesse a segunda vaga de detenções e que o lagarto Domingos Soares de Oliveira também fosse detido, até porque é um perigo que se mantenha em funções, vai ter tempo para limpar o rasto de muita merda que andaram a fazer...

Rui Costa também não deve ter dormido, os terrenos em Oeiras vão ser investigados e o banana também irá cair em desgraça.

BENFICA76

Bom dia a todos os benfiquistas!

Aos que se fazem passar por um:

pipoca123

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 06:25
a falta de vergonha da direção para continuar em funções é bem revelador do quão agarrados ao poleiro estão. nem quero imaginar a lama e os esquemas que emanam naquela SAD

Pois, talvez por causa dos esquemas como dizes, é que estão agarrados ao poder, a ver se tem tempo de resolver/esconder os ditos.

Não percebo porque se festeja tanto por aqui, só sinto é tristeza, nojo e medo do futuro.

Tellmo

ESTA DIREÇÃO TEM QUE CAIR.

QUERO PUROS BENFIQUISTAS Á FRENTE DO CLUBE.

Kyoto

ha aqui um assunto q n vejo ser discutido nas TVs. O vieira ira a julgamento acusado de entre outras coisas, lesar a Benfica SAD. quem é que vai lutar intransigentemente pela defesa da Benfica SAD? O Domingos Soares de Oliveira, o Rui Costa ou outro comparsa qualquer enterrado ate ao tutano nos esquemas do prevaricador? 

pipoca123

Citação de: daviddgc em 08 de Julho de 2021, 06:27
Só irei festejar quando for certo que a direcção irá também cair.
Se a escumalha fica por lá o problema fica por resolver.

O problema é que cheira a tanta merda que vamos andar novamente anos para recuperar.

Eu festejo é quando o S.L e Benfica estiver pujante a todos os níveis!

dsdsds44

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 06:42
ha aqui um assunto q n vejo ser discutido nas TVs. O vieira ira a julgamento acusado de entre outras coisas, lesar a Benfica SAD. quem é que vai lutar intransigentemente pela defesa da Benfica SAD? O Domingos Soares de Oliveira, o Rui Costa ou outro comparsa qualquer enterrado ate ao tutano nos esquemas do prevaricador?
Por isso é imperioso a queda desta direção.

Kyoto

Citação de: pipoca123 em 08 de Julho de 2021, 06:42

O problema é que cheira a tanta merda que vamos andar novamente anos para recuperar.

se o Benfica cair nas mãos de uma direção competente duvido que leve "anos" a recuperar.

A cartilha que o LFV salvou o Benfica da falência quando em 2001, na ressaca da saída do vale e azevedo investe 10M€ em Simão Sabrosa (e mais tarde 5 em Mantorras) são factos que nao combinam.

Esta hoje claro que essa retorica é um exagero dos factos para justificar uma liderança que de algum modo quase sempre foi incompetente no plano desportivo.

Filipe82

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 02:34
o cmtv começou agora um filme erotico
::bater::

Olha que quando cheguei a casa ontem à noite e de saber que o Bigodes foi detido e que possivelmente pode ser finalmente o fim dele, deu-me mais tesão que qualquer filme erótico  :dance:

Eh eh... Triste realidade mas espero que o Bigodes caia e que toda a direcção vá tb para ca#$lho

Sabryyy

Citação de: NoNameSLB em 08 de Julho de 2021, 06:29
Xadrez para mim é uma suíte
Paredes com cimento na minha casa não existe, é triste
Meteram-me na cela dum travesti magricela
Um Tuga agarrado mais conhecido por Cinderela
Pediu-me um cigarro disse que morava em Odivelas
Era um homem inocente, foi apanhado numa ruela...

A bruxa é mais forte do que tu!

Esta é a historia de um velho g
Do meu bairro , do teu bairro
Ou de um bairro por ai     ( furnas )

glorioso41

Trapattoni

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 06:46
Citação de: pipoca123 em 08 de Julho de 2021, 06:42

se o Benfica cair nas mãos de uma direção competente duvido que leve "anos" a recuperar.

A cartilha que o LFV salvou o Benfica da falência quando em 2001, na ressaca da saída do vale e azevedo investe 10M€ em Simão Sabrosa (e mais tarde 5 em Mantorras) são factos que nao combinam.

Esta hoje claro que essa retorica é um exagero dos factos para justificar uma liderança que de algum modo quase sempre foi incompetente no plano desportivo.
Concordo com a parte da salvação mas tens de ver que mesmo se for competente os danos causados pela atual direção são já profundos demais para não se fazerem notar pelo menos nos próximos 2 anos.