Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cardox

Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 21:50
https://app.tribunaexpresso.pt/benfica/2021-07-12-Operacao-Cartao-Vermelho.-Para-Carlos-Alexandre-Vieira-foi-destacado-para-o-Benfica-por-Salgado-com-uma-linha-de-tesouraria-sem-fim-17f7054c

"O banco BES tramou-me a vida. Vendo o que aconteceu, sinto que o Dr. Ricardo nunca foi meu amigo", pode ler-se no despacho.

Um vintém é um vintém, e um pato bravo é sempre um pato bravo....só que a este acresce ser burro ao cubo.

O Vieira sempre foi um atrasado mental. Até me mete vergonha termos tido durante 18 anos um Presidente mais burro que uma suricata retardada.

FAGL_BEN

A função do advogado é mesmo essa: limpar a imagem do seu cliente; pressionar o MP, procurando captar a benevolência da opinião pública; e mandar recados para dentro do Benfica, para o caso de alguém ter a veleidade de o entregar (provas, etc.).

Para mim, o que diz vale zero. E não esqueçamos que a investigação ainda se processa.

xeriff

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2021, 21:44
Vai voltar este gajo e não há nada a fazer

Então não há.

Relaxa este já não assusta ninguém
espero que tenhas razão

RedFenix

Bem vindo de volta Vigareira

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

goscinny13

Citação de: 1979 em 12 de Julho de 2021, 21:50
Magalhães e Silva, com certa arrogância,  vai levar a que haja fugas cirurgicas para a imprensa de outras informações...
Magalhães e Silva também é advogado de Pinto da Costa?

dreadrocK

bzouk

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Julho de 2021, 21:52
Há uns anos o Vieira elogiou o Veiga por ter saíso do Benfica, para poder defender-se dos processos na altura, e não arrastar o nome do clube. Quando nos toca a nós é diferente né, cabrão?
O mesmo que fez o Paulo Gonçalves.

vml

A próxima contratação da Cristina Ferreira para as novelas da TVI, vai ser o advogado...

futeboldelite

Só quem tenha os olhos e ouvidos fechados é que não percebe que estas declarações prejudicam a conservação da prova e perturbam a tranquilidade pública.

A minha perturbou, pelo menos.

RedHeart_95

Amanhã marca o dia inicial da guerra civil Benfiquista.

Embrace yourselves.

GroundHopper

Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2021, 21:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2021, 21:44
Vai voltar este gajo e não há nada a fazer

Então não há.

Relaxa este já não assusta ninguém
espero que tenhas razão

Vamos ver isso. 😉

dreadrocK

Citação de: FAGL_BEN em 12 de Julho de 2021, 21:52
A função do advogado é mesmo essa: limpar a imagem do seu cliente; pressionar o MP, procurando captar a benevolência da opinião pública; e mandar recados para dentro do Benfica, para o caso de alguém ter a veleidade de o entregar (provas, etc.).

Para mim, o que diz vale zero. E não esqueçamos que a investigação ainda se processa.

E conseguiu fazer isso tudo.

Carminati

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: Carminati em 12 de Julho de 2021, 21:48
Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2021, 21:45
Citação de: Carminati em 12 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2021, 21:22
Marques Mendes diz que não há qualquer ilícito.

Diz que o que já se sabe publicamente é o suficiente para tirar ilações, nomeadamente para ele nunca voltar a ser presidente do Benfica.

Diz que não sabe se os factos são legais, mas são imorais. Falou em conflitos de interesse, promiscuidade e abuso de poder.

Resumidamente, não disse nada disso.

Aliás, foi dos primeiros a dizer publicamente que Jesus era apenas desespero de Vieira para disfarçar os processos judiciais.

Éticamente é errado, mas nunca vao conseguir sequer acusa-lo, pelo menos do que se sabe.

O vieira sabe muito e este advogado ainda sabe mais.
Dizer isso, neste momento, é pura adivinhação.

Estamos a falar de 3 anos de escutas mais sabe-se lá quanta documentação. Ainda nem o MP sabe o que ali tem, quanto mais nós.

Esperemos que apareçam mais coisas, mas se for só isto...nem acusações vão haver, pelo menos na parte relacionada com o Benfica.

Mas isto o quê?

Ainda nem os advogados da defesa sabem as provas.

O importante que ele acabou no Benfica.

Quanto ao resto voces estão muito optimistas.

Nem sequer há um crime imputado ao gajo? burla? abuso confiança?

Isto foi muito show off que me parece mascarar uma acusação fragil.

Mas o que temos que pensar é que isso pouco interessa, o importante é o Benfica e que o vierismo acabou.