Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PinaG

Citação de: pauliter em 08 de Julho de 2021, 19:24
Duas notas apenas.

Vieira e a direcção têm de cair.

Eleições livres e democráticas têm de ser marcadas.

Quanto ao resto já chega, já chega mesmo de endeusamentos e salvadores que vão tirar o Benfica das amarguras.

O que espero é que de uma vez por todas nos unamos todos em prol do Benfica e não dos seus presidentes ou das suas figuras. De jogadores a dirigentes. Se queremos dar um passo em frente na afirmação do nosso clube passa também por acertar as nossas prioridades.

Já chega de cultos, apenas um, o Sport Lisboa e Benfica.

Somos um dos países mais envelhecidos do mundo.

E tendo os velhotes, direito a 50 votos, eles irão preferir sempre estes artistas Populistas.

E não vejo as coisas a mudar num futuro próximo

iloy

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 19:10
A oposição, com destaque para o Noronha, estão a contar com o ovo no cu da galinha de que o Vieira vai ser afastado de qualquer cargo administrativo pelas autoridades.

Pode ser que depois de amanhã ele volte à sua vida normal e quando quiserem falar já seja tarde demais.

O Noronha faz bem em esperar. Está a ser inteligente.
Vai pagar bem caro. O Varandas deu uma lição no que se deve fazer

Não há comparação possível!!
O Benfica está cheio de tachistas com bom nome e poder que ainda são um obstáculo para o Noronha.
Basta ver aqui onde temos pessoal a desejar o Rui Costa como presidente!!
O melhor è deixar a justiça acabar com todos eles e vir depois com eleições e não entrar de força.

Cor_rubrum

Eu vou recuperar o meu associativismo. Pus o débito directo abaixo em Dezembro. Não estava à espera deste jejum e abstinência durar menos de um ano. Ainda bem!

barrospt

Se o Vieira sair ilibado desta operação, temos que fazer mea culpa e eleger o Vieira enquanto ele tiver vontade de nos liderar.

Prova de fogo que estão a colocar ao nosso líder.

RedFenix

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Julho de 2021, 19:27
Supostamente quando sai as medidas de coação?
Pode ser hoje, pode ser amanhã ou até pode ser sábado.

Mas desta semana não passa.

resendepereira

rui costa
pedro braz
e JJ
para dar continuidade
kk
medo

ivodaniello

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2021, 19:26
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: dreadrocK em 08 de Julho de 2021, 19:21
Incrivel que 30 horas depois da detenção de Luis Filipe Vieira, a Direção emitido um comunicado completamente oco, e nada mais disse.

E queres que digam mais o quê?
Para já têm de esperar pelas medidas de coação. Só depois aí se pode exigir algo.
Que tal demitirem~se como Benfiquistas?

E se nem se deduz acusação?

resendepereira

Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2021, 19:26
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: dreadrocK em 08 de Julho de 2021, 19:21
Incrivel que 30 horas depois da detenção de Luis Filipe Vieira, a Direção emitido um comunicado completamente oco, e nada mais disse.

E queres que digam mais o quê?
Para já têm de esperar pelas medidas de coação. Só depois aí se pode exigir algo.
Que tal demitirem~se como Benfiquistas?

E se nem se deduz acusação?
no fim do inquerito deduz-se ou nao acusaçao

RedWinner

Também ando a pensar voltar a tornar-me sócia.

nunofpais

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 19:26
Citação de: nunofpais em 08 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 18:56
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 18:51
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1413191989055610892

Diamantino diz que o Rui Costa deveria ficar como presidente-interino durante a pré-epoca e que esta direção não tem condições para prosseguir.

o Braz Frade falava em nome do "seu" movimento e ao bocado á Bola Branca e defendia precisamente o mesmo.
Eleições para Outubro/Novembro e aceitava o nome do RC até lá.

Cenário tão mas tão perigoso... Basta estarmos no ponto em que estavamos em outubro passado e ele ganharia as eleições...
Com voto físico nem chega aos 25% contra um Noronha por exemplo

O problema é que não há nenhuma garantia de voto físico... E há muita gente que ainda vê nele o salvador da pátria...
Até com voto electrónico (que é complementado com o físico) não me parece que tenha hipóteses.

Não esquecer que desta vez seria impossível levarem urnas em carros, seria um tumulto

bmuc79

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 19:24
Esperar pelas medidas de coação, é fundamental.

Independentemente disso, o calotes terá que se "defender" longe do Benfica.

A partir daí, com eleições ou não, acho que o fundamental é garantir estabilidade até ao jogo da champions e retocar o plantel.

Naaa

Quem ficar tem de assegurar eleições.
Qual estabilidade qual carapuça!
Não há mais conversa.

resendepereira

amanha sai
hoje acho que ja nao

RedWinner

Quando todos eles tiverem sido ouvidos, falatório do MP, dos advogados. Depende se os 4 vão ou não falar.

Cá para mim, não vão falar.

Jayson Tatum

Citação de: xtrk21 em 08 de Julho de 2021, 19:01
https://maisfutebol.iol.pt/luis-filipe-vieira/rui-gomes-da-silva/vieira-quando-estava-no-benfica-vi-muitas-coisas-que-podiam-dar-nisto

Agora é que fala ?

Sempre que este sujeito (RGS) fala ou sobre ele se fala, acho curioso citar a respectiva página na Wikipédia, onde consta este trecho:

"Em 1989 Gomes da Silva volta a estar com Santana na criação da PEI - Projetos, Estudos, Informação,[1] uma empresa destinada a concorrer às privatizações da imprensa, numa época em que o governo procedeu à desestatização do setor da comunicação social. Através da PEI, Santana Lopes e Gomes da Silva adquirem ao Estado o jornal Record e o Diário Popular; a seguir vendem o Record a Joe Berardo, em 1992,[2] e fecham o Diário Popular em 1991.[3] Mais tarde, a mesma empresa será ainda editora fundadora do jornal O Liberal, da Rádio Geste[4] e da revista Sábado, dirigida por Miguel Sousa Tavares, que abandona o projeto ao fim de escassos meses."

Num único parágrafo, só all-stars... Juntem-lhe ainda o Vieira.

sergio19azb

Citação de: bmuc79 em 08 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 19:24
Esperar pelas medidas de coação, é fundamental.

Independentemente disso, o calotes terá que se "defender" longe do Benfica.

A partir daí, com eleições ou não, acho que o fundamental é garantir estabilidade até ao jogo da champions e retocar o plantel.

Naaa

Quem ficar tem de assegurar eleições.
Qual estabilidade qual carapuça!
Não há mais conversa.
Eu diria eleições até definir a entrada na Champions, mas ainda assim não iriam marcar eleições antes disso, estamos a 3 semanas, era muito apertado.