Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB_paixao

Citação de: minimix em 13 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:35
Tenho uma teoria.

É óbvio que o advogado não ia para lá dizer que o LFV era culpado. O que ele fez é o que todos fazem, descredibilizar e redicularizar o processo.

O que ele fez também foi preparar a opinião pública para o regresso dele ao Benfica e dar a sensação que o LFV ficou desagrado com a ação do RC.

O LFV vai voltar ao Benfica. O RC vai-se demitir por incompatibilidade com o LFV. Os adeptos do Benfica vão ficar agradados com a posição do RC. Vai haver picardia entre RC e LFV. Vão haver eleições antecipadas. O RC com esta ação ganha votos. O RC ganha as eleições.

No fundo estão a preparar manobras de diversão para o RC sair em grande, ganhar as eleições para camuflar toda a merda que foi feita por LFV e toda a direção.

É a minha teoria.
O que o advogado queria e isto mesmo que acabaste de escrever.
Confusao.

Vieira nao pode voltar ao clube ou vai preso.
Simples.

Pa sao advogados , manipular e o pao de cada dia.

Se apresentar a caução ao MP, não pode voltar ao Benfica?

Como é que vai preso?
Bom vamos la ver se nos entendemos porque entre botalhada,pessoas desinformadas e a porcaria dos brades frazes desta vida so andam a causar confusao.

Vieira ficou ca fora poirque suspendeu o seu cargo no clube , clube esse que pela acusacao é visado como alvo de praticas ilicitas por este fdp que da de nome ao topico

Como é obvio AGORA , ao voltar as medidas tem de ser revistas e obviamente iram ser revistas caso ele volte.

Ok , na realidade ele pode voltar. Vai é preso no dia a seguir.

Não sei se é assim tão linear como falas de ele ir preso. Ao "pagar" a caução acho que pode vir a ter acesso ao clube.

Os sócios podem é pegar pela suspensão. Não está nos estatutos a possibilidade de se auto-suspender. Enfim...

Tou a ficar preocupado com isto tudo.
Isto parece-me estar a virar. Quando é que este fdp desaparece do Benfica para sempre???
As medidas do juiz foram as que foram por ele ter suspendido o seu cargo, caso ele quisesse voltar atrás o juiz poderia rever as medidas, os 3M de caução não lhe dão liberdade para fazer o que lhe apetece.
Ok. Já percebi.
Mas tudo é possível...

areal

Quer regressar... Qie puta de lata

_JonasThern_

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2021, 00:53
Este era o principal filho da puta. Sem ele o Benfica ficará melhor. Óbvio que o ideal é correr com a corja toda que o apoiou. Mas o "cérebro" (para parafrasear o treinador), era este porco. Um gajo que toda a vida se pautou por esquemas manhosos e sempre com companhias estranhas. Qualquer um que fique lá é um anjinho ao pé deste caralho, nem tem o arcaboiço deste merdas para estes esquemas.

Mas por via das dúvidas e correr com todos os que tenham ligações a este gajo.
Não são anjinhos nenhuns

Ao pé deste são. Eu ando nas nuvens. Não tenho a mínima dúvida em afirmar que o dia em que este gajo foi detido, foi dos mais importantes da história do clube. Finalmente livramo-nos de um mafioso e que, para além disso, foi talvez o único presidente que não tinha qualquer afectividade com o clube nem com o futebol a não ser sacar umas coroas.

JustMe

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2021, 00:48
Felicia com ar de quem esteve nas ultimas 24 horas a ouvir escutas.

A cabrita e o bracado armado do mp. Diz que Vieira nao tem condicoes para voltar a nao ser que queira destruir o clube.

CMTV nao deixou o joao malheiro estar no estudo da CMTV com a Felicia o perto.

O benfiquista Vieira? Nãããã, nunca...

Vladimiro78

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 00:55
Oh Malheiro vai mamar na 5ª pata crl... A defender o tricolor por causa do filho...

Malheiro, não podes fazer isso. Tens de mentir senão aqui no fórum passas para o outro lado apesar de seres apoiante assumido do Noronha Lopes. Não digas a verdade. Mente.

20Nico Gaitan20

Pessoal que defende o Vieira depois disto tudo... Realmente merece o Benfica que tem.

_JonasThern_

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Julho de 2021, 00:51
"Esquema" entre Vieira e Bruno Macedo para prejudicar Benfica duraria desde 2014
Ligações entre ex-presidente e agente reportam a jogadores e ao ramo imobiliário

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/esquema-entre-vieira-e-bruno-macedo-para-prejudicar-benfica-duraria-desde-2014?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas alguém acha normal aquele mercado no final da época 13/14? Fodasse! Que aberração! E foi quando estoirou o escândalo do BES curiosamente.

vermelhao_33

Ainda se vai descobrir que o Vieira e o sr dos frangos sao neste momento os acionistas maioritarios da CMtv e tudo isto faz parte de um truque publicitario pensado ao pormenor pelo dso

supersueca

Em rodape CM: homem engole metade de uma faca e teve de ser hospitalizado. Como é que se engole metade duma faca?

gugabenfica

Citação de: areal em 13 de Julho de 2021, 00:56
Quer regressar... Qie puta de lata

Querer também eu quero mandar umas valentes na Olívia Ortiz

Mas não posso, e não me deixam..🤣🤣

Esquece isso. Vieira acabou no Benfica

SimaoMiccoli

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Julho de 2021, 00:55
Malheiro a por as mãos do fogo pelo Vieira  :rir:

Este gajo não aprende

Ele ao contrário de ti, conhece o pessoalmente

Cagativo. Lá por trabalhar com ele 2 anos não quer dizer que saiba o que Vieira é capaz de fazer para salvar o cú quando apertado.

Grizzli

Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:35
Tenho uma teoria.

É óbvio que o advogado não ia para lá dizer que o LFV era culpado. O que ele fez é o que todos fazem, descredibilizar e redicularizar o processo.

O que ele fez também foi preparar a opinião pública para o regresso dele ao Benfica e dar a sensação que o LFV ficou desagrado com a ação do RC.

O LFV vai voltar ao Benfica. O RC vai-se demitir por incompatibilidade com o LFV. Os adeptos do Benfica vão ficar agradados com a posição do RC. Vai haver picardia entre RC e LFV. Vão haver eleições antecipadas. O RC com esta ação ganha votos. O RC ganha as eleições.

No fundo estão a preparar manobras de diversão para o RC sair em grande, ganhar as eleições para camuflar toda a merda que foi feita por LFV e toda a direção.

É a minha teoria.
O que o advogado queria e isto mesmo que acabaste de escrever.
Confusao.

Vieira nao pode voltar ao clube ou vai preso.
Simples.

Pa sao advogados , manipular e o pao de cada dia.

Se apresentar a caução ao MP, não pode voltar ao Benfica?

Como é que vai preso?
Bom vamos la ver se nos entendemos porque entre botalhada,pessoas desinformadas e a porcaria dos brades frazes desta vida so andam a causar confusao.

Vieira ficou ca fora poirque suspendeu o seu cargo no clube , clube esse que pela acusacao é visado como alvo de praticas ilicitas por este fdp que da de nome ao topico

Como é obvio AGORA , ao voltar as medidas tem de ser revistas e obviamente iram ser revistas caso ele volte.

Ok , na realidade ele pode voltar. Vai é preso no dia a seguir.

Não sei se é assim tão linear como falas de ele ir preso. Ao "pagar" a caução acho que pode vir a ter acesso ao clube.

Os sócios podem é pegar pela suspensão. Não está nos estatutos a possibilidade de se auto-suspender. Enfim...

Tou a ficar preocupado com isto tudo.
Isto parece-me estar a virar. Quando é que este fdp desaparece do Benfica para sempre???
Claro que nao pode.
A caução é so referente a prisao domiciliaria.

Se nao isto era uma festa nao , qualquer rico nunca ia preso..pagava a caucao e ia viver para um ilha das bahamas

sergio19azb

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 00:57
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 00:55
Oh Malheiro vai mamar na 5ª pata crl... A defender o tricolor por causa do filho...

Malheiro, não podes fazer isso. Tens de mentir senão aqui no fórum passas para o outro lado apesar de seres apoiante assumido do Noronha Lopes. Não digas a verdade. Mente.
Davas um bom advogado do Vieira. Não tens vergonha de defender um monte de merda daqueles?

_JonasThern_

Citação de: supersueca em 13 de Julho de 2021, 00:57
Em rodape CM: homem engole metade de uma faca e teve de ser hospitalizado. Como é que se engole metade duma faca?

Não deve ter conseguido engolir toda.

Leonzo

Citação de: supersueca em 13 de Julho de 2021, 00:57
Era de plástico lol