Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 01:00
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:53
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 00:52
Tânia Laranjo é o maior cagalhão jornalístico deste país. Há 2 semanas fez papel de advogada do diabo quando lá esteve o Mattamouros.

Hoje rasga o Vieira de cima a baixo.
Ela agora tá normal, com o mattamouros foi para se armar tipo "nao és daqui da tv, queres vir a tv vais levar baile" - ela aqui ja ta com os "pares" dela e gajos mais fortes tipo Rui pereira etc.

A malta aqui bate muito na Tânia Laranjo e há alguns motivos, eu próprio o faço ás vezes, é um bocado uma personagem.

Mas ela é jornalista de investigação há anos e sabe do que fala em muitas das coisas. É uma tipa informada. E um jornalista tem cadeiras de direito, já agora.

Já agora há uns tempos vi aqui a chamarem-na de bêbada mas aquele famoso video da reportagem que ela fez que parecia "drunfada" é isso mesmo, ela medicada, não alcoolizada  :rir:

Ela teve de baixa meio ano depois disso.

eu spu melhor informado e nao sou jornalista e nada me choca , mas nao caio no erro de achar que sei mais do que alguem mais qualificado do que eu , pelo menos sem testar a agua antes de meter o pé.... , ela nem inteligencia tem para isso

ja vi varios esquemas e dificieis de provar ...ao ponto de  ter receio de andar na rua.. ;D

Se és melhor informado ou não, não sei, porque não te conheço. Acredito mas não te conheço.
A ela conheço.

E sim, ela nisso do Mattamouros encarnou a Tânia Croma. Mas não retiro uma virgula do que escrevi no comentário anterior sobre isto.

Cumps  O0

divica

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: divica em 08 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2021, 00:53
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 00:48
Todos os juristas dão como provável a prisão preventiva.

Lá vai avançar o Rui Costa, temporariamente. Vai ficando de fininho em nome da estabilidade e com a desculpa da pandemia até 2024.

72 anos, problemas de saúde,nao e crime de sangue, não deve existir perigo de fuga

Máximo prisão domiciliária.

Por outro lado acredito que acabou o Vieira presidente do Benfica.
iss de nao haver pergigo de fuga é uma piada.
Estas a falar de alguem com negocios em uma data de paises e varios milhoes. Mesmo os problemas de saude nao sao graves.
mas ele ainda é presidente
quer dizer q se recebesse uma carta para prestar declaraçoes no ambito do inquerito ele n ia?
fugia e deixava de ser "presidente" so pq tinha 1 processo?
fugia por achar que podia ser preso.
E ele enquanto estiver a ser investigado por roubar o Benfica nao pode ser o presidente.

Basicamente estamos a falar de um milionario cheio de dividas em portugal e que perdendo a posicao no Benfica tem todos os motivos para fugir e nao pagar as suas dividas.

Iron Mask

Citação de: Kolchak em 08 de Julho de 2021, 01:06
Quantos gajos têm que se demitir para cair a direção?

Todos. E mesmo assim não sei. Os estatutos no clube servem de papel na retrete.

Marcellus

Óbvio que depois de interrogado sai em liberdade (talvez termo identidade e residência)

resendepereira

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:05
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:52
A Tânia Laranjo disse agora algo pertinente. Comparou a situação do Vieira+Filho com a do Vara+Filha.

Do ponto de vista estratégico, o Vieira para ilibar o filho terá de prestar declarações agora, ao contrário do que se calhar aconteceria noutra circunstância.

Muito curioso para ver o que vai acontecer.
Não entendi nem ouvi. O Vieira nao vai prestar declarações nenhumas. Isso é meio suicidio, vai ficar calado que é a melhor táctica.
Isso obrigará o filho a sentar o cu na cadeia.

Que pai de merda. O Vara safou a filha.

Ora...

Por isso disse que estou curioso do ponto de vista processual.
Mas o que ele vai dizer também?
Ele atrapallha-se todo , nao vejo nenhuma vantagem em falar....
Se ainda fosse um gajo mais inteligente e a par das cenas, ele nem deve saber de algumas cenas que só da ordens, cenas mto tecnicas...

Volto a dizer. Não sei, não sou o advogado dele, não conheço o processo. Apenas do que já li e do que uns amigos meus e colegas meus que são da àrea me disseram.

mas do ponto de vista processual ele pode não dizer nada quando for presente ao juiz. O Vara remeteu-se ao silêncio e depois voltou atrás para ilibar a filha e arcar ele com as culpas todas.

Por isso disse, e repito: Estou curioso para saber o que vai acontecer quando LFV for presente ao juiz.

Normalmente é fácil declarar silêncio, mas isso significa que deixa o filho por sua conta e risco.

Quererá?
Nesta fase de aplicaçao de medidas basta falar o advogado em termos estritamente juridicos sem se falar sequer das matérias que serão objecto de analise futura. O processo deve ser enorme.
Posteriormente pode prestar declarações em jugalmento, se for o caso.
Ele nesta fase nao consegue também "safar" ninguem.
Aqui é mais para aplicar a medida de coaçao enquanto o inquerito nao cessa e sai despacho de acusaçao.
Nada que ele possa dizer vai atenuar a eventual medida do filho...

MrCobb

Citação de: steixeira em 08 de Julho de 2021, 01:01
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 00:48
Todos os juristas dão como provável a prisão preventiva.

Lá vai avançar o Rui Costa, temporariamente. Vai ficando de fininho em nome da estabilidade e com a desculpa da pandemia até 2024.
Não sei, mas não será necessária a PP. Não parece, muito extremo...
Há várias outras medidas que se podem aplicar antes da PP.

Não penso que seja necessário a PP, basta ficar inibido do cargo e proibido de contatos com a SAD e clube.
Exacto, nem a detenção era necessária, é show off tipico do MP e do carlos.
Cabe na cabeça de alguém que o pres. do clube em funções nao se apresentasse para prestar declaraçoes ao OPC?
Enquanto isso continuava a roubar o Benfica e a apagar provas. Para os "advogados" de defesa o que sugeres era mel. Para os benfiquistas e portugueses que se prezem, o que foi feito pelo MP ainda é pouco. Não venhas também ditar leis neste assunto.
Para mim já foi avisado antes pelo pdc. Aquele almoço não é inocente e o porco mor está sempre bem informado nessa área.

_JonasThern_

O maior chapadão na tromba em todos os votantes neste tipo.

O país inteiro, o mundo inteiro pois somos notícia lá fora, está a chamar-vos deficientes mentais!

polivalente

Vejo malta confiante que ele vai continuar em prisão. Tenho dúvidas disso, mas tenho quase a certeza que vai ficar impossibilitado de exercer funções.

E mais, quem diz aqui que o Rui Costa não é o vieira, então está a passar-lhe um atestado de burrice e incompetência. Há anos ao lado dele, figura importante no clube e não percebia o que sempre esteve aos olhos de uma grande parte dos adeptos? Se ele é assim tão burro e incompetente, não tem estaleca para o cargo.

Como não acredito que seja nada disso, um gajo que fez do futebol vida, o único adjectivo possível é o de cúmplice.

Deus Jonas

Mas o Vieira e o filho se ficarem em silêncio, o que acontece?

O Vieiras tem que falar para safar o filho porquê?

vermelhoftw

O ENCOSTA ARMANI COMPACTOU COM ESTA MERDA DURANTE ANOS, TEM DE IR COM O CRLH TAMBEM

Petrucci

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 01:01

Vamos é ver se os gajos que mandam em LFV não vão começar a mexer cordelinhos, e metem o ladrão outra vez cá fora...

Na minha óptica é pouco provável que fique em prisão preventiva.

Pode ser que não...
Nem é bom para a saúde pensar nisso... :2funny:

franciscoafonso

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2021, 01:00
Rui Costa é a maior extensão de vieirismo.
Qual é o objetivo de votar nisso?

Matar o Benfica de vez?
Passaram DEZ anos e ainda há quem ache que ele não sabia de nada. Desisto disto.

Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

RC - Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM.

Só tou a ver

Smultronstället

Presidente

Treinador equipa principal

: «Gostava de ganhar o título em Portugal com o Benfica»

Treinador equipa B

:smitten:

PeladinhaXY

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 01:01
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:52
A Tânia Laranjo disse agora algo pertinente. Comparou a situação do Vieira+Filho com a do Vara+Filha.

Do ponto de vista estratégico, o Vieira para ilibar o filho terá de prestar declarações agora, ao contrário do que se calhar aconteceria noutra circunstância.

Muito curioso para ver o que vai acontecer.
Não entendi nem ouvi. O Vieira nao vai prestar declarações nenhumas. Isso é meio suicidio, vai ficar calado que é a melhor táctica.

Que é o habitual neste tipo de situações. O arguido não abre o bico.
Isto não é verdade, de todo.

Veremos o que vai acontecer. O Vara abriu, para ilibar a filha, por exemplo.

Por isso é que disse que estou curioso.
Ilibar o filho como?
A ideia será nao prestar declaraçoes, ele depois atrapalha-se, julgo que é uma decisão meio sensivel ao advogado, mas ele é mto experiente, lá deve saber.
Mas o ideal ( digo eu) seria apenas  nao falar nada e ficar sem ser em PP, e até acho que nao tera que ficar...vai depender tb do juiz que curte sangue e se for mesmo ele aplica so porque sim , pq é o justiceiros.

Como não sei. Não sou advogado dele nem estou dentro do processo.

Mas o Vara fez isso. E a filha foi ilibada.

Por isso é que disse, e repito: Muito curioso como se vai processar. Eu aconselharia o silêncio enquanto advogado, mas pai é pai.
Acredito, mas será outra situaçao de usar a filha?!
Neste caso julgo que os 2 so tem que ficar calados, mas o advogado la sabe.
Ele nao sabe ter grandes conversas e falando so se enterra. Que fale o advogado.
Se prestar declarações depois podem ser prejudiciais em julgamento, assim ir a branco vai sempre melhor.
Isto é tipo jogar poker, quem está a para jogar a seguir tem sp vantagem.
lol, não podem os dois ficar calados, certamente a as acusações que envolvem os dois estão bem sustentadas e claras.

Isso também não é bem assim, mas o advogado é um mafioso, certamente irá defender bem os dois, embora diga que só é advogado do Vieira.

Mas estes advogados, embora batidos nisto, nestas circunstâncias não conseguem combinar a cartilha e camuflar o discurso, isso era cá fora, todos numa boa.

Aquando o Vieira andou em almoços com o rei dos frangos já deviam andar a tratar do assunto, mas quiçá não se foderam aí mesmo, e tinham lá escutas ou pessoal infiltrado a civil.