Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

A CMTV a explorar ad nauseum as funcionalidades do zoom fotográfico

Só tou a ver

Bola ao Poste

Se o Vieira permanecer como presidente não tem necessariamente de ficar em prisão preventiva independentemente das medidas de coação? Por risco de continuação de atividade criminosa?

Mr. Pizzi

Deve apanhar prisão domiciliária.

MBACANO

Percebam que estamos num momento de viragem histórico.

O nosso rumo futuro depende do que fizermos agora.

Temos a hipótese de passar a ser dirigidos por gente jovem, capaz, idónea, com provas dadas a nível mundial, com know how, com ambição, com tudo e mais alguma coisa, mas acima de tudo com amor pelo Benfica!

Ou então deixamos que a pandilha que lá anda lá continue, mesmo que mudando o cabeça de cartaz e que as negociatas e vergonhas a que sujeitam regularmente o  Benfica se perpetuem...

Pelo Benfica, há dúvidas de qual o melhor caminho? O Benfica é nosso ou não? É para lutar pelo nosso grande amor ou é para cagar de vez?

fpie

Citação de: Grizzli em 08 de Julho de 2021, 14:48
Totalmente exposto como o ladrao que é.

Gajos com quase 80 anos e uma vida de roubo, em vez de gozarem a vida querem gamar ate a cova.

Que se foda

Eis está o Presidente mais titulado do Benfica

O maior currupto
O maior aldrabão
O maior desviador de fundos
O maior.......
..........
......

Parabens, muito orgulho que deixas nesta massa associativa

Francescoli

Schuldiner

Luís Filipe Vieira: «Neste país não há quem não tenha dormido na choldra. Portanto vou para a minha cama descansado, tenho a minha consciência completamente tranquila.»

Era o que diria se pudesse ter um directo na CMTV.

San Lucas

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 14:30
Citação de: San Lucas em 08 de Julho de 2021, 14:29
Next stop: Ex-Funcionários.
Eu abria a secção "presidentes ladrões"

Já temos lá 2

Acho que é melhor algo assim mais genérico para poder incluir administradores e outos...