Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoNickBoy

Inacreditável como este senhor, rouba, mete o pintinho no estádio da Luz para gozar o prato, negoceia com "parceiros" e NINGUÉM sabia de nada !!!

FODASSE

K9Pitbull

Se os restantes membros da direcção soubessem nada disto tinha acontecido...

raio

Citação de: bruno cardoso em 13 de Julho de 2021, 23:46
A cmtv rodos os dias tem uma manchete nova fdx.

Que imprensa mais merdosa

Sabes porquê?

Porque tens o clube atolado em merda. Se não tivesses tanto merdoso a queimar o clube eles não tinham tanto para falar.

ricardo37

Citação de: minimix em 13 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 23:20
Era só para relembrar que o homem que só deixava de ser presidente se fosse preso, ou quando morresse, está fechado em casa.

Não vai ser preso nem está morto.

Que não se perca a oportunidade de o passar à história.

isso só vai acontecer quando os que fizeram história com ele também desaparecerem do Benfica.

Faltam meses. Meses!
Deixou lá a semente Red
Aliás tudo isto, até os teatros que se vão sucedendo soam tanto a esquema.
Veremos

É a grande oportunidade.
Tivemo-la com Tadeu e metemos lá o Vale e Azevedo.
Infelizmente não acredito em milagres.
Já são  quase três décadas desta merda, algum dia a história irá mudar..

Marco Júnio Bruto

Vieira, escuta
És um filho da puta

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 13 de Julho de 2021, 23:46
A cmtv rodos os dias tem uma manchete nova fdx.

Que imprensa mais merdosa

Este verme faz questão de dar permissão ao bufas para vir gravar um programa na nossa casa, mas a culpa é da CMTV.

Tá serto.

luis.live

Citação de: Slb-Ag em 13 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: rcoelho em 13 de Julho de 2021, 22:03
Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: Panduru11 em 13 de Julho de 2021, 21:38
O que é que impede o NGL de, depois de pagar a caução, voltar ao clube, afastar o Rui Costa e cagar nas eleições?

Não é que seja jurista , mas diria que teoricamente isso é possivel , mas se acontecer isso a direcção demite-se e LF Vieira acaba por cair e o presidente da assembleia geral tem de marcar eleições antecipadas.

O Cenário de eleições antecipadas parece ser algo que ninguém pode fugir.

será que demite???? acho que não.....

Eu acho que sim, mas mesmo que isso não aconteça o futuro do SL BENFICA vai passar por Rui Costa ou João Noronha Lopes. O tempo de LF Vieira no SL BENFICA acabou , e se fosse a eleições seria cilindrado e ele não vai querer isso.
Passar de Vieira para Rui Costa é quase tão empolgante como passar de Taarabt para João Mário

Não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa ganha a João Noronha Lopes. De qualquer maneira , na minha humilde opinião , eleições antecipas é fundamental que aconteça , agora dito isto , os sócios tem a palavra. Para o bem e para o mal são os sócios quem decide quem é o presidente. O que ganhar terá o meu apoio.
Acho que ganha com facilidade e ainda vai retirar votos ao Noronha.

Veremos.

Tenho Duvidas. O João Noronha Lopes conseguiu 32% numas eleições onde se calhar , muitos diriam que nem 10% iria ter. Sinceramente tenho muitas dúvidas. E além disso o João Noronho Lopes , justiça lhe seja feita tem se comportado em todo em processo e mesmo após as eleições "á presidente" , tem tido uma postura que ninguém lhe pode apontar nada de nada. Não falou durante a época , só falou depois da época terminar , e mesmo neste processo actual tem falado pouco , mas bem . É  a minha opinião , eu acho que a eleição vai ser renhida e não dou como garantida a vitória do Rui Costa. O Rui Costa é um ex jogador de futebol , o João Noronha Lopes é um gestor e conseguiu passar a mensagem que é um excelente profissional. Vamos ver...

NoNickBoy

Este tópico não pode ser apagado?

Davidslb04

Keiroxes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:53

Foi a estocada final, o gozo supremo na nossa cara, depois disto não há mais nada, acho que ele já sabia que ía de cana

Agora não de esqueçam de votar no discípulo, têm o Benfica que merecem

Adepto10

Este meio me de merda roubou, roubou e roubou até na s não!

Mr. Pizzi

Até o Calado criticou esta situação.

tixatixa

Venda de 25% confirmada lol

Baron_Davis

Citação de: raio em 13 de Julho de 2021, 23:49
CMTV

O episódio do mafioso azul gravado na luz vai para o ar na próxima sexta-feira.

Obrigado, rei-sol.

Foste abrir a porta ao mafioso no dia do Benfica-porco, mas ao jogo nem compareceste.

Que pagues por tudo.

tb para estar o tempo todo com os cornos no tel...

MasteRed

Cabrão vendeu o nosso clube ao americano.