Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

airforce

Citação de: eagles_letchworth em 11 de Julho de 2021, 10:12
Da saga "roubou mas fez".

Esse tranca merecia era uma trancada nos cornos!

Slb04Sempre

Rikurveojmal

Citação de: ISO em 11 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: crodrigues em 11 de Julho de 2021, 10:00
Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Red_turtle em 11 de Julho de 2021, 09:39
Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 09:36
Eu, se fosse adepto do Sporting ou do Porco, estava sentado na plateia com um balde de pipocas, a assistir ao filme e a rir-me que nem um perdido. Foi a isto que chegámos por causa deste gang de malfeitores e carteiristas.

Pergunta: o pulha pode pagar a caução na segunda feira e apresentar-se na reunião da direcção na terça? Que filme de terror...

Granda super juiz

Sem dúvida, borrou a cueca

Fosse um velhote a roubar um papo-seco e tava logo fodido, espancado e preso, com custas judiciais elevadíssimas

Honestamente, se a oposicao fosse um Matamouros, agora o noronha, nao tem presença
Falta-lhe algo

Mattamouros candida-te pá
Noronha é um gestor de topo, Mattamouros é um advogado de contencioso. Um tem de ter o dom da palavra, o outro tem de ser competente na gestão do dia a dia e na constituição de equipas.

Ambos têm boas intenções na oposição, mas sei bem qual seria a melhor escolha para a presidência do Benfica.

Anseio por um presidente profundamente competente, que saiba delegar e que seja discreto.

Mattamouros tem a sua vida para além do Benfica e mesmo que quisesse ser candidato, que não quer, não pode devido aos estatutos. Não tem idade necessária nem o numero de anos de sócio. Sei que não parece mas Mattamouros tem apenas 39 anos e 27 de sócio.

Tem?
:confused:
vai confinar vai...

Minerva

Citação de: ISO em 11 de Julho de 2021, 10:03
Citação de: Minerva em 11 de Julho de 2021, 08:44
Este bandalho no interrogatório disse que não teve nada que ver com a criação das empresas, que era responsabilidade do filho. Isto é de um pai? Vale tudo.

Acho que isso foi estratégia para passar algumas culpas ao rebento de modo a ele poder não ficar preso.
Andaram a distribuir culpas para poderem irem todos para casa...

Acho que foi é um sinal claro de que ele até a mãe vende.

Minerva

Tom_Joad

Esclareça-me uma coisa se souberem.

Ontem nos jornais vinham escritas duas coisas diferentes:

Num dizia que a intenção de vender 25% da sad a um investidor americano por 50M é que acelerou o processo e levou às detenções.

Outro dizia que efetivamente venderam 25% da Sad e tiveram um lucro de 30M.

A venda já aconteceu? Se sim, como não foi comunicada à CMVM? E aos sócios?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

raio

Citação de: Iron Mask em 11 de Julho de 2021, 09:51
Eu espero que o juiz rejeite o Benfica como assistente no processo enquanto lá estiver esta direção.

Há claro conflito de interesses.

Não deve haver esse perígo. Se houvesse consciência tranquila, o clube tendo sido lesado, já tinham tratado do assunto e contactado advogados. Eles só querem é ver se isto cai no esquecimento para o cheiro se ir dissipando, não vão querer mexer mais na merda sob o risco do cheiro se espalhar.

crodrigues

Citação de: Tom_Joad em 11 de Julho de 2021, 10:19
Esclareça-me uma coisa se souberem.

Ontem nos jornais vinham escritas duas coisas diferentes:

Num dizia que a intenção de vender 25% da sad a um investidor americano por 50M é que acelerou o processo e levou às detenções.

Outro dizia que efetivamente venderam 25% da Sad e tiveram um lucro de 30M.

A venda já aconteceu? Se sim, como não foi comunicada à CMVM? E aos sócios?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Eram acções do Vieira e companhia. Era propriedade deles e não precisam de dar esclarecimentos aos socios, isto pelo menos legalmente.

gustavoF

kingvata

O calado vive desde a sua tenra idade à custa do Benfica
Sempra a mamar do Benfica!

E vem com a conversa de que os outros que vêm falar é porque o Benfica é apetecível?

:rir:

Um gajo que é um inutil na sociedade e que nunca contribuiu para a mesma de forma nenhuma.

Já mamou do Benfica centenas de milhares de euros sem nunca nos ter dado nada?

Um gajo que se não existisse apenas se poupava no mundo em mais uma boca para alimentar

É mesmo esse gajo que tem alguma credibilidade ou serve de exemplo para alguém?

Tem bom corpinho para ir trabalhar...porque não o faz?

Um gajo que é um completo analfabeto é que acha que percebe de direito e de gestão?

Gosta de lideranças? apoia lideranças? respeita lideranças?

Então peço ao Noronha ou a outro que quando presidirem o clube,  que liderem o movimento de expulsar o calado de sócio, que ele vai respeitar!

humbug_1904

Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: Iron Mask em 11 de Julho de 2021, 09:51
Eu espero que o juiz rejeite o Benfica como assistente no processo enquanto lá estiver esta direção.

Há claro conflito de interesses.

Não deve haver esse perígo. Se houvesse consciência tranquila, o clube tendo sido lesado, já tinham tratado do assunto e contactado advogados. Eles só querem é ver se isto cai no esquecimento para o cheiro se ir dissipando, não vão querer mexer mais na merda sob o risco do cheiro se espalhar.
E tinham feito uma auditoria para saber se de facto era só o LFV a roubar. Obviamente que sabiam e não piaram

kingvata

Citação de: eagles_letchworth em 11 de Julho de 2021, 10:12
Da saga "roubou mas fez".
Não se devia poder dizer tudo.
Um tipo destes merecia uma ação judicial!
olha que bom exemplo para as gerações futuras

É só idiotas na sociedade! impressionante!

gustavoF

Citação de: Caitas em 11 de Julho de 2021, 10:14
Eu estou triste, digo-vos.

O Vieira foi preso na quarta feira. Hoje é domingo e não só ele se vai safar pagando a caução amanhã com, muito provavelmente, dinheiro que nos roubou, como todos os seus capachos continuam no clube, tendo um deles inclusivamente se auto-proclamado novo presidente do Benfica.

Hoje é domingo, 4 dias se passaram e eles continuam com as rédeas do poder. Já acreditei mais que as coisas fossem mudar, mas a cada dia que passa essa esperança morre um pouco mais em mim. Morre porque não vejo manifestações de desagrado, não nos vejo militantes contra estes montes de merda, vejo as tropelias estatutárias que vão sendo feitas pelos escroques, e vejo um sem fim de sócios e adeptos que mesmo com a dura realidade do que são estes montes de merda espetada nas trombas deles, continuam a balbuciar palavras de apoio ao Vieira e aos seus amigos.

Temo que pessoas como o Jorge ou o Francisco não nos cheguem, se não lhes dermos o devido apoio. As vias estatutárias são claramente ignoradas pelo presidente da MAG, pelo que os únicos mecanismos civilizados de fazermos valer os nossos direitos nada vão conseguir. Precisamos de tomar o clube contra eles mesmos, fazê-lo com uma posição de força, porque já está mais que visto que este marasmo é exactamente aquilo que eles procuram.

Estou cada vez mais desanimado com isto. E se, por acaso, no fim deste ano, o vieirismo ainda sobreviver no meu clube, digo-vos que deixo isto de vez. Não consigo aguentar mais pancada, nem mais desilusões. Prefiro desligar-me.

Calma amigo , a procissão vai no adro , tenho a convicção que assim que alguem da "oposição" convocar uma manifestação , se tivermos de chegar a esse ponto , a mobilização vai ser em massa. 

kangaroo

Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 23:49
A falta de noção.

Que nojo este cantador. Está a precisar de uma sessão com o Vítor Catão para ver se baixa os cornos.
" Oh Vítor, oh Vítor tenho filhos..."

Slb04Sempre

Citação de: ISO em 11 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: crodrigues em 11 de Julho de 2021, 10:00
Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Red_turtle em 11 de Julho de 2021, 09:39
Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 09:36
Eu, se fosse adepto do Sporting ou do Porco, estava sentado na plateia com um balde de pipocas, a assistir ao filme e a rir-me que nem um perdido. Foi a isto que chegámos por causa deste gang de malfeitores e carteiristas.

Pergunta: o pulha pode pagar a caução na segunda feira e apresentar-se na reunião da direcção na terça? Que filme de terror...

Granda super juiz

Sem dúvida, borrou a cueca

Fosse um velhote a roubar um papo-seco e tava logo fodido, espancado e preso, com custas judiciais elevadíssimas

Honestamente, se a oposicao fosse um Matamouros, agora o noronha, nao tem presença
Falta-lhe algo

Mattamouros candida-te pá
Noronha é um gestor de topo, Mattamouros é um advogado de contencioso. Um tem de ter o dom da palavra, o outro tem de ser competente na gestão do dia a dia e na constituição de equipas.

Ambos têm boas intenções na oposição, mas sei bem qual seria a melhor escolha para a presidência do Benfica.

Anseio por um presidente profundamente competente, que saiba delegar e que seja discreto.

Mattamouros tem a sua vida para além do Benfica e mesmo que quisesse ser candidato, que não quer, não pode devido aos estatutos. Não tem idade necessária nem o numero de anos de sócio. Sei que não parece mas Mattamouros tem apenas 39 anos e 27 de sócio.

Tem?
:confused:

Partner da White & Case, deve ganhar mais que o jogador mais bem pago do Benfica.

Típico tuga ignorante... "Quer é tacho!"