Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

O Benfica é obrigado a anunciar que algum vice-presidente avança para nº1, mesmo que temporariamente?

Estou mesmo a ver passarem a pasta para o Rui Costa sem prestarem cavaco a ninguém e o clube estar ali numa zona cinzenta onde ninguém sabe muito bem se Vieira foi afastado ou não. Basicamente ficarem em silêncio como de costume.

CGUERREIRO_1904

O presidente, segundo os estatutos, não tem que ter pelo menos 50 anos? O Rui tem 49 feitos em Março.
Ou os estatutos é só para aquilo que convem?

TFFS

Citação de: Xinas em 08 de Julho de 2021, 09:27
Alguém ouviu o advogado do Vieira???

Magalhães e Silva, advogado do Vieira disse que sobre o Benfica não comenta até porque sou um acérrimo adepto do FCP...

Puta que pariu esta gente toda...
É que foi mesmo a gozar

"E sobre o futuro como presidente do Benfica?"

"Não falámos sobre isso"

E é isto. Preocupou-se ZERO com o seu cargo como presidente de um clube. Ridículo.

kino

Tu vas Tomber joe vieroni. tu vas tomber...

xicovsky

TFFS

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2021, 09:40
O presidente, segundo os estatutos, não tem que ter pelo menos 50 anos? O Rui tem 49 feitos em Março.
Mas isto não são "umas eleições quaisquer". É a entrega do trono ao príncipe herdeiro

Nunivs

Eles dizem ja que se fez 49 em Março, que ele ja entrou nos 50... e fica resolvido.

Lebohang Mokoena

Gostei do Pedro Guerra ontem ter falado dos dois paraguaios e César Martins como fruto do gabinete de prospeção liderado por Rui Costa.

Ora então fica aqui a dica Senhores da PJ... :police: :police:

alex_

Eles vão tentar enfiar o Rui Costa como presidente.

Não podemos aceitar.

NECESSÁRIO uma comissão de gestão até às eleições, que se comprometam comum auditoria extensiva

Cosmic

E quando ele disse "o Benfica só me prejudica?"

Saudade eterna.

Misantropo

são 25

Lopes1986

Não são 25 anos de socio efectivo?

18+25=43 anos

kino

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: Xinas em 08 de Julho de 2021, 09:27
Alguém ouviu o advogado do Vieira???

Magalhães e Silva, advogado do Vieira disse que sobre o Benfica não comenta até porque sou um acérrimo adepto do FCP...

Puta que pariu esta gente toda...
É que foi mesmo a gozar

"E sobre o futuro como presidente do Benfica?"

"Não falámos sobre isso"

E é isto. Preocupou-se ZERO com o seu cargo como presidente de um clube. Ridículo.

O interesse deste boi foi sempre ter os Benfiquistas bem mas bem longe. So interessava o rui bananas e os chulos para ocupar os lugares do faz de conta. O resto e tudo anti Benfiquistas de primeira.

pcssousa

Ainda estou para perceber porque caralho o presidente do Benfica tem que ter 50 anos. Quem votou nisso só pode ter um qualquer atraso intelectual severo.

brazio

Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 09:34
Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 09:30
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 08:54
Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 08:50
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 08:39
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

Ai então só é problema quando rouba ao clube? Daquilo que te roubou como contribuinte português grilos?

Por isso é que esse país não vai para a frente. "não há problema que roube, desde que seja ao estado ou ao vizinho"

O estado são todos vocês.

Querias...

O Estado é dos políticos sempre foi sempre será.

Quem vota nos politicos é o eleitorado Português e quem paga estas trapalhadas é o contribuinte. Sem estado não há escolas, estradas, hospitais... enquanto vocês não perceberem isso, vão andar a passar sempre paninhos quentes quando alguém meter dinheiro ao bolso roubado do estado.

Em listas fechadas que não podem escolher em círculos eleitorais desenhados para beneficiar o baronato do costume com um sistema de média ou hondt que permite eleger com números irrisórios de votos?

Conta-me outra.

O que manteve Vieira tanto tempo a salvo apesar das várias trapalhadas praticamente desde que assumiu funções é precisamente essa cumplicidade com o poder político.

A mudança singular mais importante que Benfica deve operar para que estas situações não se repitam é limitar os mandatos do presidente porque estar à espera que os políticos mudem alguma coisa só lá para o dia do juízo final....

Que o Benfica pela sua dimensão social e desportiva será sempre infelizmente apelativo para vive na base desse tipo de esquemas.

Até há bem pouco tempo veres Vieiras e Berardos a terem de responder à lei seria impensavel. Por isso tenho a esperança que em Portugal as coisas estejam a mudar e finalmente vire um país europeu e civilizado do seculo XXI, mas para isso acontecer toda a gente tem de assumir a sua responsabilidade. Não venham com essa de listas fechadas, os boys do costume estão sempre lá porque alguém vota neles. O Vieira também ninguém votou nele agora, mas sabemos que não é bem assim... que metam a mão na consciência os Benfiquistas e Portugueses e que comecem a ser mais responsaveis por quem votam para os representar.

Não é tanto ser impensável é mais as coisas chegarem a um ponto em que se torna impossível continuar a ocultar.

E nem falar da lentidão da justiça.

Vieiras, Berardos, Salgados não são propriamente jovens ao ritmo de caracol que a justiça avança ainda morrem de morte natural antes desses processos terminarem...

Podemos é arrumar a nossa casa e isso passa forçosamente por combater as cumplicidades que uma parte poder político faz com o mundo da bola.