Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah1904

Está preso e tirou uma licença sem vencimento, é isso?

RedIt

Suspende funções é porque ainda pensa que vai voltar ao Benfica.
Vi€ira, a festa acabou!!!

filipe92

Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2021, 11:54
Como é que alguém que desvia dinheiro do Benfica, tem a lata para falar na defesa do bom nome do clube?

Às vezes até  penso se sou o único a ver estas coisas.

Mais assustador é ver colegas meus com menos de 30 anos a defende lo.

Por isso é que eu digo, se o que se está a passar não  muda nada para mim chega.

Nao me revejo em nada disto.

Levem me para Marte

GloriaEterna1904

Edit.

Sickness:SLB

"Querem tomar o Benfica de assalto"

E estes badalhos, no meio desta lixeira toda, agarradinhos ao clube! Claramente não precisam nada do Benfica, os outros é que precisam LOL

paulocc

Já muitas figuras Benfiquistas a sugerir eleições antecipadas e caida de direção em bloco... Ontem na Cmtv Rui Pereira, Malheiro e Tinoco Faria... hoje Gaspar Ramos e Figueiredo! Simões entre outros... Parte da Direção não deverá ficar e ontem malheiro disse-o. Se LFV não se mexer a direção tem de dar o 1º passo e farão parte da solução e desmarcam-se do presidente.

NT

Citação de: MasteRed em 09 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: MasteRed em 09 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: Il Capitano em 09 de Julho de 2021, 11:26
O meu receio é que mesmo havendo eleições (a sério) vai haver muita gente a votar no Dom Sebastião Rui Costa.

Isto seria o fim para mim.

Se existir eleições neste momento, o Rui Costa ganha.

Não há dúvida disso sequer.
É só falar com o informático

O problema nem é o informático.

Existe uma massa muito velha, que têm vários votos acumulados, fora casas que pertence tudo ao legado do Vieira.

Rui Costa é Vieira, vão todos votar no menino.

O Vieira (alegadamente) ganhou em todas as categorias de sócios. Eu não tenho dificuldades em acreditar nessa transversalidade do voto, acho perfeitamente natural que a malta dos kits e dos descontos, que vai à bola 1 a 2 vezes por ano (ou até nenhuma) vote Vieira. São os principais "clientes" dos Guerras, Gils, Calados e afins

Mais depressa caía uma direcção no tempo em que os sócios pagantes eram os que quinzenalmente sentavam o rabo na pedra fria do estádio.

BENFICA76

De 2014 para cá tem sido o descalabro, coincidência ou não foi o ano do falecimento de Eusébio.
Infelizmente ficou com a porta escancarada. Nunca, os acéfalos, iriam ignorar Eusébio.
No meio de notáveis e outros menos notáveis não temos ninguém que consiga unir os benfiquistas no bom caminho. Restou a justiça para colocar o podre-mor na prisão e só nos resta esperar que tenham provas contra o resto da quadrilha, senão estamos bem fodidos.

imightbewrong

Survivor

Citação de: Il Capitano em 09 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 11:52
O Noronha e a sua institucionalidade neste momento só faz mal ao Benfica.

É partir para a guerra.

Ele está à espera da decisão e bem.

Depois vai atacar não tenho dúvidas.

Já dizemos isso á quanto tempo?

Neste momento, ou faz barulho já com o Paneira, Isaias, Simões...todos.

Ou perdem as proximas eleições...daqui a 3 anos.

*SLB*4EVER

É uma escumalha da pior espécie. Em vez de usar o dinheiro que roubou para pelo menos dar um futuro legítimo ao filho, arrasta-o para as suas trapalhadas e agora estão os dois presos.
Não merece o ar que respira.

Vladimiro78

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 11:50
Citação de: jmcruz em 09 de Julho de 2021, 11:37
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 11:32
Nem o ditador nem o resto da corja se demitem. Isto é como o fim de ciclo das ditaduras.
Todos, incluindo quem está no poder, sabem que o regime acabou, e no entanto os que estão no poder permanecem desesperadamente no lugar, em modo de sobrevivência, e levam a situação até ao mais fundo possível.

É o estrebuchar do morto.

Isto resolvia se bem à pancada
Nao queria escrever isso porque no meu proximo amarelo sao 21 dias de fora.
Pedes a pwd ao vladimiro, desapareceu de repente  ^-^

Sempre à minha procura. Estou sempre aqui

zappendrix

O Noronha também não serve, nem consegue enterrar um morto.
Triste.

Smultronstället

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Sickness:SLB

Citação de: filipe92 em 09 de Julho de 2021, 11:57
Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2021, 11:54
Como é que alguém que desvia dinheiro do Benfica, tem a lata para falar na defesa do bom nome do clube?

Às vezes até  penso se sou o único a ver estas coisas.

Mais assustador é ver colegas meus com menos de 30 anos a defende lo.

Por isso é que eu digo, se o que se está a passar não  muda nada para mim chega.

Nao me revejo em nada disto.

Levem me para Marte

Como é que alguém tem a lata? Vocês ainda acham que a lata do Vieira tem limites? Para ele é o normal.