Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DEVILLICA

O Pedro Guerra me parece mais magro. acabou-se o rei dos leitões?

Davidslb04

Programa filmado na luz no ar.

Kyoto

deviam mover o topico deste canalha da seccao "de aguia ao peito" para "de comissao no bolso"

Leonzo

O sorriso do Malheiro, cheira me que o Octávio hoje vai ficar com um andar novo.

Kyoto

mas quem serao os idiotas que vao fazer  a figurinha de ir apoiar este ladrao para a porta do estadio da luz?

Davidslb04

raio

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2021, 22:12
mas quem serao os idiotas que vao fazer  a figurinha de ir apoiar este ladrao para a porta do estadio da luz?

🤑🤑🤑

nwpt

Quem foram os idiotas que foram receber o Jesus ao aeroporto?  ;D

raio

Querem ver que o ceo lagarto ainda é mais tem mais vergonha que o arguido? Estava contra ao mafioso na luz?

K9Pitbull

"Não sou puta, mas 20 € são 20€" E os chalupas, claro.

raio

Porco sarnento. Até o lagarto te avisou para o atentado que era o mafioso na luz. Nojento.

Miguel Caeiro

Hpslb

Este futre é simplesmente  ridiculo

FAGL_BEN

Citação de: raio em 23 de Julho de 2021, 22:44
Porco sarnento. Até o lagarto te avisou para o atentado que era o mafioso na luz. Nojento.

Para mim, são invenções à CMTV, para além de DSO fazer ainda parte da SAD/Direção liderada por Rui Costa. Interessa isolar Vieira como o mauzão, sendo os restantes vítimas.

RGouveia.SLB