Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Senhor Aimar

Citação de: EagleSL1904 em 09 de Julho de 2021, 11:26
Foda-se pela enésima vez:

A SUSPENSÃO DE FUNÇÕES NÃO EVITA A PRISÃO PREVENTIVA.

Considerando os tipos dos crimes imputados, a continuação da atividade criminosa e correspondente perturbação do inquérito pode dar-se à mesma por interposta pessoa.

A isto acresce que alguns dos crimes imputados foram praticados noutra condição que não de presidente do Benfica.

Não sejam juristas de café, caralho. O que ouvem nas notícias não é fonte de Direito.

"É uma suspensão enquanto o exercício de funções pudesse prejudicar o inquérito em curso"

Ele só o está a fazer para parecer um bom arguido e que quer esclarecer tudo. A tentativa é suavizar o juiz, apenas. Vamos ver se resulta

RedWinner

Como já disse isto é para eliminar 2 condições para não ir preso.

Jayson Tatum

Mas o boneco do presidente da Mesa está à espera de quê para convocar a assembleia geral extraordinária?

Faça-a no estádio, com distância entre as pessoas se for necessário.

jppm89

1. Até prova em contrário todos são inocentes
2. Do que se vê, pode-se suspeitar dessa inocência (claro)
3. Não sei que raio significa uma suspensão de presidente. É "nomeiem outro enquanto eu não estou, que na segunda de manhã já volto"?
4. Concordo de todo que não há condições para continuar com as suspeitas todas levantadas, mas para o tirar de lá é preciso haver forma disso e não estar à espera de um juíz ou da justiça portuguesa.
5. Quem de direito, já anda a estudar forma de o fazer? (Pergunto por não saber mesmo). Há mesmo alguém a fazer isso ou está tudo à espera que ele volte para lá? Continua-se por aqui a escrever "rua" e com comunicados inúteis sem nada se fazer?

Sergiouranis

Citação de: MasteRed em 09 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: Il Capitano em 09 de Julho de 2021, 11:26
O meu receio é que mesmo havendo eleições (a sério) vai haver muita gente a votar no Dom Sebastião Rui Costa.

Isto seria o fim para mim.

Se existir eleições neste momento, o Rui Costa ganha.

Não há dúvida disso sequer.
Se se contarem os votos duvido. Mas muito mesmo, que o Rui Costa ganhe.

Marrokinoum

Citação de: EagleSL1904 em 09 de Julho de 2021, 11:26
Foda-se pela enésima vez:

A SUSPENSÃO DE FUNÇÕES NÃO EVITA A PRISÃO PREVENTIVA.

Considerando os tipos dos crimes imputados, a continuação da atividade criminosa e correspondente perturbação do inquérito pode dar-se à mesma por interposta pessoa.

A isto acresce que alguns dos crimes imputados foram praticados noutra condição que não de presidente do Benfica.

Não sejam juristas de café, caralho. O que ouvem nas notícias não é fonte de Direito.

Tens toda a razão no que dizes, mas se ele o fez de livre vontade parece-me que já houve "conversaçoes" nesse sentido.

Silveralho

Citação de: ooficioso em 09 de Julho de 2021, 11:25
Ai caralho, quando voltar o público ao estádio vai haver uma intifada contra estes cabrões...
Não vai porque somos uns mansos de todo tamanho!
E isso ficou mais que patente no dia que Vieira foi preso.
Meia dúzia saiu à rua , até nisso os merdosos do outro lado da rua fizeram melhor que nós.

MasteRed

Citação de: Bleach em 09 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: MasteRed em 09 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: Il Capitano em 09 de Julho de 2021, 11:26
O meu receio é que mesmo havendo eleições (a sério) vai haver muita gente a votar no Dom Sebastião Rui Costa.

Isto seria o fim para mim.

Se existir eleições neste momento, o Rui Costa ganha.

Não há dúvida disso sequer.
Aí ganha? Depois da época de porcaria, e de estar associado a este mafioso ainda vai ganhar? Ninguém pode ter a certeza disso .

Tu sabes que sim, eu também sei.

Até porque essa massa mais velha, não associa o Rui Costa ao Vieira, até porque o Rui Costa não foi alvo de nenhum inquérito.

O Rui Costa é o menino dos olhos de ouro.

diplomat

Citação de: jorslb em 09 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: Coutinho04 em 09 de Julho de 2021, 11:22
as putas das claques só se vão mexer quando se acabar a mama, as carrinhas, os bilhetes...
até lá que se foda o Benfica. Importa é marcar porrada e gamar estações de serviço.

Parasitas do caralho

Espero que o proximo presidente meta mão nisto das claques.

Querem ser bandidos?
Então não entram no estadio, nem são considerados claques.

Ah e tal não queremos ser identificados... porque?
Querem fazer merda à vontade.
Eu cidadão tal como outro qualquer tenho o direito á minha privacidade independentemente do sítio onde quero ver um jogo de futebol.

Nutmeg

Citação de: CPA em 09 de Julho de 2021, 11:28
Este Medina descobriu agora que o Vieira não é sério. Convenientemente, omitiu que há 1 ano, quando o apoiou e fez parte da comissão de honra, o ladrão já estava enterrado em processos crime.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fernando-medina-e-o-apoio-a-vieira-se-na-altura-se-soubesse-as-coisas-teriam-sido-diferentes?ref=DET_Recomendadas_pb

Esta gente não se dá ao respeito.
Esse e muitos outros são uma cambada de politicos FDP sem vergonha na cara e sem qualquer idoneidade. Só de pensar que o poder local e central está entregue a esta bicharada...

Sequel

O silêncio da comunicação social em relação ao Rui Costa só poderá querer dizer uma coisa.

Não querem tocar na figura, para que não fique manchada para as eleições que irá, infelizmente, vencer.

Nuno_SLB

Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: Davidslb04 em 09 de Julho de 2021, 11:26
Tânia Laranjo já outra vez na cm tv
Essa mulher nem deve dormir... Está nas 7 quintas - futebol e justiça.

...e um bom copo de vinho.

Goldberg

vai ficar rui costa, lá para março abril eleições, se tivermos na frente do campeonato ganha mandato, infelizmente vai ser este o critério da maioria, nem sou totalmente contra ou a favor de rui costa só me assusta o critério.

RedShadowF95

Número de votos desajustados, tachos oferecidos a gente de índole questionável... A teia está muito forte e não vai ser nada fácil desfazê-la. Dá medo.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Abreu-jp

Direção vai reunir-se.

Preparem-se que hoje o Ruizinho assume.