Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gsound

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 23:13
Sou o unico a imaginar o Vieira a entalar o seu amigo de longa data (PdC)?

Ainda há uns dias almoçaram juntos....está tudo bem....

raio

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Davidslb04 em 08 de Julho de 2021, 23:14
cm tv

Jesus pede Arão

O Jesus que cumpra o que disse e meta-se a andar. Ele disse em outubro que saía se o presidente saísse... Está na horinha.

É mais um, palavra vale zero.

Cardox

Citação de: Smashin em 08 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Smashin em 08 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2021, 23:00
O JNL está à espera das medidas de coação.

Ainda não perceberam?
E é assim que tem de ser. Se isto der em nada depois fica queimado pela trupe. É preciso ter calma. Vai cair tudo

Não dar em nada é impossível. Isto é mais que certo.
Não dar em nada... Estamos em Portugal lol

O porco não foi ja detido também? Não continua lá?
É preciso ter calma e tomar decisões com cabeça para não correr o risco de depois ficar queimado. Que ganha o Noronha Lopes ao vir já malhar no Vieira sem ter qualquer tipo de conhecimento do que se passa?

Não inventem cenários.

O Vieira acabou! Ainda não perceberam?

É sim impossível não dar em nada.

SLBRulez

Citação de: melo7 em 08 de Julho de 2021, 23:18
Preocupa-me muito o que poderá aí vir:

1 - Estou certo que o Vieira ficará impedido por medidas de coação, a serem conhecidas num muito curto prazo, de exercer as suas funções de Presidente do Benfica;

2 - Se é quase certo que Rui Costa irá assumir o lugar no Clube e na SAD, é fundamental que esta Direcção tenha a ombridade de convocarem eleições antecipadas. Se não o fizerem, o clube irá entrar numa das piores fases da sua vida. Não convocar eleições vai criar uma guerra interna, vai dividir Benfiquistas e vai demorar bastante a saras essas feridas

3 - O que neste momento é uma crise política (na verdade isto é uma crise ideológica) pode rapidamente tornar-se numa crise financeira: Há uma emissão de obrigações a serem subscritas e há uma Champions que tem de ser garantida. Se não for garantida, teremos consequentemente uma crise desportiva. Tempestade perfeita.

Vai haver guerra entre a massa associativa, não vai haver outra hipótese.

imightbewrong

Eich

Pedro Marques Lopes diz que esta direção já caiu.

nunofpais

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 23:15
Este fórum está todo fodido. Nunca vai bater ao sítio certo.

Está como o Vieira, 10 páginas à frente.
Mais do mesmo

imightbewrong

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 23:19

1 - Estou certo que o Vieira ficará impedido por medidas de coação, a serem conhecidas num muito curto prazo, de exercer as suas funções de Presidente do Benfica;

2 - Se é quase certo que Rui Costa irá assumir o lugar no Clube e na SAD, é fundamental que esta Direcção tenha a ombridade de convocarem eleições antecipadas. Se não o fizerem, o clube irá entrar numa das piores fases da sua vida. Não convocar eleições vai criar uma guerra interna, vai dividir Benfiquistas e vai demorar bastante a saras essas feridas

3 - O que neste momento é uma crise política (na verdade isto é uma crise ideológica) pode rapidamente tornar-se numa crise financeira: Há uma emissão de obrigações a serem subscritas e há uma Champions que tem de ser garantida. Se não for garantida, teremos consequentemente uma crise desportiva. Tempestade perfeita.

Bora.

Kurt Cobain 10

Cor_rubrum

Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 23:01
No eixo do mal o Daniel Oliveira a rir a perguntar se os sócios do Benfica vão ser capazes de resolver este problema.

Foda se

Está-se a rir e muito bem.

Tal como qualquer pessoa de 2 neurónios se deveria rir da grande cambada de retardados mentais da massa adepta do Benfica que votou e defendeu o Vieira durante quase 2 décadas inteiras.

Há vários tipos de vieiristas com um traço comum: pensam todos menos no Benfica que no homem.
Um amigo de infância confidenciou-me ter conhecido o Vieira quando lhe comprou uns pneus para a sua firma. Aquilo parece que o marcou para sempre como se eu tivesse um encontro furtivo com a Scarlett Johansson no aeroporto e ela tivesse me lançado um brevíssimo olhar de soslaio. É como se estivessem todos "apaixonados" pelo homem. Freud explicaria facilmente isso,
Infelizmente, para eles, o Benfica só vem em segundo lugar. Como já estão habituados a sentir o Benfica em segundo já nem ligam quando se perde um campeonato.

Mas o pior segmento de Vieiristas é aquele constituído por uma certa elite empobrecida, ávida de tachos e de atenção. Tive pena de ver a Leonor Pinhão há dias na BTV. Parecia uma zombie Vieirista...

Por tudo isso: vassourada geral e toca a fazer muitos meninos e meninas benfiquistas que a maioria dos nossos colegas de clube deve muito à inteligência.

Benficaenadamais

Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 23:20
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 23:19

Bora.

Até tremo a pensar nos reformados vieiristas

filipe92

Benitez a falar bem e cortam lhe a palavra lol