Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: capjacksparrow em 10 de Julho de 2021, 10:18

É preciso ser ingénuo para acreditar que só roubou para ele e nunca para o Benfica.

Os êxitos do Benfica permitiam que se perpetuasse no poder.

A nível de inteligência, dragartos que mastigam a palha que a aliança do Altis lhes deu para os distrair do estado ruinoso dos seus clubezecos estão ao nível dos vieiristas. São burros que é uma coisa absurda!
Com clubes tão pequenos e merdosos, ainda por cima falidos e com adeptos tão imbecis, o difícil para o Benfica é não ganhar. É preciso muito roubo vieirista para isso acontecer.
Volta para os fóruns pequenos e merdosos do teu clube pequeno e merdoso.

Fedayn

ou é burro ou é troll o burro que falou na cmtv

BENFIKA

Não é possível redigir uma carta bem escrita ao Conselho Fiscal a questionar a legitimidade do Rui Costa se auto eleger presidente sem que o Vieira tenha efetitavamente renunciado ao cargo?

É preciso pressionar aquela gente, forçar todas estas aldrabices e não os deixar agira à vontade

dsdsds44

Era o Vlad na CMTV?

Parecia...

franciscoafonso

Citação de: Lopes1986 em 10 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Julho de 2021, 11:28
CMTV:

Um morcão a falar: "Apoio o Vieira porque ele fez um trabalho único"

Foda-se, não me lembro de ver as 2 finais da Taça dos Campeões Europeus nestes últimos 10 anos, o Alzheimer já me atacou.
E nao foi um trabalho unico?

Nunca vi um presidente ir preso por roubar o clube ou andar a vender 25% da SAD as escondidas e de forma ilegal...
Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem a quantidade de merda que veio ao de cima.

Têm de ser sentados numa sala e falar como se tivessem 4 anos.

nelsonreb

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 11:30
Não é possível redigir uma carta bem escrita ao Conselho Fiscal a questionar a legitimidade do Rui Costa se auto eleger presidente sem que o Vieira tenha efetitavamente renunciado ao cargo?

É preciso pressionar aquela gente, forçar todas estas aldrabices e não os deixar agira à vontade

O matamouros não vai deixar que esta corja se mantenha lá durante muito tempo

cmarg1971

E o americano? Podemos saber a fundo quem é este que estaria (está?) com 25% do futebol nosso clube?

Carlos Barbosa

A esses mentecaptos que sustentam o apoio ao vigareira, assentando a sua base de apoio em argumentos tipo " ah e tal fez isto e aquilo no Benfica"

Eu coloco a seguinte questão:

Oh símios do crl, então e se a seguir a isso tudo que fez, ficar provado que ele roubou o clube a seguir, tu contínuas a apoiar?

Só porque antes fez isto ou aquilo em prol do clube?

Person14slb

O Mattamouros falou ontem? Se sim a que horas e em que canal? Gostava de ouvir..

nelsonreb

Citação de: Person14slb em 10 de Julho de 2021, 11:32
O Mattamouros falou ontem? Se sim a que horas e em que canal? Gostava de ouvir..

rtp. alguem meteu aqui numas paginas atrás

franciscoafonso

RTP e SIC. Estão para aí os vídeos.

_JonasThern_

Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Julho de 2021, 11:28
CMTV:

Um morcão a falar: "Apoio o Vieira porque ele fez um trabalho único"

Foda-se, não me lembro de ver as 2 finais da Taça dos Campeões Europeus nestes últimos 10 anos, o Alzheimer já me atacou.

Burro do caralho. Gente dessa devia ser considerada louca e não ter direito a votar em nenhumas eleições neste país. São estes burros de merda que também decidem o nosso futuro não só como clube mas como país.

Jamal

Citação de: Isaaquinho em 10 de Julho de 2021, 11:29
Incrível. Um "adepto" a dar entrevista à CMTV a defender o Vieira. Que puta de vergonha alheia.
Infelizmente hoje no café já ouvi outros no mesmo discurso.

nelsonreb

Citação de: Jamal em 10 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: Isaaquinho em 10 de Julho de 2021, 11:29
Incrível. Um "adepto" a dar entrevista à CMTV a defender o Vieira. Que puta de vergonha alheia.
Infelizmente hoje no café já ouvi outros no mesmo discurso.

Rouba mais que eu gosto... cambada de acefalos

Harlem

RTP 21H e mais tarde na SIC N. No tópico do Rui Costa citaram esse post com os vídeos das intervenções dele