Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Darkboy

O advogado disse o que qualquer advogado diria. Não é suposto o advogado sair do interrogatório e dizer "o meu Cliente é um burro do caralho, já vi que vai de cana, cesso o mandato com efeitos imediatos".

É aguardar pelo juiz.

RP89

Este gajo teria dificuldade em explicar a alguém onde é que se vai comer febras no bairro dele, imaginem explicar o que quer que seja destes negócios.

Sexta-Feira

Só vejo uma maneira do Vieira apanhar uma pena irrisória quando for julgado: Abrir a boca e denunciar tudo.

Ou se presta a falar dos negócios do futebol português ou o resto da vida dele será um autêntico inferno.

Espero que seja egoísta como sempre foi.
Se for fiel à merda da sua personalidade o escândalo chegará a dimensões inimagináveis.

Tiago Fella

O que se está passar, era o que aconteceria se Vale e Azevedo tivesse vencido as eleições contra Vilarinho.
Vale e Azevedo teria sido o primeiro presidente preso em funções, estava na cara, na altura e agora também havia fumo por todo o lado, era só uma questão de tempo.

O erro desta vez não foi evitado, pois a máquina de LFV está de tal ordem oleada e sistematizada que controlou as eleições, e o resultado não foi aquele que os sócios votaram.

bmuc79

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 15:14
O rei dos frangos tinha 200k em dinheiro no carro.

Mas como tem 80 anos vai servir de atenuante.

Quem nunca...

Sylphs

Citação de: _1962_ em 10 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: Rubicundo em 10 de Julho de 2021, 15:06
TIRO O CHAPÉU A ESTE FORUM DO SERBENFIQUISTA

que antes de quase todos percebeu, maioritariamente, quem era Vieira e ao que estava!

Obrigado!

Foi aqui que eu abri os meus olhos (e cérebro) para a realidade.
Não se esqueçam de passar pelo tópico do Estado da Nação  :cool2:

slbever4ever

Ja alguem pensou no cenario em que LFV pode voltar ao Benfica, anulando a sua "auto-suspensao" ?

Como fica Rui Costa no meio disto (depois de se auto proclamar novo presidente do Benfica) ?
Podera o LFV desencadear alguma accao para reaver a "sua Presidencia! (isto caso as "comadres se zanguem") ?

E se isto tudo nao passar de uma encenacao entre a actual direccao e LFV, ou seja, Rui Costa e actual direccao demitem-se em bloco (Caso Vieira queira a Presidencia de volta)  e convocam novas eleicoes.
Com esta accao, Rui Costa e actua direccao ganhariam muitas simpatias entre os socios, Rui Costa poderia ganhar as eleicoes e consequentemente o Vieirismo Continua ...

Ben sei que podera parecer "uma a teoria da conspiracao", mas deixo aqui este meu pensamento.

Benfica Sempre

Grizzli

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.
Chora mais

resendepereira

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2021, 15:20
O advogado disse o que qualquer advogado diria. Não é suposto o advogado sair do interrogatório e dizer "o meu Cliente é um burro do caralho, já vi que vai de cana, cesso o mandato com efeitos imediatos".

É aguardar pelo juiz.
Era engraçado.

Slb04Sempre

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Julho de 2021, 15:18
https://www.abola.pt/nnh/2021-07-10/benfica-terminou-interrogatorio-de-vieira-e-medidas-de-coacao-serao-conhecidas-ai/897454

Segundo o advogado dele respondeu a todas as perguntas e os esclarecimentos que deu ilibam-no completamente.

Estou curioso para ver as medidas de coação

O próprio vieira disse que estava inocente e as declarações do advogado de defesa são esclarecedoras.

Agora... o Vieira vai ter um problema quando sair em liberdade na segunda-feira: A traição de Rui Costa. Está aqui, criado, um imbróglio.

Petrucci

Agora, às 15:30, vamos conseguir saber o que o MP pediu?
Ou só saberemos tudo no final?

Darkboy

Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2021, 15:23
Ja alguem pensou no cenario em que LFV pode voltar ao Benfica, anulando a sua "auto-suspensao" ?
Sim, o Mattamouros.

Por isso é que não desistiu da ação, até porque não reconhece a legalidade da figura jurídica da autosuspensão.

Enquanto Vieira não renunciar, mantém-se a ação.

Abreu-jp

"Eu sou o segundo maior devedor do banco? Ai meu Deus, até parece que que foi por minha causa que o banco faliu".

Quando me lembro desta merda só me causa repulsa. Tanta gente que ficou sem dinheiro e viver na miséria e este cabrão anda aí a passear de mercedes e motorista privado.

Como é que este filho da puta não está atrás das grades? Como caralho? Acho que nunca senti tanto nojo de uma pessoa.

Como disseram aí há pouco... Pena não estarmos na China.

K9Pitbull

Citação de: bmuc79 em 10 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 15:14
O rei dos frangos tinha 200k em dinheiro no carro.

Mas como tem 80 anos vai servir de atenuante.

Quem nunca...
Eu às vezes perco a cabeça e chego a ter uns 20€ em moedas que vou para lá metendo. Se levantar os tapetes talvez 22€.

Grizzli

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Julho de 2021, 15:18
https://www.abola.pt/nnh/2021-07-10/benfica-terminou-interrogatorio-de-vieira-e-medidas-de-coacao-serao-conhecidas-ai/897454

Segundo o advogado dele respondeu a todas as perguntas e os esclarecimentos que deu ilibam-no completamente.

Estou curioso para ver as medidas de coação

O próprio vieira disse que estava inocente e as declarações do advogado de defesa são esclarecedoras.

Agora... o Vieira vai ter um problema quando sair em liberdade na segunda-feira: A traição de Rui Costa. Está aqui, criado, um imbróglio.
Lool voces sao mesmos totos.
Nao digo que va ja preso mas domiciliaria e certinho.