Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melo7

Muito sinceramente acho que fica em preventiva..

O Carlos Alexandre costuma aceitar as propostas do Ministério Publico e a proposta deste é a prisão preventiva.

Há risco de fuga e risco de destruição de prova.

kramxel²

Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 17:47
O RGS via tudo, mas comia e calava como os outros....

Um bocadinho de vergonha na cara, às vezes ajuda!

Eu nem apoiei o RGS, mas não criticam uns por não saírem de lá e continuarem a mamar o tacho e fazem o mesmo com quem esteve dentro, saiu e já há muitos anos que tem sido oposição constante ?

O que está aqui em causa é muito maior do que ser oposição, estamos a falar de CRIMES como ROUBOS descarados ao BENFICA!!

Tinha que sair, claro! E ir a correr para o ministério público denunciar tudo o que viu!

Mas brincamos, crl?!

Ru10

Citação de: bolaredonda em 08 de Julho de 2021, 18:14
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:10
Citação de: joaom86 em 08 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

isso dos 62% tem muito que se lhe diga

este gajo é um vigarista...

e ninguém contou os votos

se calhar os 62% até eram do Noronha

Cada vez tenho menos dúvidas. Vieira perdeu as eleições.

Eu tenho zero dúvidas, basta ver a cara de enterro do PMAG na parte da manhã.
O próprio Vieira na tomada de posse foi lá fazer um frete autêntico. Perderam claramente.

Barolas

Edit

xeriff

O cota do bigode

Compras de imoveis em Rio Maior já tem mais de 15 anos . Estranho só perceberem agora.

phillip

estou chocado com o que vi agora na cmtv. usou dinheiro do benfica para comprar casas. ate onde vai isto?????????

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:16
Queda de Vieira sem purga será inócua.

Há centenas de pessoas para impedir que algum dia voltem a entrar nas nossas instalações ou sequer falarem em nome do clubes. Centenas...

Por isso é que fico tão desiludido com Bagão Felix pelo que disse hoje... Que adianta tirar de lá o cabecilha e agora deixar o ouro nas mãos de quem estava com ele? Mas alguém naquela direção tem legitimidade para continuar à frente do clube depois de anos a olhar para o lado?

Vieira está "morto" e "enterrado". Pode ir hoje para casa que certamente não volta ao clube. O perigo agora é haver golpe de teatro e maquilharem este sistema com o "menino bonito" a assumir a pasta...

TFFS

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:16
Queda de Vieira sem purga será inócua.

Há centenas de pessoas para impedir que algum dia voltem a entrar nas nossas instalações ou sequer falarem em nome do clube. Centenas...
Devíamos fazer uma lista e colocar como inamovível aqui no fórum

Deixo já alguns nomes

Rui Costa
Domingos Soares de Oliveira
José Eduardo Moniz
Rui Pedro Braz
Sílvio Cervan
Pedro Guerra
Fernando Guerra
José Capristano
Jorge Jesus
José Calado

e tantos, tantos outros

Once_Human

ZundAPP
@Famel_Zundapp
·
5m
Cavaco Silva acaba de afirmar que a Direção do Benfica está sólida.

Shoky

E cartilhados...é expulsar tudo de sócio.
Essa gente toda lesou o Benfica por um salário a troco de prostituição intelectual.

A próxima direcção tem, também, de revolucionar totalmente a velha VTV...se não for possível, implodir o canal. É lixo neste momento.

TFFS

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 18:19
estou chocado com o que vi agora na cmtv. usou dinheiro do benfica para comprar casas. ate onde vai isto?????????
"Mas deixou obra"

BENFIKA

É preciso uma manifestação dos adeptos para que toda a direção caia.

Com silêncio público eles vão ficar lá e passa o RC para presidente e terão 3 anos para esconder o que andaram a fazer

goscinny13