Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

A vida está difícil Pedro...
Acho que o McDonald's aceita pessoas sem grande currículo, por isso há sempre uma luz ao fundo do teu túnel

RED_1904

Para que horas está previsto o anúncio das medidas de coacção?

Slb04Sempre

Citação de: slbenfever em 10 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Julho de 2021, 15:10
O meu grande arrependimento é só ter percebido em 2015 o tipo de pessoa que o Vieira é. Fechei os olhos a muita coisa durante 14 anos.
Também foi enganado no início e cheguei a votar neste pulha. A última vez que o fiz foi em 2009, embora na altura já discordava de muita coisa, mas como a oposição nessa altura era nula acabei por dar o meu voto a este filho da puta, mas na época ninguém sabia a dimensão do trafulha que nos liderava e de lá para cá o fui cada vez mais abrindo os olhos e nunca mais lhe dei o voto.
Acho que muitos fomos enganados, mas na época não tinhamos todos os dados e noção do vigarista que nos liderava, o que realmente custa mais é ver que no presente com toda as informações e provas que existem e ainda haver gente estúpida a colocar este escroque acima do Benfica e a conseguir defendê-lo mesmo estando detido e tudo, por roubar o clube!

Também eu, e fui um dos que gozava forte com o movimento oficial anti-Vieira, não me recordo do nome....

Abri tarde os olhos, há 5 ou 6 anos.

Rei

Não fica em preventiva. Acho óbvio.

Portanto, há que marcar eleições. Para ontem.

a13263

A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

A lei também diz que não podes roubar.

futeboldelite

Citação de: RED_1904 em 10 de Julho de 2021, 15:31

Como são 4 arguidos, é capaz de demorar para depois das 6/7horas

af10

Citação de: Cosmic em 10 de Julho de 2021, 14:12

Pelo que andou a roubar ao clube, todo o mal é pouco.

"RoUbOu MaS fEz!!!"

Red2802

A venda de 25% da SAD a um empresário norte-americano, dono de uma empresa de efeitos especiais de Hollywood, é mais uma parceria estratégica engendrada por Vieira.

A empresa chama-se Digital Domain e foi responsável pelos efeitos especiais do filme Titanic.

Não, não é para fazer desaparecer o Mattamouros contra um icebergue.

Acabei de saber que, juntamente com a tecnologia 5G, os adeptos vão poder experimentar, em pleno estádio, várias sensações de golo quando o Seferovic continuar a espetar com elas nos placards publicitários.

Os adeptos festejarão mas depois serão informados que o VAR afinal anulou por alguns centímetros.

Esperam-nos belas tardes na Luz.

Muito à frente, este Vieira.

RedHeart_95

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 15:32

Vão meter todos de preventiva, menos o Vieira e o filho, leram aqui primeiro.

futeboldelite

Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 15:28
Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2021, 15:23
Ja alguem pensou no cenario em que LFV pode voltar ao Benfica, anulando a sua "auto-suspensao" ?

Como fica Rui Costa no meio disto (depois de se auto proclamar novo presidente do Benfica) ?
Podera o LFV desencadear alguma accao para reaver a "sua Presidencia! (isto caso as "comadres se zanguem") ?

E se isto tudo nao passar de uma encenacao entre a actual direccao e LFV, ou seja, Rui Costa e actual direccao demitem-se em bloco (Caso Vieira queira a Presidencia de volta)  e convocam novas eleicoes.
Com esta accao, Rui Costa e actua direccao ganhariam muitas simpatias entre os socios, Rui Costa poderia ganhar as eleicoes e consequentemente o Vieirismo Continua ...

Ben sei que podera parecer "uma a teoria da conspiracao", mas deixo aqui este meu pensamento.

Benfica Sempre

Já pensei o mesmo, mas que ia ser lindo de ver ia. O Rui Costa ser presidente ilegal por dois dias.

Como vai haver a medida de interdição de funções, essa questão nunca se coloca.

MTrigueiros

Citação de: Rei em 10 de Julho de 2021, 15:31

Sim, entretanto somos todos burros e acreditamos que o presidente auto-suspenso não vai ter qualquer contacto com os amigos da direção.

futeboldelite

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 15:32

Vão meter todos de preventiva, menos o Vieira e o filho, leram aqui primeiro.

O José Manuel dos Santos nunca ficará. Tem 80 anos e não foi o autor imediato da maioria dos fatos..

Rei

Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2021, 15:35
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2021, 15:31

Sim, entretanto somos todos burros e acreditamos que o presidente auto-suspenso não vai ter qualquer contacto com os amigos da direção.

Daí termos de ir a eleições. Ele ficando cá fora, faz o que quer.

Slb04Sempre

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 15:28
Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2021, 15:23
Ja alguem pensou no cenario em que LFV pode voltar ao Benfica, anulando a sua "auto-suspensao" ?

Como fica Rui Costa no meio disto (depois de se auto proclamar novo presidente do Benfica) ?
Podera o LFV desencadear alguma accao para reaver a "sua Presidencia! (isto caso as "comadres se zanguem") ?

E se isto tudo nao passar de uma encenacao entre a actual direccao e LFV, ou seja, Rui Costa e actual direccao demitem-se em bloco (Caso Vieira queira a Presidencia de volta)  e convocam novas eleicoes.
Com esta accao, Rui Costa e actua direccao ganhariam muitas simpatias entre os socios, Rui Costa poderia ganhar as eleicoes e consequentemente o Vieirismo Continua ...

Ben sei que podera parecer "uma a teoria da conspiracao", mas deixo aqui este meu pensamento.

Benfica Sempre

Já pensei o mesmo, mas que ia ser lindo de ver ia. O Rui Costa ser presidente ilegal por dois dias.

Como vai haver a medida de interdição de funções, essa questão nunca se coloca.

Como sabes que vai haver?

RSP

O advogado teve o cuidado de não lhe falar sobre a sucessão na presidência? Então o advogado não sabe que o Benfica é a prioridade número 1?