Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Harlem

Xadrez para mim é uma suíte
Paredes com cimento na minha casa não existe, é triste
Meteram-me na cela dum travesti magricela
Um Tuga agarrado mais conhecido por Cinderela
Pediu-me um cigarro disse que morava em Odivelas
Era um homem inocente, foi apanhado numa ruela...

Kyoto

Citação de: daviddgc em 08 de Julho de 2021, 06:27
Só irei festejar quando for certo que a direcção irá também cair.
Se a escumalha fica por lá o problema fica por resolver.

percebo e partilho do mesmo receio. as medidas de coação vao ser muito importantes para o desfecho do processo.

mas desengane-se quem acha que havera um voltar atras. esta detenção foi uma golpada gigantesca no Vieira. vai cair. resta saber quando

ivanslb1990

O problema é que um gajo nem dorme com essa merda toda , amanhã vou trabalhar com uma ansiedade...televisões ligadas e bem altas ..em canais diferentes, vai ser cá um descontroleeeee ... aí Do cliente que refilar comigo amanhã .. então se não me pedir fatura...fico logo...hmmmmmm vieirista 😂😈💀☠️

pjmorce

Demorou mas o princípio do fim chegou. Finalmente o Benfica poderá voltar a ser grandioso.

diabinho99

Seu monte de merda, tu e toda a direção tem de cair!

Kyoto

sera uma delicia acompanhar as paginas dos idotas uteis nos proximos dias:

Universus Benfica, Hugo Gil e Avença, Jose Marinho, etc. que nunca ninguem esqueça o que estes avençados andaram a fazer

MuadDib

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 06:25
a falta de vergonha da direção para continuar em funções é bem revelador do quão agarrados ao poleiro estão. nem quero imaginar a lama e os esquemas que emanam naquela SAD
Eles sabem que se saírem vão todos presos. TODOS.
Estão desesperadamente a tentar ficar por lá para manterem tudo abafado, os desvios de dinheiro do Benfica devem ter ascendido às centenas de milhões de euros.
O Domingos Soares de Oliveira nem deve ter dormido... o casamento da filha, a escola privada do filho, o projecto da OPA... isto é o que se sabe, falta saber o resto.
Era bonito que hoje houvesse a segunda vaga de detenções e que o lagarto Domingos Soares de Oliveira também fosse detido, até porque é um perigo que se mantenha em funções, vai ter tempo para limpar o rasto de muita merda que andaram a fazer...

Rui Costa também não deve ter dormido, os terrenos em Oeiras vão ser investigados e o banana também irá cair em desgraça.

BENFICA76

Bom dia a todos os benfiquistas!

Aos que se fazem passar por um:

pipoca123

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 06:25
a falta de vergonha da direção para continuar em funções é bem revelador do quão agarrados ao poleiro estão. nem quero imaginar a lama e os esquemas que emanam naquela SAD

Pois, talvez por causa dos esquemas como dizes, é que estão agarrados ao poder, a ver se tem tempo de resolver/esconder os ditos.

Não percebo porque se festeja tanto por aqui, só sinto é tristeza, nojo e medo do futuro.

Tellmo

ESTA DIREÇÃO TEM QUE CAIR.

QUERO PUROS BENFIQUISTAS Á FRENTE DO CLUBE.

Kyoto

ha aqui um assunto q n vejo ser discutido nas TVs. O vieira ira a julgamento acusado de entre outras coisas, lesar a Benfica SAD. quem é que vai lutar intransigentemente pela defesa da Benfica SAD? O Domingos Soares de Oliveira, o Rui Costa ou outro comparsa qualquer enterrado ate ao tutano nos esquemas do prevaricador? 

pipoca123

O problema é que cheira a tanta merda que vamos andar novamente anos para recuperar.

Eu festejo é quando o S.L e Benfica estiver pujante a todos os níveis!

dsdsds44

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 06:42
ha aqui um assunto q n vejo ser discutido nas TVs. O vieira ira a julgamento acusado de entre outras coisas, lesar a Benfica SAD. quem é que vai lutar intransigentemente pela defesa da Benfica SAD? O Domingos Soares de Oliveira, o Rui Costa ou outro comparsa qualquer enterrado ate ao tutano nos esquemas do prevaricador?
Por isso é imperioso a queda desta direção.

Kyoto

Citação de: pipoca123 em 08 de Julho de 2021, 06:42

O problema é que cheira a tanta merda que vamos andar novamente anos para recuperar.

Eu festejo é quando o S.L e Benfica estiver pujante a todos os níveis!

se o Benfica cair nas mãos de uma direção competente duvido que leve "anos" a recuperar.

A cartilha que o LFV salvou o Benfica da falência quando em 2001, na ressaca da saída do vale e azevedo investe 10M€ em Simão Sabrosa (e mais tarde 5 em Mantorras) são factos que nao combinam.

Esta hoje claro que essa retorica é um exagero dos factos para justificar uma liderança que de algum modo quase sempre foi incompetente no plano desportivo.