Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Citação de: FP3 em 11 de Julho de 2021, 10:54
Os filhos da puta vieiristas ainda andam por aqui?
Ponham se nas putas cabroes se merda

Mas e quem é que depois paga o hotel para as férias e a gasolina? Deixem as pessoas trabalhar.

ricardoslb1988

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 10:44
O Mattamouros ontem na CMTV... seria o irmão gémeo dele?
O teu dono vai cair. É uma questão de tempo.

zappendrix

Como sócio e benfiquista tens de ser mais comedido quer na linguagem quer na ira.
Controla-te melhor. O Benfica neste momento quer calma, serenidade.

GoloDeLetra

Passei agora por ele no marchè de Bagneux... estava a vender perfumes Dior a 3 euros.  :confused:

PS : se nao era ele era um irmao gemeo... ainda estive para tirar uma foto mas dava muito nas vistas.

:bandeiraslb2:

raio

Não liguem a esse avençado. Não dêem trela.

Vai na volta até é o carocho da rotunda.

mitro11

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 10:57
Como sócio e benfiquista tens de ser mais comedido quer na linguagem quer na ira.

Quem depois de tudo isto ainda apoia Vieira não pode gostar do Sport Lisboa e Benfica

iloy

Estes patetas não tem qualquer vergonha!!
Não sei se tenho mais vergonha ter o presidente do meu clube ter roubado o clube ou ter pseudos benfiquistas a defender este gatuno!!

Mestre_Vieira

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 10:44
O Mattamouros ontem na CMTV... seria o irmão gémeo dele?

Quanto está a diária?
7,50 porque é domingo. Durante a semana são 5.00.
Unha à Noronha e chispe à Mattamouros é a ementa de hoje.

Oh Vieira, agora que saiste da cela ja tens net casa? Boa!

johncleese

Aconselho-te o mesmo, calma e serenidade. O mercado de trabalho dar-te-á oportunidade de compensar o rendimento que irás deixar de ter daqui para a frente...

iloy

Neste momento o Benfica precisa sobretudo de limpeza!!
Mandar fora do clube todos estes gatunos e levar com eles estas merdas que defendem estes cabroes

BleedingHeart

Se o Benfica precisa de calma e serenidade foca a tua diarreia mental na causa da instabilidade e desassossego - o teu dono.

Não nos verdadeiros benfiquistas que se preocupam com o futuro do clube, ao contrário de ti. Farsa do caralho

zappendrix

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2021, 10:59

Neste momento o Benfica precisa sobretudo de limpeza!!
Mandar fora do clube todos estes gatunos e levar com eles estas merdas que defendem estes cabroes
O Mattamouros ontem elogiou o Vieira.
Até disse que tinha sido o melhor presidente da história do clube. 

ImBeck

Gostava é de perceber porque este tópico ainda esta no geral.... e até porque ainda está aberto!!!

Infelizmente teremos em breve de criar uma secção.... Bandidos

zizou

Parvo é quem ainda se preocupa com isso, é deixar andar e desligar completamente di clube.
A vida não acaba.

lancadordedois

Citação de: komytis em 11 de Julho de 2021, 10:42
Citação de: ISO em 11 de Julho de 2021, 10:32
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: ISO em 11 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: crodrigues em 11 de Julho de 2021, 10:00
Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Red_turtle em 11 de Julho de 2021, 09:39
Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 09:36
Eu, se fosse adepto do Sporting ou do Porco, estava sentado na plateia com um balde de pipocas, a assistir ao filme e a rir-me que nem um perdido. Foi a isto que chegámos por causa deste gang de malfeitores e carteiristas.

Pergunta: o pulha pode pagar a caução na segunda feira e apresentar-se na reunião da direcção na terça? Que filme de terror...

Granda super juiz

Sem dúvida, borrou a cueca

Fosse um velhote a roubar um papo-seco e tava logo fodido, espancado e preso, com custas judiciais elevadíssimas

Honestamente, se a oposicao fosse um Matamouros, agora o noronha, nao tem presença
Falta-lhe algo

Mattamouros candida-te pá
Noronha é um gestor de topo, Mattamouros é um advogado de contencioso. Um tem de ter o dom da palavra, o outro tem de ser competente na gestão do dia a dia e na constituição de equipas.

Ambos têm boas intenções na oposição, mas sei bem qual seria a melhor escolha para a presidência do Benfica.

Anseio por um presidente profundamente competente, que saiba delegar e que seja discreto.

Mattamouros tem a sua vida para além do Benfica e mesmo que quisesse ser candidato, que não quer, não pode devido aos estatutos. Não tem idade necessária nem o numero de anos de sócio. Sei que não parece mas Mattamouros tem apenas 39 anos e 27 de sócio.

Tem?
:confused:

Partner da White & Case, deve ganhar mais que o jogador mais bem pago do Benfica.

Típico tuga ignorante... "Quer é tacho!"

Já vi muitas coisinhas dessas ao longo da vida...
E um tipo com "tanto sucesso" perde tempo com isto?
Conta-me outra história que dessas já vi muitas!!!
E apenas porque sou um tipo cinico, não é a melhor forma de viver a vida admito, tambem estou reticente com qualquer um que se apresenta de forma tao veemente sem querer nada em  troca, principalmente, e agora vou ser preconceituoso, um tipo que tem a cultura capitalista, winner takes it all, americano, vencer a todo o custo que por só ser o SLB clube do coracao nao tem interesse algum a nao ser afectivo.
Os cv's nao contesto, mas o SLB é um clube mundial, tem infraestruturas de topo, clube mais popular do país,  com um mercado intermacional simpatico, europa, americas e africa, com parcerias num mercado emergente como o chinês, para quem esta no mundo dos negocios acha isto despiciendo, vai mesmo para a afectividade?!
Eu nao valho nada....

desculpa? 

acho que te metes em caminhos apertados...

Queres mais um fura vidas que vive de esquemas para ter algum patrimonio  que depois tem que o dissipar porque nao pode ter nada em seu nome?

O Vieira nunca foi gestor de coisa alguma e esteve sempre envolvido em esquemas....., nao esquecendo os outros dois anteriores....

E se o tipo quiser ser candidato , qual a questao???  preferes alguem que vive a vida a vender carros que nao existem para  ter financiamento das financeiras?  um trafulha?
atira te ao mar.