Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Tiago Glorioso em 11 de Julho de 2021, 00:17
Citação de: SLBELO em 11 de Julho de 2021, 00:16
Calado: O Benfica não deve nada, não é de devedores!

Ele sabe o que é um passivo?
Passivo já é ele tal a maneira como baixa as calças ao Vieira
Só custou o Melão, depois foi sempre a abrir

Slb04Sempre

Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2021, 00:21
Isto nao vai dar em nada e este Mattamouros não devia ter ido a cmtv

O que é que não vai dar em nada?

Julião Veiga

IloveSLB2014

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2021, 00:16
Mattamouros não deveria ir a cmtv.

Outros canais mt bem. Importante para elucidar quem o quer ver e ouvir. Cmtv? Não, não serve p nada
Mattamouros tá a fazer e bem o papel "sujo". N será ele a ir a votos nas eleições.

Mas este papel teria de ser feito por alguém e ao menos está a ser feito alguém que é advogado e que comunica bem e nem sequer vive cá e n tem anti corpos, nunca trabalhou no clube...

HighOnFire

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:57
Aqui em Espinho é tudo pelo Vieira. Espinho e Aveiro. Está difícil para os Mattamouros!

Especialmente os andrades. É tudo pelo Vieira.
Esses gostam mais da oposição.
Limita-te ao tópico do Jorge Fernando!

zappendrix

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 00:19
Diz que a Mariana Águas é lagarta.

Andas aqui a puxar pelo pessoal e o pessoal a cair :rir:

Lol

Já chega vá.
😉

Diogo20

Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:02
Citação de: gizmo em 10 de Julho de 2021, 23:54
Ódio generalizado dos vieiristas ao JNL.
Ódio generalizado dos vieiristas ao Mattamouros.

Estão aqui os sinais todos para se perceber que estas duas pessoas estão no lado certo.

Não concordo

Não sou vieirista, antes pelo contrário, mas também não sou contra, nem a favor dum paraquedista que aparece do nada e se acha dono de toda a verdade e razão.

O homem interpôs uma acção judicial a expensas próprias com factos que passado poucas semanas são em parte os mesmos que levam Vieira a ser ouvido pelo juiz de instrução. É um pára-quedista porquê?

Vamos esperar para ver

Isso não é resposta...

Nem tu sabes nada, nem eu sei, simplesmente acho estranho,estas figuras que aparecem do nada.

De resto é-me indiferente quem seja o presidente.Quero é uma pessoa competente e honesta à frente dos  desígnios do meu Clube.

Quero que os vieiras desta vida e os  Mattamouros que defendes, se fodam.
Fica bem
Essa do aparecer do nada é um argumento pouco válido.
Daqui a uns anos posso ser eu a concorrer a presidente do Benfica e também vim do nada.

AndreGon

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Julho de 2021, 00:22
O Mattamouros até teve bem.
Teve aquele momento mais exaltado com a lagarta, mas aguentou-se bem e acabou com uma excelente mensagem final.
O Calado, enfim, não há palavras para descrever o asco que sinto em relação ao gajo.

Estamos a falar de um gajo que teve de ir para um reality show ganhar a vida já que a conta bancária estava na penúria. É precisamente isso que ele está ali a fazer.

Senhor Aimar

Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Julho de 2021, 00:20
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2021, 00:16
Mattamouros não deveria ir a cmtv.

Outros canais mt bem. Importante para elucidar quem o quer ver e ouvir. Cmtv? Não, não serve p nada

Tem muito peso no Vieiristão. Alguém tem que lutar na lama. Infelizmente os "notáveis" estão calados com cheque no banco.

Mas ir a um programa p ter contraditório de calado e Jorge Amaral? A gaja nem conheço, mas discutir c Jorge Amaral e calar? Por amor de Deus... mais vale cuspir p o chão

redeagle7

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: JPE em 11 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2021, 00:05
Citação de: JPE em 11 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 23:51
Rui Gomes da Silva anda por aqui.

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Julho de 2021, 21:13
Um cobarde. Levar a família para uma entronização de fachada. Patético.

RGS: «além da tentativa de entronizar alguém»

https://www.abola.pt/clubes/2021-07-10/benfica-rui-costa-quis-transfomar-a-decisao-num-ato-de-posse-um-grande-senhor/897504/40

Lol eu não conheço o lecter pessoalmente mas de certeza que não e o RGS pois o lecter discute futebol e percebe de muitas coisas sobre as quais discute o RGS não sabe nada de futebol...
Eu quis dizer que o RGS se inspirou nas palavras do Dr.
Coincidências

Queres dizer alguma coisa não fiques por insinuações baratas e sem qualquer fundamento. Respondo a tudo sem qualquer problema.
Vou ser directo, não te conheço pessoalmente nem ao RGS. Para mim e até prova empirica em contrário vcs podem ser a mesma pessoa.

:2funny:

Ai cum caralhooooooooooo

Fdx, eu não admitia...
Ainda por cima nem são parecidos, tu tens mais pinta de lagarto do que o RGS.

PabloElMago10

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2021, 00:19
O Mattamouros acaba sempre com a ultima palavra e passa a sua mensagem

E deve estar com a cabeca toda marada do jetlag.

Esteve na luta de lama, passado um pouco deu banho aos porcos, levou os ao cabeleireiro e no fim quase que parecia que estava a falar com pessoas.

Seguramente um dia quando voltar a portugal participara concerteza nos orgaos sociais.

No meio disto tudo, tiro  que faz isto mesmo por benfiquismo, e não por qualquer interesse obscuro.

Parece me que ele perdeu a cabeça com o Calado, pelo nojo genuíno de qualquer benfiquista com aquele discurso, porque não é natural que um advogado de renome como ele se deixe chatear por um assunto destes.

vermelhao_33

Citação de: resendepereira em 11 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2021, 00:19
O Mattamouros acaba sempre com a ultima palavra e passa a sua mensagem

E deve estar com a cabeca toda marada do jetlag.

Esteve na luta de lama, passado um pouco deu banho aos porcos, levou os ao cabeleireiro e no fim quase que parecia que estava a falar com pessoas.

Seguramente um dia quando voltar a portugal participara concerteza nos orgaos sociais.
Nunca se viu uma pessoa assim meter-se neste esgoto.
Claro que tem que fazer matilhas para tentarem, mas mesmo assim nao conseguem, e só com golpes baixos . A filha do pereira só se enterrou, a tentar ser esperta ficou como "sapateira" e pessoa que nem vale a pena falar.
Triste para ela, o calado outro coitado.
Por outro lado no fundo é dar porrada a mortos e gajos 100 niveis abaixo.

Com a elevacao com que ele passa a mensagem ha muito poucos. E desarma as pessoas elogiando as e tudo de forma natural.

Ele tem sem duvida um talento muito natural.

msbc15

Mais uma princesa na cmtv. E a seguir vem a Laranjo  :smitten:

Francescoli

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2021, 00:24
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:02
Citação de: gizmo em 10 de Julho de 2021, 23:54
Ódio generalizado dos vieiristas ao JNL.
Ódio generalizado dos vieiristas ao Mattamouros.

Estão aqui os sinais todos para se perceber que estas duas pessoas estão no lado certo.

Não concordo

Não sou vieirista, antes pelo contrário, mas também não sou contra, nem a favor dum paraquedista que aparece do nada e se acha dono de toda a verdade e razão.

O homem interpôs uma acção judicial a expensas próprias com factos que passado poucas semanas são em parte os mesmos que levam Vieira a ser ouvido pelo juiz de instrução. É um pára-quedista porquê?

Vamos esperar para ver

Isso não é resposta...

Nem tu sabes nada, nem eu sei, simplesmente acho estranho,estas figuras que aparecem do nada.

De resto é-me indiferente quem seja o presidente.Quero é uma pessoa competente e honesta à frente dos  desígnios do meu Clube.

Quero que os vieiras desta vida e os  Mattamouros que defendes, se fodam.
Fica bem

Eu não defendo o homem, eu apenas avalio o que ele fez até agora, que foi positivo. E é uma falsa questão gostar ou não porque ele não vai ser candidato a nada.

Tu é que pareces ter alguma coisa contra o homem e poderias desenvolver porquê.

Falta-lhe vir dos pneus e de foder o Alverca para não ser paraquedista.

Depois disso pode roubar o clube que enfia-se no mesmo saco de quem o está a defender.

Foda-se.....

pap12

Citação de: @live em 11 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 00:17
Citação de: Mika21PA em 11 de Julho de 2021, 00:15
Obra?

Ganhou logo vida o Calado.

fez obra e divida, mas n interessa nada tudo o que fez de bom, acaba no momento que roubou!

Muita obra significa muitos contratos onde sacar a correspondente comissão!

Digam o que disserem a verdade é que o homem reergueu o Benfica foi tetra ao mesmo tempo que se metia em tudo o que era esquemas se se tivesse dedicado só ao Benfica e fosse mesmo benfiquista nem quero pensar nisso...o vale e azevedo só teve capacidade mesmo para roubar e mais nada.